Ao longo de todo o meu percurso formativo tive a oportunidade de adquirir os mais diversos saberes teóricos. Capacidade para trabalhar em equipe, Capacidade para solucionar problemas, Adaptabilidade. Comprometimento ,Resiliência
Coordenação de actividades para ampliação da rede dos serviços públicos. Realização de monitorias e avaliação. Capacitação dos técnicos da rede pública bem como dos produtores. Criação de grupos de poupança e crédito rotativo. Promoção da igualdade e equidade de género, capacitação em matéria de orçamento familiar. Realização de actividades de nutrição incluindo demonstrações culinárias. Montagem de campos com culturas de primeira e segunda época incluindo hortícolas.
Mr Mausse currently is Operations and Supply Chain Manager at Highland Africa Mining Company and has long way experience on Business Operations Management, particularly in Procurement, Warehousing, Logistics, Distribution and Stock Management. He also has vast experience in working at multicultural inviroment as he use to work for many years for multinational companies such as Coca Cola, British American Tobacco, Maersk Shipping Line, Highland African Mining Comapany. He is the right person to take the position as he will share his experience with all other members of the team and also learn from others
30 anos trabalhando em projectos de construcao de edificos ,estradas,construcao de mina de carvao, e construcao de planta de LNG e estruturas de apoio(Jety e MOF)
Experiencia de Trabalho: Docência e administração. Competências-chave: Elaboração de processos de conta para apresenta-los na empresa e autoridade tributária; Mapas de planificação e orçamento do exercício seguinte e elaboração de relatórios mensais, semestrais ou anuais de acordo com o pedido do executivo; Mapas de amortização e de processamento de salário; Emissão de folha de pagamento de INSS; Preenchimento de folha de pagamento de IRPS e IRPC. Registo dos actos e factos contabilístico de acordo com a legislação em vigor e forense, elaboração de relatórios contabilísticos, organização da informação contabilística como é o caso dos livros contabilísticos obrigatórios bem como os recibos, cheques e livros de requisições, efetuar as conciliações bancárias. Garante ainda que tem bom domínio da Informática na óptica do utilizador nos seguintes pacotes: (Word, Excel, Power point, Internet e E-mail, Base de dados e Mysql). Destaques na Carreira: Docência, administração de sistema esura e coordenação da faculdade de
Apelido: Sumail Nome completo: Rosinha Sumail Data de Nascimento:20/09/1989 Naturalidade: Mecufi Província:Cabo Delgado Filiação: Sumail Nkoko e de Fátima Munarabo Jabo. Nacionalidade: Moçambicana B.I.N°:020100445654A, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil de Pemba em 18/07/2016. Residência actual: Montepuez-Mirige Contactos:840249483/866740025 , Endereço Eletrônico: rsumail89@gmail.com 2• HABILITAÇÕES LITERÁRIAS • Licenciada em Gestão ambiental com Desenvolvimento Comunitária e Habilitações Ecoturismo na universidade pedagógica Delegação de Montepuez, • Em 2013- Concluiu o Ensino Secundário do 2°Grau(12 Classe) na Escola Secundária 15 de Outubro de Montepuez, Província de Cabo Delgado, • Em 2008-Concluiu o Ensino Secundário 1° Grau (10 classe)na Escola Secundária de Pemba, • Em 2005-Concluiu o Ensino primeiro do 2° Grau (7 classe) na Escola Primária Completa de Natite na cidade de Pemba, • Em 2003-Concluiu o Ensino primeiro do 1° Grau (5 Classe) na Escola Primária Completa de Natite na cidade de Pemba. 3.EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Actualmente está sem ocupação; • Participou no
Possuo experiênçia na área de Gestão de Adendimento ao cliente, tendo trabalhado como Assistente de Atendimento ao cliente no Socremo Banco de Microfinanças, onde contactava os clientes para actualizarem dados, fornecia informaçes sobre os srviços e produtos do banco. Antes disso, trabalhei como Secretária e Formadora no projecto History Makers promovido pelo International Leadership Institute, onde realizava tarefas gerais de administração e mantinha contacto com os parceiros. Através da minha experiência, desenvolvi minhas habilidades em administrção e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo.
Experiência em Avaliação e Gestão da Qualidade de Produção, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Habilidades em trabalhos de escritório e de campo; Habilidades em Informática Avançada: Macrosoft Excel, Word, Power Point, Outlook; Reparação de Computadores (Software e Hardware); Habilidades em condução de veículos ligeiros e pesados.
Técnico Superior em Gestão Ambienta e Desenvolvimento Comunitário