My experience same as the acquired skills are directly related to my exposure over the years to a multiplicity range of work environments, on heavy equipment, oil and gas, professional training, metal engineering . Leadership and Coaching; Implementation of management integrated systems; Training management; Consulting, internal Auditing and Accessory; Supervision; Statistics of Risk; Finance of Risk; Community and Social initiatives; Legal compliance; Performance management and planning; Occupational health monitoring; Corporate and Environmental Sustainability monitoring; Emergency management and Business continuity plan; Compilation of Executive reports; Contractors management; Security management; Infrastructure and Assets management.
Experiencia na área a de Administracao e Recursos Humanos com mais de 8 anos e 12 anos a trabalhar em ONG's excelentes habilidades de comunicação interpessoais e de negociação. Capacidade de integração e enquadramento. Capacidade de liderar e trabalhar em equipa em ambientes de extrema pressão. Motivada para o alcance dos objetivos organizacionais e desenvolver a sua carreira profissional.
As a professional in IT, Polyana's career objectives center on the growth of her skills, education and increased experience to help the company reach its business goals by selecting or creating effective IT solutions in an international environment. Exploring different industries has opened perspective and given a broader sense of contribution to each company's goals.
Frequentei o curso de agro-pecuário especializado em extensão e fomento agrário, no Instituto politécnico médio profissional missão educar-Beira, durante os meus estudos desenvolvi um grande interesse pela área de conservação, na qual a empresa BIOFUND se destaca no mercado. Aléa por da minha formação, procuro aperfeiçoar o meu conhecimento através de cursos complementares e acredito que uma oportunidade de estagio ira ampliar mais os meus horizontes e ter um papel fundamental na construção da minha carreira estagiar na empresa BIOFUND certamente ira proporcionar me a experiencia e o conhecimento necessário para trilhar nesta caminhada. Comprometo-me a trabalhar com seriedade e persistência aplicando todos meus conhecimentos na pesquisa de soluções e melhorias para a empresa. Coloco-me a disposição para transmitir mais informações acerca dos meus conhecimentos.
Técnico de Automação industrial e Rrsidencial; tradutor e intérprete não juramentado inglês - português; técnico de construção civil; profess5de inglês regular e para negocios
Programação e automação. Conhecimentos em electricidade , electronica e instrumentação, HMI, WINCC Planificação de trabalhos de Manutenção corretiva e preventiva Capacidades de liderança e trabalhos em equipe OBTECTIVOS Procuro novos desafios Profissionais nesta Instituição/Empresa. Sou um profissional da área de engenharia, Electrica / Electrónica e orientado em projectos de Automação, tenho conhecimentos de instrumentação. Sou Dinâmico e comprometido com o trabalho como lider de Equipe como Engenheiro; Na orientação e execução de trabalhos, e supervisão Técnica. Trabalho directamente com Electricistas de Manutenção Industrial, e com facilidade de trabalho em Equipe. Concluiu o Curso de Automação Industrial – BRASIL (Cursando técnico); Concluiu o Curso Instrumentação e Controlo System Meassuriment; Diploma de Graduação no Curso de Electrónica pela ESTEC. Concluiu a Faculdade curso de Licenciatura em Eletrónica com Habilitações em sistemas eléctricos e industriais; na UPManica; Experiência Profissional 2019-2016 Tenho 4 anos de Experiências na área de engenharia com principal actuação em:
Depois de ter trabalhado e aprender mais entre outras empresas e tendo se destacado mais na Barloworld Equipamentos e na Aggreko , estou agora a trabalhar na Eazi Access como Técnico Sénior Fazendo o trabalho da Mecânica Geral, Hidráulica , Eletricidade assim como a eletrónica. Planeamento da manutenção preventiva assim como a corretiva. Elaborar e enviar relatórios referente a frota de equipamentos do Grupo Eazi Access.
Organização de documentos contabilísticos, emissão de facturas, recibos, extratos de clientes, lançamento de informação contabilística no sistema primavera versão 9
Trabalho como técnica de recursos humanos numa empresa de produção,venda de óculos. Antes trabalhei na mesma posição numa empresa de segurança. Também trabalhei como caixa em bombas de combustível
Só uma pessoa responsável, proativa e o meu estágio profissional foi em uma consultoria onde tive a oportunidade de trabalhar na área na qual sou apaixonada que e a contabilidade onde exerci as funções de reconciliar as contas bancárias da empresa e garantir o fecho das contas, amortizar as contas dos clientes, garantir o pagamento de ajuda de custo ao colega que deslocam-se, emissão de cheques, garantir que todos os processos estejam lançados no diário, assinados e devidamente arquivados.
Com objetivo de alcançar experiência na área contábil assim como desenvolver a capacidade no trabalho, aprende o suficiente e estou muito feliz espero trabalhar mais na área ou outras como, recursos humanos e gestão
Godinho Júnior is a Master's Student in Business Law from A Politécnica and holds a Law Degree from ISCTEM. Officer assigned to the Risk and Compliance Department, reporting to the CRCO, acting in prevention of Money Laundering and Financing to Terrorism (AML / CFT), whose activities include: • Customer identication and verication; • Monitoring of domestic and international transactions and consequent activities of Customers; • Identication and reporting of suspicious and unusual activities; • Filtering of sanctions lists; • Respond to the KYC Registry process with Correspondent Banking; • Produce monthly AML / CTF reports. • Reporting of PEP Clients to the Regulator Mozambican Bank; • Reporting of suspicious activities to external entities (GIFIM).