Formado em Licenciatura em Ciências Agrárias, por enquanto nenhuma experiência de trabalho, apenas de estagio, estou a procura de novos desafios onde possa colocar meu elevo senso.
Técnica Jurídica do IPAJ-Kamavota Com as seguintes funções: -Prestar assistência Jurídica as pessoas carenciadas nos processos cíveis, crime e laboral. -Mediar litígios de natureza jurídica. _Preparar contratos de trabalho, assim como interceder na resposta de nota de culpa em processos disciplinares _ Intervir sempre que necessário em representação do constituinte ao centro de mediação e arbitragem. _Participação de secções de julgamentos. _ Elaboração de processos e petições.
Sou Licenciada em Marketing e tenho mais de 5 anos de experiencia no ramo da comunicacão e da responsabilidade social no sector da indústria extrativa. Actualmente encontro-me a frequentar o curso de Mestrado em Gestão de Projectos de Desenvolvimento Sustentável.
Especialista em Comunicação e Responsabilidade Social
Trabalhei na schlumberger ( petroleum company) como operador de wireline em Temane ( sasol project) e em Pemba ( ENI, TOTAL e BUZU HYDROCARBONS ( Sofala)
Wireline operator Schlumberger( Oil and gas field) Well Intervention (Expro)
sou Um jovem formado no Ramo da Electricidade, com habilidades no ramo de logistica e procurement, envio, recpcao e entrega de expedientes e atendimento ao cliente
Quadro do Tribunal Administrativo com cerca de cinco anos de trabalho em Gestão de Recursos Humanos, com dez anos na área de Planificação dos quais nove no cargo de Chefe de Departamento Central de Planificação e Cooperação no Conselho Superior da Magistratura Judicial Administrativa. Coordenação do sistema de planeamento institucional, concepção de planos de trabalho, assegurando o acompanhamento da execução de actividades. Elaboração de relatórios de execução dos planos institucionais. Participação no Projecto de elaboração do Regulamento da Inspecção Judicial Administrativa e do Manual do Inspector Judicial Administrativo, elaboração de Cenário Fiscal de Médio Prazo e da Matriz do Plano Econômico e Social da Instituição, Projecção de custos para o projecto de Infraestruturas para o funcionamento das instituições da Jurisdição Administrativa. Alto sentido de responsabilidade e de trabalho em equipe marcam grande distinção.
In my position i am responsible for providing full administrative support to the head office of the organization in Mozambique including the different projects, this support includes prepare, send and receive correspondence, receive phone calls, arrange appointments and meetings, arrange conference rooms and all logistics for conferences, seminars and trainings, make small purchases (office supplies and consumables), organization of the files, proceed to customs clearance of vehicles and other imported equipment, supervise the tasks performed by the driver of the head office (Representation), management of contracts for the provision of services to the head office, focal point for issues related to human resources management. I have high sense of responsibility, ability to work in teams, good capacity and willingness to learn, I'm a proactive person, i have good communication skills, interpersonal skills and critical thinking skills. I also have good computers skills in MS Word, MS Excel, MS Outlook, MS
Frist National bank Agosto 2016-Setembro de 2019 Tesoureira central/operador de ATM Responsável entre outros pela: Aprovisionamento de ATM's remotas; Gestão de numerario a nivel dos balcões(Maputo cidade e Maputo provincia); Deposito, levantamento e conferência de numerario do FNB no Banco de Moçambique; Coordenação e gestão do transporte para colecta de numerário junto a empresa de seguraca Frist National Bank (FNB) Maio 2016 ˗Agosto de 2016 Caixa Responsável entre outros pela : Conferir o numerário, preenchendo os devidos mapas de registo e controle operações financeiras; Prestar o atendimento a Clientes internos e/ou externos no caixa; Receber ordens de pagamento e efectuar conforme solicitado pelos Clientes; Efectuar transferências entre contas, conferindo seu preenchimento, carimbando e autenticando os diversos documentos; Vendas de produtos e serviços do Banco; Organização de arquivos; Efectuar remessa de numerários à tesouraria; Auxiliar nos procedimentos de compensação e devolução de cheques; Realizar, no fim de cada dia. Ferragem Matsinhe
a minha maior experiencia obtive no meu primeiro emprego que foi de trabalhar fora e ate entao, foi uma mais valia para me e minhas competencias pude mostrar as minhas habilidades e meu conhecimento na minha area. O maior destaque na miha carreira foi administrar uma sucursal sem nenhuma supervisao, pois foi me dada essa oportunidade e consegui supreender na positiva a quem me confiou o cargo. Muito dedicada e esforcada no trabalho, fortes relacoes com os colegas consquentemente ambiente de trabalho produtivo, hailidade de trabalhar sobre pressao e sempre quando necessario, sem nenhuma restricao.
Gestora de empresas, Actuacao nas areas de contabilidade, Administraca
Sou profissional de Manutenção, tendo atuado desde meu estágio até a presente data, com equipamentos pesados, extra pesados, leves e com toda a rotina do Setor. Atuei também com segurança do Trabalho, sempre acumulando o cargo de Gestor da Manutenção e de Segurança. Hoje trabalho com Segurança e gestão de frotas, como Pessoa Jurídica. Tenho bastante experiência, gosto da profissão e
FDM Experience: Data entry in the microfinance management system. Infolife Computers Experience: Specialized in computer technology, networking, software and hardware, system configuration, email management, winmax, help desk and servers. Megabyte Experience: Printer configuration and a broad understanding of the hardware, laptop/notebook - diagnosis and hardware. Cimento Nacional Experience: Software Maintenance (Weigh-Comm, PHC, Msales and VMWare) Help desk, solving problems related to network, security cameras, server, printers, laptop and desktop
Colheita de dados nos livros de registos; Avaliação e interpretação dos dados Verificar se os dados estão completos e correctos; Agregar dados; dentificar e corrigir erros nos instrumentos de registo de dados; Elaborar resumos mensais, trimestral, semestral, nonestral e anual de cada serviço ou sector;