Experiência como auxiliar administrativo, desempenhando as seguintes tarefas: Apoio administrativo aos líderes hierárquicos, nomeadamente com a redação de cartas, relatórios, entre outros. Também fazia a recepção de correspondência e direcionar aos respectivos sectores . Elaboração de guias de pagamento do INSS através do SISMO, entre várias outras tarefas
Profissional com aproximadamente dez (10) anos de experiência na área Financeira e Administrativa. Iniciei minha carreira profissional na Crystal Clear Group onde exerci tarefas administrativas, financeiras e recursos humanos numa equipe reduzida, contudo cheia de profissionais, e ainda no início da minha formação académica. Após o estágio tive oportunidade de trabalhar na ONG nacional o Projecto Mulher em Acção para Desenvolvimento onde efectuei trabalhos financeiros, assegurava que todos os procedimentos e processos estivessem em conformidade do desembolso às reconciliações, fazendo uma gestão eficiente dos gastos versus orçamento aprovado e organizando workshops e conferências onde foram abordados vários temas de reflexão social. Equipe razoavelmente vasta. Trabalhei na Banca (Banco Comercial e Investimentos), onde tive novos desafios com ênfase na área comercial. Iniciei no atendimento geral, já passei por sete (07) balcões entre cidade e província de Maputo, onde desempenhei as funções de caixa, gestor comercial e gestor preferencial. Desempenhei a função
Celisa Luciano Colaço Ramboia,tenho 21 anos,Técnica contabilista, actualmente estudante do 2° ano na universidade Licungo-Quelimane no curso de contabilidade e auditoria,já tive uma formação no Banco socremo,como gestora de crédito,tive um estágio por 9 meses como BOC(assistente de crédito),tenho experiência para trabalhar num banco e mi sinto pronta para o trabalho de emprego.Bem como tenho experiência em utilizar o sistema banca.
Durante os últimos 10 tenho trabalhado em diversos projectos de arquitectura, em vários pontos do país (Moçambique), e a diversas e escalas e programas funcionais. A minha ambição é a de ter domínio em questões de desempenho dos edifícios nos aspectos do consumo energético e da resiliência perante as alterações climáticas.
Possui experiência de trabalho em Contabilidade, Auditoria, Seguros e Docência como poderá notar no seu CV em anexo, frisar também que esta apto a executar qualquer actividade inerente à posição a que lhe for proposto, e a aprender tudo que lhe não for exequível até então, desta feita, pede a V.Exas. uma entrevista pessoal para prestar outras informações relevantes para a sua
Licenciada em Gestão na Faculdade de Ciências Sócias e Humanidades, considero-me uma profissional perspicaz, responsável e dedicada ao trabalho. • Comunicativa e sociável; • Dinâmica e criativa; • Disposta a trabalhar em equipe.
Gestão e coordenação de equipa multisectorial, Actividades de Saúde sexual e reprodutiva, Experiencia em Projetos de emergência, nutrição e distribuição de alimentos, promoção de auto empreendedores e geração de renda