Trabalhei em Malaria Consortium Como Oficial Tecnico, Oficial de Campo. ADPP como Coordenador Distrital/ Oficial Provincial de Capacitação e Comunicação. Trabalhei no Aparelho do Estado em várias posições
Mestrando em Saude Publica/Administrador e Gestor Hospitalar/TMP/SM
Sou um estudante proativo, sempre com interesse de aprender novas coisas e com disponibilidade de compartilhar oque sei melhor fazer melhor apto a criticas construtivas e sugestões.
Chamo-me Edna Regina da Conceição Chongo, tenho 26 anos licenciada no curso de Gestão Turística na Universidade Wutivi e Técnica- Profissional em Gestão Bancária . Em 2020 participei no programa de estágio na empresa de seguro ÍNDIC, SA onde dentre tantas actividades realizadas, pude aprender fazendo a actividade de subescritor, onde realizava o registo dos bens assegurados, produção de apólice, atendimento ao cliente, etc Durante o meu percurso profissional, tive também a oportunidade de adquirir algumas experiências profissionais no Afrin Prestige Hotel- Maputo, no Ministério da Cultura e Turismo. Tive também a oportunidade de trabalhar como promotora de vendas, assistente comercial, gestora de clientes e fornecedores, sector de compras de produtos de 1a necessidade, coletora de dados e coordenadora técnica em algumas Instituições privadas.
Eu Israel Horácio Búfalo de 29 anos de idade, natural de Chibuto, Província de Gaza, conclui recentemente a minha formação em Engenharia do Ambiente, na Faculdade de Engenharia da Universidade Eduardo Mondlane em Maputo. Sou um jovem dinâmico, criativo, responsável, determinado em metas, dedicado e com muita paixão em aprender novas coisas, com propósito de ganhar experiencia profissional e contribuir activamente rumo ao alcance das metas da instituição. Ciente da renomada responsabilidade da instituição no que diz respeito ao cumprimento das conformidades ambientais no sentido de garantir uma produção sustentável, gostaria de expressar o meu interesse em uma oportunidade de fazer parte da equipe de trabalho com intuito de consolidar os conhecimentos teóricos sólidos adquiridos durante a minha formação e uma parte pratica nos seguintes aspectos (Higiene e Segurança no Trabalho, Avaliação e gestão de riscos em ambientes de trabalho, Processo de Licenciamento Ambiental, Analise dos Padrões da Qualidade Ambiental,
Tive um estágio durante 6 meses e conquistei emprego na World Agência de Despachos Aduaneiros, trabalhei como ajudante de despachante aduaneiro durante 1 ano e 6 meses.
Uma coisa que me diferencia da maioria dos funcionários é que estou sempre em busca de maneiras de melhorar meu desempenho no trabalho. No projecto onde actulamente desempenho o cargo de Coordenador de vendas, consegui inscrever 7 clientes num período de 3 meses vendendo um serviço que ainda não tem mercado na praça. Como Vendedor na Vodacom Foi considerado melhor vendedor do Pais por dois anos consecutivos.
A formação para-militar frequentada e concluída na Academia de Ciências Policiais (curso de adequação), confere-me competência na área da Segurança, Proteção e Ordem. Estou afecto ao Departamento de Reabilitação e Reinserção Social onde dentre várias tarefas que me são incumbidas, faço: -Tarefas administrativas ligadas ao Departamento de Reabilitação e Reinserção Social; -Atendimento individualizado aos reclusos; -Levantamentos de dados para os relatórios mensal, trimestral e anual; -Trabalhos de campo no âmbito da preparação para concessão da Liberdade Condicional e de acompanhamento a reclusos em gozo da mesma ( visita domiciliar na residência de reclusos); -Busca de parceria no âmbito da Reabilitação e Reinserção Social do recluso; - Preenchimento de Ficha Individual do recluso e de acompanhamento do mesmo. Ramificando ainda mais as capacidades e experiência profissionais, com orientação da Direção da instituição, fui integrado ainda no Departamento de Administração e Finanças da Instituição, onde realizo a seguinte actividade: - Auxilio nos
Realização de tarefas e apoio administrativo, redigir cartas e documentos oficiais para submeter às entidades competentes e obtenção de despachos, Licenças de construção, Instalações Eléctricas, Publicidades a nivel do Pais;
Catia Mussagy é uma profissional que tem a experiência na área de secretariado e administração, contabilidade e ainda na area de hotelaria. Com vontade de aprender e encarar outros desafios
Alto sentido de responsabilidade, dinamica, organizada, trabalha sem supervisao e com pressao. Aprende com facilidade, trabalha bem em equipa. Alto grau de sigilo profissional.