Com mais de 10 anos de experiência profissional na área de Tecnologias de Informação e Comunicação. Actualmente lidero o sector de Informática no Balcão de Atendimento Único, tendo como principal responsabilidade manter o sistema de Licenciamento de Empresas a nível da Província de Maputo.
Larga experiência de trabalho em Associativismo e Liderança, espírito de actividades de Desenvolvimento Comunitário, de fácil incercao social, dinâmica , Flexível ,com espírito de competitividade , com habilidades de trabalho em equipa,
Gestao de clientes e fornecedores Gestao de HST Receber e enviar correspondências Redigir relatórios, Redigir carta. Assiduidade Honestidade Zelo Profissional
1. Supervisão e Fiscalização de obra civís, inspeccionar a qualidade dos materiais e avaliação dos equipamentos. 2. Experiência na gestão de Projectos civis no que diz respeito a medições e orçamento e tempo de execução. 3. Experiência na área de projecção e concepção de obras civis. A minha distinção recai mais na supervisão e procurment.
Sou uma jovem ainda em formação pela Universidade São Tomas de Moçambique, Curso de Contabilidade e Auditoria, com alguma experiência nas áreas de “Call Center” e Risco e “Compliance” ganhas na empresa FNB Moçambique, áreas que acredito ser de grande valia para a vaga em causa. Constituem ainda minhas maiores qualidades, o dinamismo, responsabilidade, força e vontade de aprender razões que me levam a crer que sou a pessoa mais indicada para a posição. Predisponho-me a enfrentar todos os novos desafios com muita coragem, dedicação, empenho, inspiração e através da aquisição de novos conhecimentos onde seja necessário
Actualmente, trabalho como assistente de projectos e administrativo na Fundação Friedrich Ebert, com função principal de apoio financeiro e logístico dos projectos, organização de seminários/workshop/formações; Organização de viagens para a equipe e participantes dos eventos organizados pela instituição, dentre outras tarefas administrativas como registo de pagamento dos custos fixos, organização do material de escritório e mais. Permitam-me afirmar que já trabalhei na empresa mineira brasileira, Vale Moçambique S.A., como Analista Administrativo onde adquiri sólida experiência profissional em várias vertentes especificamente com organização e coordenação de tarefas da equipe, organização documental das contas e finanças no Departamento de Comunicação, organização de viagens entre outras tarefas relevantes para o departamento. Salientar que já desempenhei função de coordenadora de projectos na CADE (Comunidade Académica para o Desenvolvimento) em Maputo e Inhambane em 2005 e 2006 respectivamente; e mais recentemente. Entre minhas características básicas encontram-se: 1. Forte capacidade de organização; 2. Facilidade de interacção
Considero ter o perfil para o cargo de motorista, visto que primo pelas capacidades de realizar o transporte de pessoal, mercadoria e documentos pertinentes a organização, manter e cuidar regulamente dos veículos oficiais o que será certamente útil para o cargo.
Lasmim Eduardo José é uma técnica de farmácia com experiência comprovada em limpeza de escritórios e outros compartimentos. Possui fortes conhecimentos técnicos em inventárioção, saúde e segurança. É formada em farmácia e secretariado executivo, fluente em Português, cena e chuabo.
Uma mulher dedicada com sentido de responsabilidade; excelente comunicação escrita e verbal; dinamismo e criatividade no trabalho e espírito de trabalhar individualmente e em equipe; boa vontade de aprender; flexibilidade e rapidez no trabalho; capacidade de adaptação nas diferentes tarefas; pontualidade, assiduidade e humildade.
Fazendo, controle diário da viatura, limpeza, viagens de entregas de grande e pequeno porte, respeitar as regras e orientações da empresa de modo alcançar os objetivos esperados na empresa.
Dominio na area de seguros, reconciliacoes bancarias, elaboracao de relatorios mensais,varios tipos de cartas,gestao de stock e trabalhos administrativo