Experiência larga e conhecimento sólido em matéria de Cuidados e Tratamento de Adultos e Crianças infectados pelo HIV/SIDA. Aconselhamento, testagem e Apoio Psicossocial. Mais de cinco (5) anos de trabalho no Sistema Nacional de Saúde como responsável Clínico em diferentes Centros de Saúde, e nove (9) anos de trabalho em Organização não-governamental sem fins lucrativos, desempenhando cargos de Assistente de Desenvolvimento Comunitário de Saúde Materno Infantil e Neonatal, Supervisor Distrital e Oficial Distrital de programa de Saúde.
• Gerir carreiras e remunerações, tendo em consideração os regulamentos fiscais; • Elaborar diagnósticos organizacionais e planos de intervenção nas organizações; • Analisar funções, projectar e implementar sistemas de avaliação de desempenho; • Fazer levantamentos de necessidades de formação, conceber e executar acções de formação profissional; • Desenvolver competências de liderança e motivar trabalhadores;
Backups e restore em ambientes virtuais (VMware) e fisicos. Conhecimento de windows server 2003/2008 R2,2012 e 2016. OS update, configuracao dispositivos cisco R& S e VoIP. Experiência de trabalho com o servidor de e-mails Exchange 2007, 2010 e 2013. Gestao de projectos PMBOK e MS Project, Firewall (Fortigate e ASA) ITILV3
Gestão e Superivisao de programas de saúde ,Educação e Meios de vida resilientes Gestão de staff,voluntários nacionais e internacionais Submissão de relatórios a todos os níveis Desenvolvimento e gestão de parcerias a todos os níveis
Eu sou José Anselmo, em 2014 fiz curso de Gestão Ambiental, 2018 fiz curso de Petróleo e Gás pela Faculdade Sul Mineira e 2019 fiz curso de Petróleo e Gás no Curso24horas no Brasil online e fiz curso de HST no brasil pela Faculdade Alfamerica.
• De 14 de agosto de 2017 ate a data presente , trabalho na OLAM Moçambique, como Supervisor de Armazém Tarefas: Administrar e planejar as actividades do setor da logística. Superviona o processo de descarga e conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e disposição do Stock. Acompanha as devoluções dos documentos e stock retornado dos clientes, e faz gestão do pessoal afeto no armazém. responde pela higiene e arrumação do Armazém,garantir a existência do Stock pra satisfazer as encomendas dos clientes,responsável pelo controle da movimentação do Stock (entradas e saídas do Stock),responsável pela verificação contagem e inventário Da contagem diária do stock. Dominio do uso de Softwer Primavera e GAAP Dominio de gestão de Stock perecíveis FEFO E FIFO
Entro na Empresa com um curso intensivo de Gestão Superior em Telecomunicaçoes. Terminado enquadrado na Direcção de Recursos Humanos (departamento de Recrutamento- 1 Ano) Entre 2000-2007 na Area de Marketing Desde 2007 na Área Comercial de assistência á clientes (técnico de internet)
Sou um jovem de 23 anos com experiência de electricidade há mais de 5anos no mercado trabalhador da maguezi s.a formação tecnica profissional e formação basica no SNE Residente na província de Maputo mas aberto para trabalhar em qualquer canto do país
sou um jovem dinamico, gosto de trabalhar em equipe, gosto de aprender e contribuir em solucoes de resolucao de problemas. gosto de trabalhar com metas. durrante aminha carreira adquiri muito conhecimento electrico( instalacao residencial e industrial, manutencao de motores AC, motogeradores, transformadores, sistemas de comando industrial PLC) e mecanico ( sistemas hidraulicos e pneomatico de frenagem, reparacao de motores de combustao enterna de 4 tempos). sempre foi a minha paixao trabalhas nesses ramos de tecnologia e estou pronto para dar a minha contribuicao.
Tenho 3 anos de experiência, comecei a minha profissão com estagio profissional em seguida fui afecta no cargo de Assistente de Contabilidade onde sou responsável na Classificação e lançamentos de toda documentação técnica no sistema de contabilidade Primavera , processamento de salário, impostos,organização de pastas, facturação entre outros.