Neste momento sou docente universitária, por ter sido aplicada e uma das melhores estudantes fui convidada a entrar para Docência e é onde estou até hoje. Mas a área de Gestão de Pessoas é minha maior paixão, é onde encontro a minha melhor versão apesar de não ter ainda trabalho nela. Tenho vontade de aprender e de ser excelente profissional na área superando todas as expectativas.
José António Cuco, Atualmente a frequentar um curso de Higiene e Segurana no Trabalho (HST), na Unitec Academy. Jovem apaixonado por internet e tudo ligado a tecnologia, entendo muito sobre smartphones, computadoires e softwares. Trabalhou Na MD Consultores como Digitador de Dados na emissão de NUIT’s, onde tinha as seguintes funções e resposabilidades: Fazer a Revisão de dados, Validar os dados, Inserir os dados no sistema da Autoridade Tributaria e criar o NUIT. Trabalhou tambem emem un SUPERMERCADO na área de reposição de Stock.
Sou proactiva, comunicativa e apresentável. Passei por empresas como Ernest & Young, Grupo Visabeira e Kahoma Consultoria e Projectos, Home Consultoria e Projectos. Nas áreas de contabilidade, gestão e financeira, gestão de projectos.
Gostaria de fazer parte da equipe de departamento de Sinistros na area de Seguros. Tendo ja uma experiencia nesta area de seguros , achei ser adequado concorrer para esta vaga
Tenho 31 anos de idade, formada em Administração Publica, pela Universidade Eduardo Mondlane, tenho experiência de 4 anos de trabalho na área consultora de viagens, e 3 anos como assistente administrativa da empresa MAC Engineering and Services, actualmente, trabalho como consultora de Projectos.
Fiz o estágio pré profissional nas oficinas do conselho municipal da cidade de Nacala porto, onde fiz a manutenção dos equipamentos, como carros e contentores de lixo, além de construção também estive envolvido na construção de peças metálicas, usando a soldadura como método de construção. Tenho trabalhado na oficina Laurentino de Prestação de serviços como um serralheiro mecânico, faço trabalhos como construir portões metálicos, grades, construção de alpendres e outras infraestruturas. Também participei nalguns trabalhos de vedação de pátios como no Hotel Maiaia e no Campo DP Belavista do Desportivo de Nacala. A minha vocação sempre foi os trabalhos que envolvem a soldadura, pois passei muito tempo praticando ela.
Trabalhei como estagiaria nos CFM Centro na area de contabilidade, e actualmente trabalho numa empresa comercial Sombra Matsinhe ha 2 anos na area de Contabilidades, concretamente na tesoraria.
Fiz o Curso de Gestão Ambiental e Recursos Naturais; Trabalhei 5 Anos no Secretariado Técnico no Comité da Cidade como Técnico do Secretariado; Trabalhei na Área de Markthing na Fummlipa; Trabalhei como Formador na ABC na Área de Electricidade Instaladora; Conferencionista, editor, digitador, apresentador e elaborador de relatórios; Capacidade de interagir e Alto Grau de Responsabilidade; Residênte actualmente na Cidade de Pemba. Sou Pastor Evangélico
Técnico do Secretariado/Bacharel em Gestão Ambiental
O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas de biossegurança e zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os trabalhadores, bem como o crescimento em equipe. Colaborar em um ambiente se trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento profissional. Tenho habilidades em vendas. Trabalho em equipe Pontualidade e Flexibilidade a adaptação ao trabalho. Gerenciamento do tempo. Informática na óptica do utilizador windows Microsoft office( Word, excell, internet, email, primavera V8.00).
Professora do ensino secundário, com disponibilidade de trabalhar e com objectivos de contribuir de forma significativa pra o crescimento da instituição
Na área de recursos humanos desde 2010, onde tive a oportunidade: - Gerir informação geral e bases de dados de colaboradores; - Elaboração de diversas estatísticas de RH; - Gestão de diversos projectos e processos; - Políticas internas de RH com base na lei do trabalho em vigor; e - Gestão de formação. Principais Competências: - Utilizador expert do Excel; - Orientado para qualidade e eficiência; - Trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Responsabilidade, foco e sigilo; e - Capacidade de adaptação e flexibilidade. Destaques: - Melhoria de diversos circuitos internos, incluindo de comunicação interna na empresa; - Participação na elaboração de normativos internos (permanentes e periódicos); - Formador em políticas de RH e benefícios/deveres dos funcionários; - Formador em gestão do processo de avaliação de desempenho; e - Gestão dos processos de promoções por mérito e participação nos lucros.
Merece de uma experiência acumulada, ao longo da carreira profissional com as organizações de sociedade cívil, coadjuvado com as capacitações e formações a que foi beneficiária. Tais como: participou na capacitação dos paralegais em matéria de direitos humanos, e acesso a justiça, Monitoria e Avaliação do projecto RARE-pathfinder. Participou na formação de novas normas e instrumentos de cuidados e tratamento de HIV. Sem mais do momento na esperança que o pedido merecerá a devida atenção.