Profissional inovador e com visão do futuro, oferecendo mais de 2 anos de experiência em várias funções nas áreas de consultoria em tecnologia da informação, suporte ao cliente. Especialista em planeamento estratégico, táctico e corporativa.
Novembro 2020 Agosto 2021 Assistente de Dados, no distrito de Marromeu na organização ICAP, com as seguintes funções: Conhecimento Solido em pacotes informaticos (Word, Excell, Acess, power point, Outlook) Conhecimento Solido de digitação de dados no sistema i-tracker DHIS2; Rever a completude de cadastro cada Paciente, registro de dados primarios no livro de registro de CMMV; Coordenar a organização do fluxo de dados de modo a assegurar que toda a informação necessária seja introduzida no i-tracker DHIS2; Garantir que fluxo de dados entre o sector de Circuncisão e o serviço TARV funcione; Verificar se os dados dos pacientes nos processos clínicos estão preenchidos corretamente e relatar as duvidas e possíveis erros; Comparar regularmente os dados digitados no i-tracker-DHIS2- CMMV/SICAP com as fontes primárias para assegurar a qualidade dos dados e manter o registo dos resultados para fins de auditoria; Participar nas Avaliações de Qualidade de dados da Unidade Sanitária (I-AQD,
Currently, Full Time Digital Content Creator/Editor at Doddle Learn, Giraffe Crescent, Borrowdale West, from 2021 TO date. Creation of all subjects learning/teaching digital material for UK market.
Já fui ajudante de tradução em várias empresas . Nunca trabalhei oficialmente porque ainda estudava na altura .uma das empresas que mi pediram para ser ajudante é no banco absa. Trabalhei com eles durante 6 meses
• Alto sentido de responsabilidade; • Capacidade de trabalhar sob pressão; • Facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento; • Fácil integração em equipas de trabalho; • Perfeita mobilidade para desempenhar outras tarefas; • Habilidade para comunicar e facilitar a comunicação. • Disponibilidade para viajar.
Responsáveis de farmácia durante 4 anos. Formado no tarv pediátrico e adulto pela dps-manica, responsável de deposito de medicamento do hospital distratal da vila de mussorize
Managing the business, administrative and all logistics issues. Monitoring health & safety, environment and quality issues in company projects. Public & private biding and contracts signage. Full implementation of the projects managing financial issues and reporting. Corporate meetings. Responsible for risk assessment the projects sites and provide all necessary PPE. Identify site hazards, non-conformances, corrective and preventative actions (and record). Closely monitor high risk activities. Investigate unsafe acts and conditions and provide solutions to prevent recurrences. Full induction of health & safety for all employees and new hire involved in projects. Provide first aid supplies. Provide a daily, weekly, monthly & summary report of field activities including records. Maintain and track safety training certificates and licenses.
ZAINADINE MANUEL AMURANE, moçambicano, Solteiro, BI n.º 030101569661N, residente em Nampula – Moçambique. Com 5 anos de experiência em consultoria jurídica e 3 em contencioso forense, me considero um profissional criterioso, responsável, dedicado e dotado das capacidades técnicas e pessoais para o cargo, pelo que, acredito que posso dar uma grande contribuição para os objectivos da sua empresa.