Sou uma profissional motivada com vasta experiência no sector bancário, gestão de riscos e análise de crédito, onde ingressei e desenvolvi competências exímias e abracei desafios cada vez mais crescentes por um período aproximado de 15 anos. Organizada com alto grau de responsabilidade e consciência; ▪ Habilidades interpessoais, para trabalhar com grupos heterogéneos e motivar pessoas, e orientado por objectivos; ▪ Domínio de diferentes abordagens metodológicas para alcance de objectivos; ▪ Alto sentido ético e deontológico.
Sou gestor de catering e cleaning, com 9 anoss de experincia na qual ja passei por varias empresas tais como: fabrica de cigarros de Maputo, CFM, Standart bank, Embaixada dos Estados Unidos da America. neste ultimo onde fiz uma formaçao no treino em alimentaçao e sanitario.
Possuo grande experiencia na area financeira, operacional e comercial, visto, que toda minha carreira foi derivada a areas similares. Estagiei na Barclays bank(ABSA) Gerente no Ciao Ristorante Italiano Financeiro no Projecto STIFIMO no MCTESTP Focal point no MCTESTP Supervisor no projecto de Digitalizacao e microfilme no Banco de Mocambique Supervisor no casino marina facturacao, validacao e gestor de provedores na UniHealth Consultor Tecnico na Moz Care plano de saude. Actualmente afecto ao departamento de vendas como consultor de vendas na First Capital Bank
Sou formada em Ciências da Comunicação e Marketing. Já trabalhei para uma agência de publicidade, em Moçambique, como coordenadora do departamento de Redes Sociais. Criei estratégias para marcas como Puma Energy, Unilever e Nestlé. Tenho uma vasta experiência na área de educação para a saúde e gestão associativa. Estou aberta para novas oportunidades de trabalho, seja como consultora ou parte de uma equipa de Marketing ou Comunicação.
Trabalhei 6 anos como responsável de comunicação e supervisor de operações de terra na área de aviação executiva numa empresa privada no Aeroporto de Maputo, além de estágio na Assembleia da República no Departamento de Relações Públicas e Internacionais e trabalhos temporários em empresas da área de comunicação. Sou formado em apresentação de TV pela RTP e tenho feito trabalhos de jingles (spots cantados) e voz off para várias empresas, como freelancer.
Profissional de Comunicação Social e gestor de HST
nutricionista a 8 anos no MISAU, de 2015 a 2018 fui responsável do programa de nutrição em Zavala e de 2021 ate então ocupo a mesma função do distrito de Bilene.
Tenho 5 anos de experiência nas áreas de assistente de administração, sou uma pessoa competente com senso de responsabilidade e o que me distingue é o compromisso com o meu trabalho
Eu, Maria Amélia Fernandes Pereira, Natural da Beira, titular do B.I nº 070101320217I, formada em Contabilidade e com experiência profissional significativa. actualmente Técnica Administrativa na empresa Aeroporto Internacional da Beira. Sirvo-me da presente para solicitar a V. Excia bons ofícios no sentida de ser admitida a vaga existente na vossa instituição. Tendo em anexo o meu Curriculo vitae. para melhor apreciação.
Actualmente, Secretário Permanente Distrital de Guijá; Docente na UniSAVE extinta Universidade Pedagógica – Gaza (Ensino à Distância) na área de Ensino de Inglês; Coordenador da Repartição “Provincial” de Administração Local e Autárquica na Secretaria Provincial de Gaza, Departamento da Administração Territorial e Autárquica;