Uma profissional íntegra e competente, altamente motivada, trabalhadora dedicada, com vários anos de experiência na docência, trabalho de campo, deseja criar impacto no desenvolvimento das comunidades: • Licenciada em Psicologia Clínica; • Fluência nas linguas inglesa e portuguesa; • Experiente na realização de entrevistas e aconselhamento em grupos de risco; • Experiente em planificação, orçamentação e supervisão das actividades, monitoria e avaliação, elaboração de relatórios; • Fortes habilidades de liderança e direcção de equipas de trabalho; • Familiarizado em realizar viagens frequentes para implementar, coordenar e supervisionar actividades;
CURRICLUM VITAE Contacto: +258875466154 / +258846766154 colhercampos@gmail.com Dados pessoas: Apelido: Colher Nome: Becas Campos Colher Nacionalidade: Moçambicana Local de nascimento: Distrito de Changara - Marara Filiação: Domingos Colher e Jacinta Campos Data de nascimento: 02 de Maio 1990 Bilhete de identidade: 060102198358P Nuitnumero: 136179861 Estado Civil: Casado Residência: Tete Técnico Agrónomo, com experiencia na elaboração, consultoria, monitoria e liderança de projectos agro-pecuarios. Detentor de uma empresa agro-pecuária especializada em produção de horticolas e criaçao de caprinos em Lalaua- designada Agro-Campos. Formação académica 2019- frequentou curso de transferencia de tecnologias agrarias em culturas da segunda epoca. 2020- 2º Ano do Ensino Superior curso de Ciências Agrárias 2012-2015- Concluiu certificado de 5º Nível (3º ano) Curso de agronomia em Florestas e Fauna Bravia especialidade Silvicultura e Maneio Florestal no Instituto Agrário de Chimoio 2010- Concluiu curso de informática na óptica do utilizador na escola Pet-LarComputech-Gondola em seguintes pacotes: • Microsoft Windows; •
Responsabilidade pessoal, perseverante, comunicativa, com atenção aos detalhes, calma, criativa e de facil adaptacao. Eleita melhor trabalhadora da empresa por dois anos consecutivos.
• Experiência nas áreas de Gestão e Administração: planificação de necessidades, orçamentação de necessidades, controlo de orçamento, gestão de recursos humanos e matérias. • Coordenação de projectos: colaboração no desenvolvimento do projecto, planificação das actividades de implementação, planificação de recursos para implementação, criação de mapas de orçamento, interação com parceiros (financiador), supervisão de actividades de implementação, relatórios de progresso. • Desenvolvimento de Pesquisa: desenvolvimento do tema, recolha de dados, analise da informação e redação de relatório. • Bons conhecimento em aplicativos Microsoft Office, Excel e Word e Power Point. • Fluente em Português (língua nativa) e Inglês.
Sou excelente em contas, Fiz o 1 semestre completo e metade do segundo no curso de : economia. Sou dinâmica e estou apta a exercer funções que tem a ver com economia e administração.
Alta capacidade de trabalhar em equipa , capacidade de organizar e dirigir tarefas, capacidade de trabalhar sob alta pressão,boa capacidade de comunicação,e saber lidar com os colegas dentro de uma empresa
I worked like auxiliar help service in Company pernix group,and worked like box in Premier, worked like servente of the cleaness in shoprite
Sou Nércia Bernardo Nhanombe de 21 anos de idade, natural de Inhambane e residente no Bairro 1 de Maio, distrito de Matola, Província de Maputo, conclui o meu curo de Técnico de Farmácia no Instituto Técnico de Moçambique que tem como objectivo formar profissionais do futuro na área de saúde.
Trabalhei na CFM como Auxiliar de manobras. Trabalhei na ONG na introdução de dados na Base de dados. Trabalhei como promotor de vendas na Prokuro.LDA.
Espírito de trabalho em equipa; Capacidade de adaptação no trabalho e nas tarefas que lhe são incumbidos; Grande puder de compreensão; Elevado grau de responsabilidade; Facilidade de comunicação; Criatividade; Dinâmica; Disponibilidade imediata; Homem muito humilde, simpático e muito social com muita vontade de trabalhar e aprender com outras pessoas. Excelente habilidade na condução de qualquer tipo de viatura; Alto nível de concentração; Disponibilidade de trabalhar no Campo; Capacidade de manter excelentes relações Publicas; Respeito pelos superiores hierárquicos; Capacidade de fácil adaptação e enquadramen;
Estudante de curso de inglês no Instituto de Línguas da Zambézia
Proactiva, dinámica,capacidade de inovação,de trabalho em equipe e independente ;organizada, apresentável,honesta; com sigilo profissional, com vontade de aprender e evoluir na carreira;boa relação interpessoal e com disponibilidade imediata
Sou técnica de Marketing e Gestão de Clientes , técnica em Gestão Administrativa de Marketing e Vendas, tenho mais de 3 anos de experiência como assistente e promotora de vendas na área comercial nas empresas VODACOM MOÇAMBIQUE, CLEAN SERVICE, LDA e na MOVITEL na execução de actividades de promover os seus serviços, assistência administrativa, atendimento telefónico a clientes garantindo a satisfação do cliente, entrar em contato com novos clientes e com outros já existentes, gerar novos clientes actualizando a base de dados, participar na planificação e coordenação de todas as estratégias e acções administrativas e comerciais, incluindo a concepção e implementação de um padrão de procedimentos aplicáveis, participar activamente nos encontros periódicos com os stakeholders, interceder na preparação dos processos, e garantir a eficiência de todas as intervenções de âmbito de vendas, desenvolvimento de negócios, planejar actividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de
Objectivos: Planear, organizar todos aspectos administrativos da Unidade, recolher informação, compilar relatórios, assistir no desenvolvimento de metodologias de planeamento estratégico e operacional da empresa, assim como na elaboração e controlo dos planos estratégicos e de negócios da empresa.