Arone Almeida, 28 anos, sou licenciado em sociologia com habilitação em antropologia, fiz o estágio profissional no MPDC-PORTO de Maputo no departamento de operações onde desempenhava a função de operador de guindaste de navio, sou ativista ambiental e voluntário no Proja ( construindo uma geração Consciente). Sou um jovem dinâmico, proativo com muita vontade de aprender, alto sentido de liderança e trabalho em equipe.
Trabalhou cmo consulto na CTG, para a UNDP-Pemba, na colecta de dados de edificios nas zonas de insurgência, execução de Projectos dos mesmo edifícios, uso de Softwares para os dados (Kobo box). Já trabalhou na empresa As Arquitetura e construção Civil tem grande capacidade de análise de forma crítica, e concreta. Dotado de capacidades como, procura rápida e especifica de solução de problemas em sua àrea de trabalho, e areas afins...
6 anos de experiência com Técnica Medicina Preventiva e Saneamento de Meio, Formada em SMI, Saúde Comunitária Formada em HIV, ITS, PF e Direitos sexuais e reprodução Formada em Informática na óptica de utilizador nos pacotes de: Windows, Word, Excel, Access, Internet e power point
Eduardo Mazive (PhD, MBA, B.A.), actualmente trabalhando como assesssor da Comissao Executiva da DOMUS, possui mais de 15 anos de experiência profissional como consultor de gestao em organizações como Ernst & Young, STEMA, MD Consultants, Geological Management Services and Consultancy (GMSC), IdTO, Smart Financial e DOMUS . Com conhecimento e experiência prática em análise interna de negócios usando metodologias como o Modelo 7S McKinsey e outras ferramentas similares, bem como metodologias de análise financeira, análise de mercado e análise de cadeia de valor - Eduardo Mazive conduziu várias análises de cadeia de valor e pesquisa de mercado usando metodologias como PESTLE Analysis , Análise da cadeia de valor, Análise das 5 Forças de Porter, Análise SWOT e outros para várias entidades privadas e Governamentais em Moçambique, quer como parte de uma equipa de consultores ou como consultor individual - bem como um amplo conhecimento da situação económica real da país.
Actualmente a trabalhar na tesouraria da back office da sala de mercados do BCI,SA, faz reconcialização de contas, gestão de fundo de maneio, rentabilização de fundos existentes nas contas do BCI, SA no exterior, faz pagamentos de facturas , registo e contabilização dos mesmos. Gestão de títulos (compra e venda de accçoes e obrigações) junto da bolsa de valores. Fala, entendi e escreve inglês fluentimente Profissional qualificado excelentes habilidades, dinâmica, responsável, excelente capacidade analítica e optima capacidade de liderar
Experienced IT with a demonstrated history of working in the F&B Industry, Consulting Company's and NGO's. Skilled and Certified in some Information Technology Products such as Windows Client and Server plantforms, Linux, Technical Support, Network Administration and Security, Servidesk, etc.
Planificação; Arquivos; Relações públicas; Minutas, Documentação e relatórios, Gestão e coordenação); Facilitação e estabelecimento de relações inter-culturais/organizacionais e comunicação; Integração da questão de género e abordagem baseada em direitos nos programas/projectos, Conhecimentos básicos de inglês técnico e Informática.
Sou motorista profissional, trabalhei como motorista na viva táxi num período de 2 anos, e outras empresas. Estou agora a procurar de uma nova oportunidade.