Experiência na promoção de Saúde, alto sentido de responsabilidade, espírito de serviço e sigilo profissional; Capacidade de trabalhar em equipa e individualmente; Fácil adaptação ao ambiente de trabalho; Disponibilidade imediata para trabalhar; Experiência no trabalho de campo (Recolha de dados, apresentação e produção de resultados) 9 meses trabalhando nesta área; Capacidade de comunicação com as pessoas; Conhecimento aprofundado na de tecnologia de informação (IT), na programação de computadores, gerenciamento de segurança, administração de sistemas de rede; 2020- Centro de Colaboração de Saúde-inhambane, agente de campo na distribuição de redes mosquiteiras 3 meses 2021- Elizabeth Glaser Moçambique, Assistente Distrital de Operações – Inhambane base contratual 6 meses. Atualmente prestando serviços individuais de Software e Hardware (IT)
Vinte e Quatro Anos de experiência no ramo de Construção civil, sobretudo em obras de Construção de edifícios públicos e Abastecimento de Água e Saneamento urbano, ocupando posições de Director de Obra e assitente Técnico. Quatro anos na área de Fiscalização de Obras de Abastecimento e Saneamento de Águas nas váriais regiões em Moçambique, ocupando as posições de Engenheiro residente e Coordenador de Equipa da fiscalização.
So fiz o curso, foi muito bom e aprendi muito. Nunca fiz pratica mas espero aprender melhor um dia. Agradeceria imenso se vocês me aceitassem como trabalhadora. E ai eu mostro o que sei melhor fazer e aproveito aprender mais e melhor. Obrigado
Sou licenciada em Contabilidade e Auditoria, trabalhei por dois anos como contabilista na Empresa Pepsi. Actualmente trabalho como gestora de condomínios e coordenadora de equipas.
Perform all aspects of budget execution and allotment accounting; Coordinates requirements with program managers, establishes obligations, issues fiscal data based on fund availability, provides status of funds reports monthly for various agencies. Serve as back up to the Finance Specialist. Maintain official funds control ledgers for Program, ICASS (International Cooperative Administrative Support Services), PD (Public Diplomacy), DS (Diplomatic Security), LGP (Local Guard Program), SD (Surveillance Detection), MSG (Marine Security Guard), OBO (Overseas Building Operations) by individual function code, MRV (Machine Readable Visa), Representation, WSU (Worldwide Security Upgrade) Program, PEPFAR (President’s Emergency Program for AIDS Relief), DAO (Defense Attaché Office), CDC (Centers for Disease and Control), USDA (US Department of Agriculture) and FCS (Foreign Commercial Service) allotments. Maintain Suspense Deposit abroad account. Reconciles post funds control ledgers with FSC P-62’s (status of obligations reports). Assists the Budget Officer in producing budgets, analyzes, financial plans and reports for the above allotments. Track
Human Resources Coordinator and consultancy Manager Job Duties and Responsibilities Recruitment and Resourcing: 1. Manage the whole recruitment process for Delegates and National Staff – from advertisement and selection, through contract, to support and briefing for the start of employment; 2. Ensure job descriptions are appropriate and relevant from a technical point of view by liaising with relevant technical units; 3. Make the job classification according to the salaries grid positions; 4. Create/advertise and manage the vacancies on Ifrcjobs; 5. Coordinate external vacancy advertising; 6. Screen applications, liaise with managers and other HR officers regarding short-listed applicants; 7. Together with main stakeholders (technical units) ensure short-listed candidates are suitable by doing competency and motivational interviews; 8. Promote equity, transparency, and consistency in the selection process; 9. Strategic and tailored offer to selected candidates; 10. Liaise with Nairobi for International Staffs; 11. Liaise with National Societies for sponsored candidates; 12. Liaise
Human Resources Coordinator and Consultancy Manager
Tenho experiência na área de assistente administrativo, trabalhei duarante muito tempo como secretário executivo na afrocart, orgazava reuniões, participava e fazia actas e relatórios. Tenho experiência na área de promoção de de vendas e marketing participei do projeto de pesquisa de mercado e marketing com a empresa CS research, onde o dono do projecto é a Heineken de Moçambique e estive a trabalhar em todos os distritos da província de inhambane, tenho muita experiência em comunicação com diferentes públicos, de diferentes faxas etárias, diferentes classes sociais. Fazia inquérito em tudo o que era, bar, barraca, hotel, restaurante local, restaurante Premium, mercearia, discotecas, etc. Sou motorista a 9 anos e tenho experiência na condução, dentro e fora das cidades, experiência de viagens Tenho formação profissional em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos, formado no Instituto Comunitário Profissional, sou fluente na expressão oral e na escrita das línguas Portuguesa e Inglesa.
Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
Tenho igualmente uma grande responsabilidade terabalhei como Observadora no pcocesso eleitoral Municipal de 2018 CESC e, nas funções que tenho desempenhado, dei provas de flexibilidade e iniciativa. Junto desta apresentação, envio o meu curriculum vitae e os respectivos certificados comprovativos em anexo, estando disponível para eventual entrevista.
Durante esse tempo, desenvolvi técnicas e práticas de trabalho bastante eficientes relacionadas com o Direito e consultadoria jurídica. Foi uma atividade muito desafiante, mas também muito enriquecedor, através do qual desenvolvi grandes competências e adquiri conhecimentos nas mais diversas áreas do Direito. Na função a que me candidato, proponho-me aplicar todo este track record da forma mais eficiente, em tempo e recursos.