Realizar entrevistas individuais e em profundidade , elaborar diários ( resumos) de campo , selecionar candidatos para entrevistas , realizar entrevistas usando plataformas digitais etc.
Arquivista da Fundação arises glaser(ONG) Tenho conhecimentos na área de organização do acervo administrativo Noções na base de dados Opens MRS e INFOCARE No âmbito de registro e cadastro dos pacientes Em tratamento Tenho tatal conhecimento em informática software/hardware Domínio completo em todos os programas da Ms office
-Trabalho na área comercial(Marketing &Vendas) a mais de 14 anos,nas companhias do grupo A"FMCG"(Coca-cola,British American Tobacco e DNA-Distribuidora Nacional de Açúcar. Acredito que sou um trabalhador assíduo,responsável,dinâmico,proativo,resiliente e espírito de trabalho em equipe. Gosto de aprender e transmitir conhecimentos. Domínio do mercado nacional. Aceito trabalhar em qualquer ponto do país. Caso seja admitido,poderei por toda dedicação e competência nas tarefas que me forem incubidas.
Como Sénior Administrativo do grupo, é responsável pela gestão do sistema financeiro e administrativo, controlo interno, bancos, impostos, salários, preparação de relatórios financeiros e gerenciamento de contas a pagar e a receber.
Domino area Administrativa, dominio de excell, word e internet. Boa capacidade e rapidez nos lancamentos e processamento de dados. Capacidade de trazer resultados positivas na expectativa do patronato e mais...
Produzir planos anuais,trimestrais, mensais, quinzenais e semanais de actividades, coordenar as actividades com a equipa do projecto, planificar e coordenar actividades com os parceiros do Governo (DPE, SDEJT, IFPs, Universidades), monitorar as actividade de campo e os resultados do projecto com a equipa de Monitoria e Avaliação, conduzir encontros de balanço do projecto, orçamentar as actividades do projecto, produzir relatórios de actividades, relatórios mensais, semestrais e anuais promover encontros de avaliação de boas práticas e aprendizagens do projecto.
Vinte e Quatro Anos de experiência no ramo de Construção civil, sobretudo em obras de Construção de edifícios públicos e Abastecimento de Água e Saneamento urbano, ocupando posições de Director de Obra e assitente Técnico. Quatro anos na área de Fiscalização de Obras de Abastecimento e Saneamento de Águas nas váriais regiões em Moçambique, ocupando as posições de Engenheiro residente e Coordenador de Equipa da fiscalização.
Perform all aspects of budget execution and allotment accounting; Coordinates requirements with program managers, establishes obligations, issues fiscal data based on fund availability, provides status of funds reports monthly for various agencies. Serve as back up to the Finance Specialist. Maintain official funds control ledgers for Program, ICASS (International Cooperative Administrative Support Services), PD (Public Diplomacy), DS (Diplomatic Security), LGP (Local Guard Program), SD (Surveillance Detection), MSG (Marine Security Guard), OBO (Overseas Building Operations) by individual function code, MRV (Machine Readable Visa), Representation, WSU (Worldwide Security Upgrade) Program, PEPFAR (President’s Emergency Program for AIDS Relief), DAO (Defense Attaché Office), CDC (Centers for Disease and Control), USDA (US Department of Agriculture) and FCS (Foreign Commercial Service) allotments. Maintain Suspense Deposit abroad account. Reconciles post funds control ledgers with FSC P-62’s (status of obligations reports). Assists the Budget Officer in producing budgets, analyzes, financial plans and reports for the above allotments. Track