For the past 9 years I have been working as an Accountant/Award manager and Finance Manager in different sectors including Non-Government Organizations. During all these years, the schemes of delegation of each organization faced me into a challenge of supporting the executive management team by offering insights and financial advice that allowed them to make the best business decisions for the company. I have sufficient independence to provide reporting of financial performance and the control environment that leadership can rely on to assess performance and control status of company by Ensuring integrity of the accounts of the company, ensuring that funds are used as intended, Focus on Cost Effectiveness and Cash-flow, Ensuring integrity of budget, forecasts and strategic plans, Contribute to development and implementation of Finance strategy according to local environment.
Sou um profissional dedicado ao meu trabalho e na minha carreira profissional, tenho gosto por me desenvolver constantemente e desenvolver as pessoas a minha volta, possuo fortes habilidades de liderança, comunicação e de trabalho em equipa.
Especialista em Desenvolvimento e Educação de Infância com mais de 2 anos de experiência em Assistência Pedagógica e produção de matérias para educação de forma efectiva e habilidosa.
Sou clínico geral de larga experiência prestes a iniciar residência médica. Exerci cargo de médico chefe distrital no distrito de Mabote e Cidade de Inhambane, Director Clínico do Hospital Provincial de Inhambane e Clínica privada de Inhambane. Me caracterizo como versátil e polivalente no ambiente laboral.
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES: — Instalações de Componentes Elétricos. — Leitura e Interpretação de Projetos. — Dimensionamento de Circuitos. — Cálculos de Bitolas Proteções e Perdas. — Motores e Seus Respectivos Fechamentos. — Instalações de Painéis de Comandos. — Cadista. — Desenho de Comandos Elétricos. — Inspeçâo, Manutenção, Projetos elétricos e instalação de Pontes Rolantes. Competências chaves: 1. Dimensionar e integrar recursos físicos, humanos e financeiros a fim de produzir, com eficiência e ao menor custo, considerando a possibilidade de melhorias contínuas. 2. Utilizar ferramentas matemáticas e estatístico para modelar sistemas de produção e auxiliar na tomada de decisões. 3. Prever e analisar demandas, seleccionar tecnologias e know-how, projectando produtos ou melhorando suas características e funcionalidade. 4. Incorporar conceitos e técnicas da qualidade em todo o sistema produtivo, tanto nos seus aspectos tecnológicos quanto organizacionais, aprimorando produtos e processos, e produzindo normas e procedimentos de controlo e auditoria. 5. Prever a
Comecei a trabalhar em 2008,na Alcatel ,trabalhei na RCM em Nacala porto zagop,ceta,mina de jondal em tete, elevo tudo como operador de niveladora e escavadeira.
Cursando mestrado em Administração de Negócios e Licenciada em Engenharia Civil e de Transportes, possuo dez (10) Anos de experiência em Liderança, Gestão de Projectos, Processos e operações principalmente na área de Transportes, mobilidade urbana e gestão de tráfego. Possuo formação técnica em planeamento, gestão de mobilidade urbana e transporte público baseada em experiencia e perspectiva internacional adquirida no Japão e Singapura. Desde 2011 como técnica no Conselho Municipal de Maputo apoiando a Direcção de Mobilidade, Transportes e Trânsito nas áreas de Transporte público, operações de Trânsito e actualmente como Directora operacional. No meu perfil profissional conto com experiência como assistente da cadeira de resistência dos materiais durante um ano.
Recolha de dados adicionais e os dados de coorte mensal e Trimestral na analize de qualidade de dados; • Manter os arquivos dos dados nos escritórios da FHI; • Preencher uma matriz com data da recepção para o controlo de chegada dos resumos de todas as fichas • Implementar um sistema eficaz de cópias de segurança da informação; • Prestar assistência as US SDSMAS para garantir a qualidade de dados, • Realizar os relatório da rotina e analise e avaliação de desempenho dos programas chave (ATS, Cuidados e tratratamento HIV,PTV,TB); • Assegurar e ligação eficiente dos sistemas de recolha e digitação de dados em todos serviços (ex: Entre SMI e Cuidados HIV/TARV, serviços de TB,etc..) • Trabalhar com o pessoal das US para assegurar o fluxo eficiente dos dados; • Trabalhar com os outros membros da Unidade Satélite na elaboração dos relatórios mensais; • Trabalhar com os recepcionistas das US