Chamo me Ilda José Manungo, conclui o curso de Gestão bancaria e seguros, e sou finalista no curso de Contabilidade e Auditoria no ISCAM – Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique. Trago uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Fiz a minha formação como Técnico de Medicina Geral no Instituto De Tecnologia Comunicação Politécnico de Negócios em Quelimane, e participei nos estágios parciais de Manejo de HIV, Clínica Médica, Obstetrícia, Pediatria.
Trabalhei nas Linha Aéreas de Moçambique em Tete/Beira Trabalhei como técnico de tráfego na MAHS - Beira Trabalhei como técnico de tráfego e representante de escala da MOZJET em Tete/Quelimane/Lichinga Trabalhei como controlador de operações na Universal Translogistic -Beira Trabalhei como Equipament Controller na IBLTS-Beira
trabalhou na OIM como tecnico de medicina geral, efectivamente na comunidade, centros de reassentamentos. tambem fez parte da comitiva parlamento juvenil e juntos de mocambique como ativista e palestrante e lider comunitrio. profissional com largas experiencias da comunidade. carismatico, comunicativo e interativo. disponivel e, trabalhar em qualquer canto do pais.
Tecnico de medicina geral, tecnico de informatica basica eTecnico ele
Trabalhei na dadtco como database, trabalhei na mesma empresa como weighmaster e mobilizadora, trabalhei na Bakhreza como contabilista e fiel de armazem, participei da exposição de produtos alimentares, participei na capacitação e estágio profissional da olipa e hortí-sempre.
EXPERIENCIA DE 6 ANOS LICENCIADA EM ECONOMIA Conhecimento analítico, organizado e detalhado e experiência em suporte administrativo e financeiro com mais de 5 anos de experiência, com igual habilidade em funções de liderança e suporte. As competências incluem manutenção de registros, gerenciamento de documentos, suporte de pessoal e apresentação de relatórios