Licenciada pela UEM, com experiencia de trabalho em instituicao Publica, Seguradoras, Industria, Comercio e Investimentos. Contabilista certificada pela Ordem. capacidade de lideranca e Pro activa.
Huge ability on managing administrative activities, emailing using outlook program. Knowledge of SAP programs, Procurement, Logistics, Purchase of materials and service. Invoicing using SAP, Office maintenance, Accurate bookings, Archive, prepare minutes of meetings, Cargo Handling, organize resource (events meetings, functions), Customer Care service, capture data within a standardized format Pro
Providenciar e acompanhar a expedição de todas as documentações e pré-alertas, acompanhar pontos de corte e planejar e providenciar embarques de acordo com a malha e gerir atividades administrativas do setor; Realizar lançamentos da movimentação de entradas e saídas de cargas nos sistemas ERP e WMS; Auxiliar na realização de atividades referentes a pré-alertas de expedição, atividades administrativas, geração de relatórios e levantamento de dados operacionais para amparar a construção de indicadores; Efetuar o monitoramento das atividades da base relativas ao recebimento, armazenagem, separação e expedição de mercadorias; Auxiliar os assistentes no acompanhamento das operações dedicadas e performance de clientes específicos;
Formação de base em Ciências da Educação, com longa experiencia nas áreas de educação, direitos humanos, género e inclusão, monitorização e avaliação de projectos e programas de desenvolvimento. Como Técnica Pedagógica trabalhei nas áreas de pesquisa educacional e de gestão; como consultora trabalhei em diferentes áreas relacionadas com as ciências sociais, com e em organizações da sociedade civil nacionais e internacionais, e com agências de cooperação internacional e desenvolvimento. internacional.
Psicólogo Clínico & Assistente Social, actualmente como Coordenador Provincial da Malaria Consortium na Provincia de Sofala e como Gestor de Programas na FHI360 com mais de 11 anos de experiência na área, nos projectos de Acordos Cooperativos, no que diz respeito ao conhecimento técnico em desenvolvimento de projetos, a partir de start-up, implementação, monitoramento e encerramento. Experiência nos projectos baseados em Contratos, desde a sua planificação, desenho, implementação, monitoramento de atividades e encerramento. Experiência demostrada no desenvolvimento de instrumentos de trabalho, como: modelos de relatórios narrativos e planos de actividades para reportar dados e compilação de relatórios a nível programática, técnica e financeira. Possui experiência em Pagamento Baseado do Desempenho (PBF), no que diz respeito a verificação da veracidade dos dados dos relatórios elaborados pelas Unidades Sanitárias submetidos ao SDSMAS e DPS para a elaboração de facturas de pagamento. Tem experiência na Gestão de conflitos entre parceiros clínicos e comunitários,
6 anos de experiência na área de Gestão nomeadamente Gestão de clientes, tendo desenvolvido habilidades na analise e recuperação de credito propiciando deste modo o alcance das metas e obtenção de resultados.
Gestora de clientes por muitos anos. Sou uma profissional com fortes competencias interpessoais, técnicas e de gestão, que me possibilitam ajudar as empresas a adquirir e manter clientes a longo prazo. A minha experiencia de cerca de 15 anos em vendas, área comercial e marketing, dotou me de uma elevada capacidade de negociação, facto que se afigurou como um grande diferencial nas empresas em que tive o privilegio de trabalhar, pois através dele pude conquistar grandes clientes da praça.
• Develop strategies to provide strength to various programs and monitored its performance. • Managed all qualitative data collection activities and provided support to various technical teams. • Provided technical assistance in building internal systems and standardized all reports for grants. • Monitored all processes and ensured support for quality assurance programs in various related programs. • Evaluated quarterly and monthly reports and ensured compliance to all internal requirements. • Assisted operational staff in monitoring and planning various expenditures for programs. • Managed data and reviewed its monitoring on a regular basis and performed tests on data flow mechanisms. • Administered operational research activities and ensured effective implementation.