Tenho 10 anos de experiência profissional prática em diversas áreas, entre elas: Segurança e Proteção, Implementação de Sistema de Gestão: ISO 9001, ISO 14001, e ISO 45001, Controlo Documental, Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa e Contabilidade, Secretaria de Contabilidade, Secretaria e formulação de planos de agronegócios para pequenos e médios produtores agrícolas (formação e apoio em gestão financeira e empresarial).
Gestora de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho
Jorge Sabádo Nhaca, frequentou o grau de licenciatura em Ensino de Administração de Comércio Finanças na Universidade Pedagógica em Maputo. A sua formação académica combina capacidades de gestão empresarial e financeira. Esta competência é sustentada pelo bom domínio da Contabilidade nos seus variados ramos e pelos princípios de auditoria interna e externa possibilitando-o, deste modo, a sua fácil inserção a qualquer complexidade de projectos a nível profissional e científico. Possui mais de 19 anos de experiência profissional, nas áreas de Contabilidade, Finanças e Recursos Humanos em empresas com objectos de actividade diversificados. Actualmente é responsável pelo sector financeiro da empresa Maleseguros corretores de seguros (a tempo inteiro). Dada a sua formação e experiência profissional que se caracteriza pela perícia e segurança nas operações que executa, actualmente lidera sob forma rotineira pequenos grupos de Escriturários-contabilistas que desempenham suas funções nas empresas onde ele mantém vinculos em regime de prestação de serviços
Experiencia em Gestao Financeira. actualmente a efectuar operacao de transito de combustiveis em Mocambique. experiencia anterior como gestor financeiro Publico, gestao de fundos de doadores internacionais como Uniao Europeia, Banco Mundial, Badeia e outros.
Trabalho com entidades governamentais, sobre tudo o MISAU, na vacinacao de rotina, nas campanhas de vacinação, suplementação com vitamina A, e camapnga específica na erradicação da poliomielite, interacção com as lideranças comunitários para a mudança de comportamento, trabalho com as rádios comunitárias, agentes polivalentes de saude e colaboração com os responsáveis distritais de PAV e outros actores comunitários e parceiros de ONGS.
Oficial de comunicação e desenvolvimento comunitária
16 years of experience in Administration, supervising administrative personnel and office managers, ensuring the smooth and effective management of the company's day-to-day business operation. My knowledge and experience include, but not limited to: Administration Management
Sou capaz de dar suporte e coordenar atividades a nível distrital e provincial, também sou capaz de contribuir para implementação de estratégias e dar suporte técnico a nível distrital e provincial. Cuidados de saúde primários e nutrição, incluindo apoio comunitário são parte das minhas especialidades, pois por vários anos, foram o meu foco em vários locais por onde passei. Sou capaz de supervisionar as necessidades nutricionais e de saúde de individuais e de grupos de forma organizada e eficiente. E elaboro e reporto dados de forma clara e dentro dos prazos devidos. Estudei nutrição no Instituto Superior de Ciências de Saúde. Depois de me formar, passei a trabalhar com uma variedade de grupos-alvos, onde aprendi que diferentes situações exigem diferentes abordagens e estratégias.