• Three (4) years of experience in oil and gas logistics, mainly in material management environment. Graduated in Chemistry and Post Graduated in Oil and Gas Production Engineering. Acquired laboratory analysis skills. Conducted technical evaluations of logistic tenders. Supervised and managed all inventory control functions of drilling materials. Coordinated Yard lifting operations. Liaised Contracts. Highly motivated to share and improve the knowledge acquired in new challenge environments.
Possui mais de 7 anos de experiência profissional no ramo de consultoria, nomeadamente nas áreas de Consultoria de Gestão, Corporate Finance, Recursos Humanos, e Planeamento Estratégico. Na sua carreira participou em vários projectos como membro da equipa técnica e Project Manager das áreas acima referidas. Combina um elevado nível de expertise na área de assessoria de negócios e de gestão com um nível igualmente elevado na área de Finanças facilitando deste modo, a articulação entre a área de consultoria de gestão, Corporate Finance, assessoria de investimento e transacções corporativas. na sua carreira exerceu tambem actividades de Docência mormente nas disciplinas de Planos de negócios para PME`s, Análise Financeira, e Análise de Projectos de Investimento.
2018 a 2013 ,Trabalhou na Serigrafia Jo Service ,como tecnico( Dezainer Grafico ) , em Nampula , 2019 a 2021 como motorista particular transportando cargas diversas de um ponto para outro.tendo Experiences com Scania 360 2017 ,Trabalhou no Instituto (INCISTE) na area administrativa ,em Nampula 2004 trabalhou numas ofecinas de montagem e colagem de pneus ,onde chegou a oucupar o cargo de gerente ,Cuamba-Niassa `Ofecinas ABU.
Eu, Milton Joaquim da Cruz Nhabanga, venho por este meio endereçar o meu interesse em abracar novas oportunidades do mercado. Para o efeito, endereço a minha candidatura através do meu Curriculum Vitae em anexo à esta resumo. Meu percurso de treinamento e profissional preparou-me de tal forma que exigiu iniciativa, auto-motivação e uma gama de habilidades.
Eu, Catarina Beatriz Maxaieie, de nacionalidade Moçambicana,Solteira, estudante, residente no Bairro São Damaso, venho por meio desta apresentar minha candidatura à vaga de emprego nesta empresa na área de Sistemas de Informação, anexando nesta oportunidade meu currículo.
Excelência, Yolanda António Macuácua, de 20 anos de Idade, Natural de Maputo, residente no Bairro Cumbeza, Província de Maputo. Recém formada em Gestão de empresas pelo Instituto comercial de Maputo. Considero-me compatível com as responsabilidades exigidas na descrição. Sou uma pessoa com auto-exigência, comprometimento com as minhas responsabilidades, espírito de trabalho em equipa, e capacidade rápida de aprendizagem. Pretendendo colocar as minhas habilidades e competências na execução das tarefas diárias com eficiência e eficácia para maior produtividade, pois considero que uma empresa de Pequeno e Médio porte pela sua tendência em crescimento no mercado, como alguém que busca constante evolução seria de grande honra passar por todas as etapas de molde e aprender com elas até ver se tornar uma potência na área de actuação. Fiz parte do quadro estudantil do Instituto Comercial de Maputo. E, tendo adquirido competências e habilidades nos módulos integrantes e obrigatórios das áreas que integram
• Substantial experience of establishing and delivering successful finance, HR and operations functions within global education, construction, FMCG, luxury hospitality and retail environments. • Many years of experience in recruiting, developing and leading business transformation and delivery teams in national, regional and global roles, onshore and offshore, working onsite and remotely; also considerable experience of managing external suppliers and procuring goods and services. • Successfully delivered technology change including IT Service Management implementation within varied SME business contexts; recent finance application migration experience using custom cloud and microservices technologies. • Leadership, board-level budget responsibility, stakeholder management including working with business sponsors and funding partners to establish agreed objectives, risk, compliance and control structures, ensuring transformation and growth with oversight, effective business intelligence and regulatory compliance. • Successfully working with SMEs, project, compliance and regulatory professionals to enable team progress and achieve successful project outcomes. • Seasoned experience of customer and
Program Direct/Project Direct/Procurement and Sales Manager