Trabalho como Motorista há mais de 8 anos, tenho vasta experiência em transporte e logística. Conheço algumas províncias e muito perfeitamente a da Zambézia e os seus respectivos distritos
Oficial de Administração Finanças e Recursos Humanos: - 2017 a Janeiro de 2022 na OCSIDA, Fundos da USAID, Fundo Global, Uniao Europeia, Ingltera. Responsabilidades: - Classificar e efectuar lançamentos das transacções financeiras no software de contabilidade Primavera; Reconciliar as contas, fazer balancetes e relatorios financeiros dos projectos para os doadores e relatórios consolidados para os Doadores. Preparar reconciliações bancarias mensais e anuais. Produzir e Analisar relatorios Finaceiros, Gerir Fundo de Maneio para garantir o funcionamento das despesas corentes
• Contactar os clientes com o objectivo de averiguar se existe alguma carga a ser embarcada/desembarcada; • Solicitar instruções para o embarque ou desembarque de mercadorias; • Informar aos clientes ou a todas as partes envolvidas, sobre a chegada e partida de navios outros meios de transporte e carga; • Receber a carga e proceder a respectiva entrega aos clientes; • Proceder a emissão, distribuição, validação e tramitação de toda a documentação necessária para atracação e saída de navios, o embarque/desembarque de carga (cotações, ordens de embarque, reserva de praça, manifesto de carga, conhecimento de embarque, etc...) relativos à sua área de actividade, junto às entidades aduaneiras ou portuárias; • Garantir a abertura do file, actualização de dados e arquivo do mesmo de acordo com os padrões existentes na Empresa; • Actualizar, controlar, inventariar e informar sobre a quantidade diária de stock de mercadoria ou de contentores a ser embarcado/desembarcado;
Trabalhei como Tecnico de Fidelizacao de Clientes e Vendas, Supervisor e Operador de Call Center nas Linhas Aereas de Mocambique (LAM) onde consegui aprender e garantir aptidoes no que concerne ao servico ao cliente e a gestao dos mesmos. Tenho ainda capacidade de efectuar trabalhos administrativos e assistencia de recursos humanos, bem como dominio em softwares de computacao tais como windows, internet, excell, power point, sistema de reservas de viagens.
Estou fazendo o estagio no Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural, concretamento no Projecto AVACYEP, Meu trabalho resume-se no preenchimento de relatórios como diários, balanco, balancete, no tratamento processual das despesas desde o procurement ate o pagamento. sou uma jovens aberta a novas oportunidades que me façam crescer profissionalmente, pelo que desejo me especializar nessa profissão, amo desafios e gostaria de poder alcançar os meus objectivos, ajudando outros (as empresas) a alcançar os seus.
Estagiaria de Assistente Administrativa Financeira
WORK -Collaborated with farmers to advice on benefits of upgrading equipments to advanced technologies. -Provided guidance to processors in order for them to do better in marketing. CORE SKILLS -Adaptable to new situations and able to work under pressure. -Strong English verbal and written communication skills. -Ability to use a computer, knowledge in Microsoft Word, Excel, Microsoft Power Point, SPSS and e-mail. MAJOR ACCOMPLISHMENTS -I shared ideas and one of them was having a radio programme in which they would communicate with the farmers. This was because not all farmers can afford a television. Most of them can afford and own a radio.By doing this action, farmers are not only motivated but can learn more about farming such as new technology methods for improving agricultural productivity for example drip irrigation. This idea was implemented and it worked as expected. -I attented a training section in marketing in where I gained
1. Dados Pessoais Nome: Paulo Maciel Calia Data de nascimento: Nascido ao 19 de Julho de 1984 Nacionalidade: Moçambicana, Naturalidade: Mocuba Endereço – Rua/Av. Telefone: 874114578 / 844114578 / E-mail: caliangurete@gmail.com 2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL De 2018 a 2022, Trabalhando como Licenciado em Saúde Pública e Responsável Distrital do Programa Nacional de Controlo da Malária, no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Acção Social de Nhamatanda na Província de Sofala; Técnico de Medicina Geral/ Director do Centro de Saúde de Metuchira em Nhamatanda; Trabalho com responsável distrital na coordenação das actividades do programa de malária, e M&A, Avaliação de qualidade de dados para tomada de decisões com base em evidencias, recepção, análise, e elaboração de relatórios mensais e/actas, monitoria & avaliação dos relatórios reportados a nível do Distrito e elaboração de relatórios para Província, Experiência, 4 anos de trabalho como implementadores das estratégias do projecto Tip-Top no Distrito de Nhamatanda, Prestação de
Formado em licenciatura em saude Publica/ Tecnico de Medicina Geral