Possuo mais de 07 anos de experiencia na gestao de escritórios e serviços administrativos como controlo de stock , atendimento de chamadas e direcionameto, uso do computador pacotes office e outlook.
Formado em ICS-Nampula, em 2014/2016. Formado em gestão de medicamentos e Artigos médicos em Nacala-a-Velha 2017, formado em novos instrumentos sobre o tratamento de HIV-SIDA em Angoche 2019, Experiência de trabalho em campo, Formado como Fiel do armazém para aprovisionamento pela ADPP em Nampula cidade em 2019, Trabalhou como supervisor Distrital para área de Farmácia sobre o programa de HIV na área de Farmácia.
Sou técnico forma em refrigeração pela centro de formação Young África, fui formado no ano 2012 , estagiei na empresa porto de pesca da Beira no ano 2013. No ano de 2015 fui para Nampula onde trabalhei na empresa tecn frio, e no ano 2013 fiz curso de curta duração no instituto industrial da Beira, na área sistemas elétricos industrial.
Félix Henriques Vuiana Cossa é um funcionário bancário com 7 anos de experiência na banca onde esteve sempre alocado a área comercial exercendo as funções de Caixa auxiliar de tesouraria durante 3 anos e posteriormente exerceu as funções de Auxiliar de tesouraria e assistente comercial (captador de negócio) cumulativamente, durante esse período destacou -se pela boa capacidade de efetuar vendas e boa capacidade de negociação. Atualmente esteve associado á um projeto que visava a venda de créditos a funcionários do aparelho de estado donde nasceu a paixão pelo trabalho de promotor de vendas de créditos bancários, mas por necessidades da organização que representava teve que abandonar o projeto para prestar serviços centrais na mesma. Estudante do 4º ano no curso de licenciatura em Economia no Instituto Superior de Gestão Comercio e Finanças (ISGECOF), onde tem adquirido conhecimentos sólidos do mundo económico e financeiro. Durante a sua atuação como assistente comercial
Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me foram propostos. Mais detalhes estão citados no meu CV.
IT Project Manager - delivered projects in Financial and Industrial Sectors. I have extensive and diverse experiences from technical to management covered in a career spanning 20 plus years. Friendly and self movitivated, with network of contacts in the majority of leading IT vendors accrued during my 17 years in Mozambique. I am a naturalized Mozambiquan originally hailing from South
Beneficiei de uma formação de “Caixa” no Banco Oportunidade de Moçambique onde tenho me destacado. Tenho varias formações, e acredito que posso dar grande contributo para os objectivos desta organização. Minha experiencia profissional e formação academica podem ser verificadas pela analise do meu Curriculum que anexo nesta oportunidade, me dedico e tenho capacidade de aprender
Ex.mo Sr. Recrutador chamo me Agostinho Eduardo Levy Tembe estudante finalista do `curso de Gestão Financeira e Seguros de 27 anos de idade estou interessado em uma oportunidade de emprego e cresccer profissionalmente tenho aproximadamente 1 ano de experiência de rotina administrativa em oficina de mecânica auto, onde trabalhei com levantamento de orçamentos /cotações emissões de facturas, processamento de ordens de reparação e propostas de prestação de serviços aliados aos processos de procuriment e logística gerindo contacto com clientes e fornecedores o que permitiu maximizar lucros e minimizar custos. Ao longo do percurso fui obtendo conhecimentos básicos sobre a mecânica auto (componentes, diagnóstico preliminar de algumas avarias). Possuo bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e dedicação às actividades de trabalho, tenho disponibilidade de horários e para viagens de acordo com os objectivos da empresa . Estou a disposição para melhores esclarecimentos
Assistente de compra (FGH), Coordenar com Superior Hierárquico no seguimento das requisições de compra de acordo com os procedimentos interno; Pesquisar, seleccionar e adquir produtos e material de qualidade de cordo com requisites; Manter arquivos de cotações físicas em pastas e conservar as mesmas; Coordenar com a equipe de inventário na gestão de stocks no armazém Area de Contabilidade (ALCM) Associação da Luz da Comunidade Moçambicana. Rever as facturas, pedidos de adiantamentos, pedidos de pagamento e os documentos de suporte antes de processamento assegurando que estejam completos e legais; Processar todas as despesas da (caixa e bancos) no programa COSTPOINT depois de verificar a legalidade de cada processo. Criação dos vouchers de pagamento dentro do sistema, assegurando a devida codificação; Auxiliar o Coordenador Financeiro Provincial em outras tarefas sempre que for necessário Na area Adminstrador de mercadoria (Shoprit) Super mercado Fazer encomendas das mercadorias, garantir produtos na loja e stock
Responsável pelo processamento de requisições de produto em todas as regiões do país; Processamento de encomendas de eventos e suas respectivas bonificações de compras; Digitação e processamento de ofertas, apoios e abastecimento de produto aos clientes, parceiros, eventos internos e colaboradores; Elaboração de um relatório que garante a visibilidade dos produtos e contas em que são debitados os custos de todas as operações do meu cargo.