Os meus objectivos são de desenvolver as minhas capacidades, habilidades e aplicar os conhecimentos por me adquiridos, com base a contribuir para o funcionamento e desenvolvimento da instituição á que me candidato.
Mais de 25 anos de experiência na área das ONGs e 12 na empresa privada: consultor em empreendedorismo social e inclusivo, desenvolvimento rural, organização interna, gestão e avaliação de projectos. Trabalhei com a Ayuda en Acción, CESAL e CARITAS em Moçambique. Além das experiências internacionais na Palestina, Nicarágua, Espanha...
Consultor em empreendedorismo social, inclusivo. Gestao e avaliador
Principais Actividades: • Garantir funcionamento adequado do Call Center. • Supervisionar os recursos do Call Center para fornecer resolução na primeira chamada. • Gerenciar escalonamentos de questões diárias. • Coletar e analisar estatísticas do Call Center. • Identificar e resolver problemas, preparando e completando planos de ação para lidar com as reclamações ou consultas de clientes mais complexas. • Analisar e implementar intervenções relevantes relativas a cargas de trabalho. • Garantir que os processos corretos sejam cumpridos e resolver qualquer não conformidade. • Compilar, monitorar e gerenciar registros de presença de funcionários do Call Center. • Realizar reuniões regulares com a equipe de gestão para estimular o trabalho em equipe, identificar e resolver lacunas. • Relatórios regulares de desempenho do CallCenter . • Registo e envio de todos os problemas do sistema e o acompanhamento de acordo. • Gerenciamento dos membros da equipe para garantir a entrega eficaz dos objetivos
Tenho um forte nivel de apreendizagem, sou bem comunicativo Tive a sorte de ingressar no ensino medio onde me formei em Mecânica de manutenção industrial uma aría que amo de paixao, porfavor me aceite na tua empresa que te farei crescer com o meu desenpenho e garra