Tenho conhecimento em marketing e gestão de clientes. Experiência com vendas,excelente capacidade de comunicação. Não tenho nenhuma experiência profissional, mas aberta a estágio ou emprego.
Actualmente Trabalho na fundação Manhica desde 2016, Sou altamente Motivada Trabalhar sobre pressao, Trabalho em equipe Experiência em gerir mais de 700 trabalhadores Formação no Sistema PHC
Durante o periodo compreendido entre o ano 2014 o qual ingressei no mercado de emprego ate hoje, é o momento no qual tive a oportunidade de desenvolver os meus conhecimentos técnicos consiliando a teoria com a pratica. E nestas condições sendo um tecnico electrico electrónico. Tenho habilidades de me familiazar com qualquer caso de natureza electrica. Sem mais demandas meus sinceros
Chamo-me Gabriel Simão, sou mecânico de profissão, com uma experiência de mais de 6 anos, a trabalhar com viaturas ligeiras á Diesel assim como a Gasolina, estou aberto a novos desafios.
Possuo especialização nas seguintes, , área: * Assistente administrativo; * Gestor de fronta; * Agente de dados, * Agente de database Clean-up, * Agente de Registos Subscritores pré-pago, * Agente de registos Tickets e E-mails de clientes individuais e coorporativos, * Agente de registos e migração de contas Mpesa.
Experiência na de Gestão e Liderança pelo que ja orientei e dirigi uma equipe de 24 colaboradores maioritamente jovem. Para de dar aulas nos institutos à tempo parcial. Coloco-me na posição de transmitir o conhecimento e ao mesmo tempo aprender com os outros de modo a que os objectivos preconizados pela Empresa sejam alcançados.
Team spirit Good communications skills Knowledge in various areas of construction Computer skills using softwares such as Microsoft project, auto cad, cype cad and others.
Possuo qualificações relevantes e +3 anos de experiência profissional na área Administrativa/Contabilidade e finanças no que diz respeito a elaboração de Relatório Financeiros, Relatório de Livro de Caixa, Reconciliação Bancária, Reconciliação da Conta Credores e Devedores e Stocks, na área Logística efectuar Procurment, Gestão de Stock e Inventariação, Gestão de Frota de Transportes, importação e exportação de bens, Recursos Humanos (Recrutamento & Selecção, Controle interno, Salários e benefícios
Contabilista Certificada pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique - Licença nº 1246/cc/Ocam/2014 - com aproximadamente 10 anos de experiência demonstrada no fornecimento de serviços contabilísticos para empresas de diversos sectores, incluindo industrial, construção e comércio, aumentando significativamente a produtividade, garantindo a exactidão da documentação e de relatórios, e conformidade com a legislação, o Plano Geral de Contabilidade (PGC) e Normas Internacionais de Relato Financeiro (NIRF). Meticolosa, sigilosa e orientada para resultados, possui excelente histórico de colaboração entre departamentos, com clientes e fornecedores, e capacidade de integrar tecnologia para aumentar a precisão e a eficiência das práticas contabilisticas.
Responsável pelo planeamento, coordenação e execução dos projectos atribuidos bem com a procura de melhores propostas, negociações e adjudicações de melhores serviços na praça. Basicamente, contacto permanente com clientes e fornecedores de bens e serviços.