Estou trabalhando na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane como sendo electricista, está sendo maravilhosa essa oportunidade de demonstrar as minhas capacidades e estou amando trabalhar em equipe e essa é uma das minhas habilidades.
Sempre Trabalhei com criatividade e força de vontade relacionado a cultura para o desenvolvimento do meu País, tendo assim ganho outras experiências em certos sectores de trabalho.
Promotor de vendas, gestor de comunicação em customer care
Trabalhei em escritório de advogados de renome em Moçambique. Trabalhei no BCI. Actualmente estou como advogada e Directora executiva na empresa CFA, Lda.
Sou uma pessoa motivada, alegre e disposta a enfrentar qualquer situação que for a aparecer no ambiente de trabalho. Tenho experiência em trabalhos de capo, interação com comunidades, produção de relatórios e actas e uso de meios informáticos.
Dominio profundo nas area abaixo: 1. Finanças e Contabilidade. 2.Orçamento e monitoria 3. Controle de Custos e relatórios. 4. Gestão de Tesouraria. 5. Compras e Qualidade. 6. Recursos Humanos e Administração. 7. Relatórios fiscais e de Impostos. 8. Ética e Conformidade. 9. Gestão de Estoque, Logística e Vendas 10.IT/Telcom & Primavera set up
Sou empreendedor, trabalhei com transporte e controle de depesas de viagem, sou apaixonado por novos desafios, prefiro trabalhar com metas e sou fiel au cumprimento das mesma, gosto de ler e tenho muita facilidade de apreeder aprerfeicoar e me tornar experte em qualquer tarefa que me e atribuida...
Organizar o seu local de trabalho, mantendo-o limpo e funcional. Estabelecer uma rotina diária de trabalho. Organizar e manter atualizada a sua agenda e a do seu chefe executivo. Despachar com seu chefe. Distribuir tarefas a seus auxiliares (se tiver) Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos. Expedir correspondências. Protocolar documentos. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Preparar e secretaria reuniões. Tomar providências relativas às viagens dos executivos da organização. Controlar o “caixa pequeno”.
CURRICULUM VITAE 1) DADOS PESSOAIS Apelido: Monjane Covane Nome: Isa Miranda Nacionalidade: Moçambicana Filiação: Timóteo Monjane e Teresa Macuane Morada: Bairro George Dimitrov, Q. 74 Casa Nº 34 Data e local de nascimento: Maputo, 10 de Dezembro de 1988 Estado civil: Casada Bilhete de Identidade: 110104169799A 2) HABILITACÕES LITERÁRIAS 2013: Licenciatura em Desenvolvimento Comunitário no Instituto Superior de Educação e Tecnologia-One World Universsity. 2016: Curso Pós-graduação em Metodologia de ensino na Universidade Pedagógica. 2018/2019: Frequência, no Curso de Mestrado em Pedagógica e Didática 3) FORMAÇÃO PROFISSIONAL Informática Básica na Tecnicol Activista da Geração Biz na área de Saúde Sexual e reprodutiva para Adolescentes e Jovens. Planeamento Familiar Mudança de Comportamento Carta de Condução para Motociclos 4) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2007¬/2016: Activista da geração Biz na Associação Coalisão 2007/2010: Coordenadora da Associação Nazarena 2010/2011: Estágio na comunidade de Mafavuca II, na área da agricultura
Habilidades em Trabalhar com Primavera Profissional.Habilidade em fazer o apuramento de IVA, declaracao de Inss,calculo de IRPS,Rendimentos Predias .Mapa anual de declaracão de vendas, Reconsiliacao Bancaria,Mapa de Amortizacao.
1. Tenho experiências de trabalho nas áreas de Contabilidade, Administração, Finanças e Recursos Humanos. 2. Minhas competências: Conhecimento de plataformas digitais, uso de diversos aplicativos de sistemas informáticos, capacidades de análise de dados, boas habilidades de comunicação, dinamismo e capacidade de trabalhar de forma independente. 3. Destaques na minha carreira: Sou destacado pela minha dedicação, pelo dominio dos processos em que estou envolvido e conhecimento do meu trabalho; preocupo-me em conhecer as funcionalidades da empresa, nos seus processos e suas interaçoes; Desenvolvo habilidades de comunicação; Preocupo-me em fazer sempre mais, mesmo que não seja pago por isso. 4. O que me distingue: Sou um profissional de Auto confiança, aceito desafios e confio no meu profissionalismo, acredito que todas as dificuldades em frente poderei superar. Sou dinâmico, acredito nas diversas mudanças que fazem com que haja o crescimento da organização, uma vez que os modos operantes das empresas são igualmente dinâmicos.