Accomplished Civil Engineer offering 15 years of infrastructure and construction project management. Proven history of guiding project success by leveraging exceptional design and construction management skills. Cost-effective and performance-driven leader with expertise in project implementation, load calculations and project design and development. Monitors projects by adhering to production schedule and budget, managing production team, identifying problems and providing targeted solutions. Knowledgeable in accounting principles, budget and financial management
Profissional com 15 anos de experiencia na area de Recursos Humanos e Comunicacao, se destaca nos processos de Gestao de Pessoal e Arquivo, Legalizacoes Legais ( tramitacao de expediente para legalizacao de processos de expatriados, Renovacao de Dires Passaportes e Cartas Convites para os Internacionais que pretendam se deslocal a Mocambique), Pagamentos de salarios e outros beneficios no sistema Primavera, Elaboracao de processos disciplinares, controle de efectividade e Ferias, gestao de contrato de acidentes de trabalho e de seguro de saude.
Alto senso de responsabilidade; Boa apresentação; Criatividade; Gosto pelo trabalho e aprendizagem; Dinamismo; Conhecimento amplo da grade curricular de física; Planejamento de aulas
Estou no ramo do trabalho há três anos e durante este pe'riodo tive oportunidade de aprender e aumentar minha experiência. O meu primeiro contacto com uma empresa legal foi em Março de 2020 com uma TV digital, Manancial Live Channel onde aprendi sobre técnicas de transmissão e desenho gráfico. Passei a criar conteúdos como flyers para publicação nas redes sociais, elaboração de cartões de visita e mais. No ano 2021 Ingressei na Operadora de telefonia móvel VODACOM, SA onde trabalhei inicialmente como promotor da tecnologia 4.5G em expansão naquela instituição e muito depois trabalhei como Assistente de loja, fazendo trabalhos mais profundos e diferentes do que outrora fazia. Porém, em 2022 com o início das actividades escolares tive que abandonara empresa. Nos meados de 2022 Criei uma empresa de marketing e publicidade com alguns amigos onde estou actualmente trabalhando como designer gráfico e responsável pelas finanças da desta Entidade legal,
Realizar auditorias internas e externas para apurar veracidade fiscal declarada; •Analisar as demonstrações financeiras do contribuinte para determinar a matéria colectável adicional; •Projectar os indicadores de receita mensal por tipo de actividade comercial das empresas em carteira de gestão fiscal; •Elaborar relatórios mensais de receita fiscal cobrada e suas variações;
O meu nome é Halid Fernando António Macuede, solteiro, Moçambicano, natural da Cidade de Quelimane, Província da Zambézia, em Moçambique. Sou licenciado em Engenharia Agrícola Ambiental, pela Universidade Zambeze, Faculdade de Engenharia Ambiental e dos Recursos Naturais. Tenho conhecimentos sólidos em: Desenvolver pesquisas da área agro-pecuária, a fim de buscar soluções e contribuir no desenvolvimento comunitário e; Criar, desenvolver e monitorar sistemas de produção agro-pecuários; Formular e produzir rações para animais domésticos com enfoque nas aves e gados (bovino, caprino e ovino); Fazer o aproveitamento energético dos resíduos sólidos urbanos biodegradáveis, para produção dos compostos orgânicos (fertilizantes) para fins agronómicos; Tenho excelentes conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint,) e de Internet, na óptica do utilizador, adquiridos através do contacto diário e da aprendizagem obtida no Superior. Tenho excelentes conhecimentos de ArcGIS, em mapeamento de dados e processamento de informações geográficas, na óptica do utilizador, adquiridos através do contacto diário
Coordenar actividades para o corpo Directivo; Compilar, assimilar e preparar documentos de teor confidencial, reportar os assuntos ao corpo directivo de acordo com o conteúdo; Receber e transferir chamadas, encaminhar visitantes, em termos de trabalho determinar os assuntos prioritários sendo este o ponto de partida de trabalho; Marcar passagens para voos domésticos e internacionais estando em coordenação com agências de viagens, procurar melhores cotações para aquisição de bilhetes, preparar itinerários se necessário e fazer o arquivo das cópias dos respectivos itinerários; Ler e rever a correspondência e relatórios, fazer avaliação dos materiais sensíveis e importantes e documentar ou arquivar, gerir assuntos de teor confidenciais pessoalmente e reportar aos responsáveis; Agendar pagamentos sempre que necessário; Elaborar lista de material de escritório e actualizar sempre que necessário; Traduzir de inglês - Português e vice versa, certificar documentos oficiais
Secretária e Tradutora Oficial Português /Inglês/Português
Profissional de Contabilidade e Finanças com experiência em contabilidade, finanças, fiscalidade e auditoria. Trabalhador do ano de 2022 do departamento financeiro da Movitel S.A. Promovido à Gerente Assistente da Colunguelane Eventos e Acomodações, Lda em 2021. Forte experiência em Contabilização, análise de contas a pagar e receber, apuramento de impostos, reconciliações. Fortes habilidades de Liderança, Trabalho em equipe, Negociação, Comunicação acertiva, interação com parceiros locais e internacionais, Integridade e Comprometimento.
Prezado(a) Senhor(a) Eu sou o Éder Chissequere, Supervisor da Recepcao no Hospital Privado de Maputo. Atuei durante anos como agente de seguros da Britam Companhia de Seguros de Moçambique, e como Supervisor. Portanto, se contratado, colocarei em prática minha expertise, ajudando no atendimento de excelência na linha de frente na cadeia de serviços de maneira eficaz. Desde já, sou grato pela oportunidade de participar do processo selectivo e estou disposto para maiores explicações, caso seja necessário. Atenciosamente,
4. Experiência Profissional • Estágiou na Electricidade de Moçambique(EDM) • 2006 – 2010 – Trabalhou como Electricista Industrial na ARCELOR MITTAL STEEL; • 2010 – 2012 – Trabalhou como Electricista Industrial e Instrumentação na TEMOC (MOZAL); • Trabalho na Companhia Industrial da Matola desde ano de 2013.
Iniciei a minha carreira profissional como consultor para organizações não governamentais concretamente o PNUD e a Austral Consultoria e projectos. Mais tarde como jurista trabalhei para o sector público e privado, com destaque para a Direcção Nacional de Energia, o Ministério da Energia, a Hidroeléctrica de Cahora Bassa e a AfroEnergia Lda, onde desempenhei vários funções e cargos na área jurídica, Recursos Humanos e administração corporativa. Quero apostar para mais uma experiência e desafio profissional de contributo e aprendizado, pelo que concorro a esta vaga supracitada.
Estou trabalhando na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane como sendo electricista, está sendo maravilhosa essa oportunidade de demonstrar as minhas capacidades e estou amando trabalhar em equipe e essa é uma das minhas habilidades.