Capacitado para trabalhar como administrador e ou gestor empresarial. Tenho adquirido experiência trabalhando durando dois anos como assistente administrativo, disponibilidade imediata
Initiative-taking project and grants manager with extensive experience operating in complex organizations with diverse multi-cultural teams, across functions and countries. Worked in the private sector, international development agencies, local NGOs, and training institutions. Proven ability to create partnerships, lead high-performing diverse teams, and resolve issues sensitively and diplomatically. Expertise in budgeting, financial reporting, and analysis. Excellent presentation skills and ability to tailor communications to different audiences in spoken and written Portuguese, English, French, and Spanish.
Experiencia com concurso publicos, Experiencia em Reformas, Experiencia com implatação de Obras Habitacionais, Orçametista, Projectista e Dimensionamento em Cype Cad
An energetic and very competitive student, holding Electrical and Electronics Engineering degree. Seeking to leverage academic knowledge to related position as progressive trainee. A born leader and dedicated person aiming to help achieve the company's goals and embark in a work of challenges as soon as possible.
Experiencia em Contabilidade ± 21 anos Experiencia em trabalhar em ONG's Conhecimento de QuickBooks, Primavera, PHC, Excel, Windows explorer - Internet Conhecimentos do Programa PGC-NIRF Conhecimento de Regras e doadores Internacionais – USAID Rules Facilidades de trabalho em grupo OCAM member no.2684/CC/OCAM/2014
Colaborou na Gondwana Emprendimentos e Consultorias como Supervisor de sondagem no Projecto Vale Moçambique, SA, onde realizei a descrição de testemunhos de sondagem (Logging), correlação geofísica, interpretação de mapas e perfís geológicos. Estágio na Direcção Nacional de Geologia e Minas (DNGM), no Departamento de Gestão de informação geológica. Mapeamentos nas Províncias de Tete (Distrito de Moatize), Província de Manica (Distrito de Manica) e Província de Maputo (Distrito de Boane).
HABILIDADES • Capacidade de comunicar de maneira clara e efectiva com diferentes pessoas de todos os escalões (comunicação escrita, verbal e não verbal); • Capacidade de organizar trabalhos em equipas; • Rápida Compreensão, Aprendizagem e Dinamismo; • Boas Relações Publicas • Boas habilidades Físicas • Facilidade de Adaptação, Responsabilidade e Empenho Profissional • Excelente Capacidade de Comunicação, e Espírito de Iniciativa; • Conhecimento de Informática e Software • Carta de Condução Ligeiros.
Especialista em Desenvolvimento Comunitario, com interesse em Recursos Naturais e Governacao Comunitaria, trabalhei por 21 anos no Estado (Ministerio da Agicultura e Ministerio da Terra e Ambiente) como Chefe do Departamento de Maneio Comunitario, trabalhei no Centro de Aprendizagem da Capacitacao da Sociedade Civil (CESC) como Especialista na Governacao de Recursos Naturais, liderei o Projecto Land Use Rights. Ponto focal de genero
Chamo-me Yolanda Josefa Pequenino, tenho 25 anos, Estudante finalista do Curso de Licenciatura em Marketing e Relações Públicas na Universidade Eduardo Mondlane. Possuo como habilidades: A capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Facilidade na adaptação no trabalho em equipe; capacidade de executar tarefas e cumprir prazos previamente definidos; focada na resolução de problemas. Possuo como competências: Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Licenciado em Finanças, pela Universidade Eduardo Mondlane – Escola Superior de Negócios e Empreendedorismo de Chibuto (UEM – ESNEC) profissional com capacidade para: Conhecer a realidade financeira dos mercados, Proceder à análise económica-financeira de empresas, Compreender os métodos e os instrumentos de gestão e avaliação financeira, Conhecer a estrutura e comportamento do sector financeiro, Dominar os conceitos e ferramentas fundamentais necessárias à tomada de decisões relativas a politicas de investimento e financiamento, Compreender as implicações contabilísticas na análise das demonstrações financeiras
Experiente em supervisão de actividades sendo nas áreas de desenvolvimento rural, no fortalecimento da sociedade civil através do apoio no estabelecimento e treinamento de Conselhos de Desenvolvimento Comunitário, Fóruns Locais e treinamentos nos Conselhos Consultivos em diferentes níveis, na promoção de associações agro pecuárias e florestais de pequenos produtores orientados ao mercado agrícola e promoção de micro – projectos de geração de rendimentos tais como: viveiros de mudas de fruteiras, florestais e agro-florestais, horticultura, bem como no apoio técnico para a produção de culturas de rendimento tais como o caju e oleaginosas como o amendoim e gergelim. Domínio do processo de descentralização em curso no Pais, bem como as políticas governamentais no Pais desde a legislação sobre a governação local, Terra, Florestas e Fauna Bravia, Recursos minerais,Ambiente, Pescas incluindo aspectos ligados a lobby, advocacia e negociação. Experiências na gestão de projectos de desenvolvimento e gestão institucional na gestão do pessoal,
Experiente em gestao de recursos naturais e desenvolvimento rural
Gestão da Formação em SGFOR; Definição do Cronograma de cada Acção; Gestão e controlo RH/Payroll dos Formandos da Acção em SGFOR bem como inserção das avaliações; Emissão de certificados, SIGO; Leccionar os Módulos definidos. Gestão e Economia: Agentes económicos e actividades económicas; Funcionamento da actividade económica; Plano de negocio; Noções de Fiscalidade; Legislação comercial; Imposto sobre valor acrescentado (IVA); Imposto sobre rendimento (IRS); Imposto sobre rendimento (IRC); Imposto sobre património; Relacionamento Interpessoal; Documentação e Legislação; Organização pessoal e gestão do tempo. Logística: Aprovisionamento, Logística e Gestão de Stocks; Armazém –processos e actividades; Layout do armazém; Movimentação e operação de empilhadores; Recepção no armazém; Armazenagem de mercadorias; Preparação de encomendas – fundamentos; Processos de preparação de encomendas Administração e Secretariado: documentação comercial e circuitos de correspondência; gestão Informatizada de documentos; atendimento; atendimento telefónico; comunicação no acolhimento; Estrutura e comunicação organizacional; Contratos de compra e venda; Comunicação interpessoal e Assertiva, Perfil e
Engenheiro de máquinas marítimas, com experiência em vários sectores da engenharia mecânica. Estou pronto para aceitar novos desafios onde eu possa empregar toda a minha experiência de gestão de manutenção, higiene e segurança no trabalho, execução de orçamentos, Auto-Cad, Fluid-Sim, Matlab e também no gerenciamento de pessoas, colaborando para alcançar as metas da empresa e valorizar os talentos da equipe.
Capacidade de gestao estratégica, negociação, programação, comunicação. Trabalho em equipa, resolução de problemas com eficiência e eficácia com foco na produtividade.