I’m a professional with more than 11 years of experience in financial and audit areas. During my career time, I was exposed to many portfolios, such as banks, Industry, NGO’s and commercial companies, were I performed financial and internal audit reviews. My key skills are the focus that I have on set objectives, ability to work in group and I driven to deliver results having strong leadership skills.
Sou responsável por dar suporte aos utilizadores das Tecnologias de Informação e Comunicação. Tenho experiência na implementação e soluções de problemas de hardware e software. – Fornecer aos utilizadoress finais um apoio geral, informação de diagnóstico, reparar o hardware do computador com defeito e reparação e atualização do software; – Gerir sistemas de TI, incluindo aquisição, instalação, manutenção e registo; – Fornecer apoio de emergência em caso de problemas no sistema, rede e servidor; – A realização e acompanhamento das rotinas de backup e recuperação necessária dos dados; – Gerir contratos de TI, incluindo copiadoras de dados, números de telefone e copiadoras de escritório;
Trabalho como clínico geral a 13 anos desde a formação como TMG a 7 anos formado como Biologia, a 1 ano que conclui a pós graduação, longa experiência no manejo de pacientes com HIV, Tuberculose, Desnutrição e outras doenças, experiência de trabalho com ONGs, Coordenação, monitoria e avaliação excelente habilidades de informática, boa comunicação e tive o privilégio de participar em várias capacitações e formações na área de saúde, actualmente activista comunitário e pesquisador na área de saúde. Boa capacidade de comunicação em línguas bantus e com muita vontade e através da minha experiência pretendo junto a equipe gerar bons resultados e garantir a melhoria do estado de saúde das comunidades da província de Zambézia. Das minhas habilidades e capacidades destaca-se profissionalismo, experiência, responsabilidade e ética e deontologia profissional.
Pós Graduado em Medicina Tropical e Saúde Internacional; Biólogo;e Técnico de Medicina Geral
2006 Estagiária da Direção Provincial De Edição na cidade de Pemba. 2012 Trabalhei como Assistente Administrativa na Empresa Sethy Construções na cidade de Pemba. 2017 Trabalhei como Promotora de Venda na Empresa Letshego. 2018 Trabalhei como Secretária na empresa Mustang no Distrito de Montepuez Cabo Delgado. 2022 participei da formação do Instituto Nacional da Saúde relacionada com Inquérito
Gestora de Recursos Humanos com habilidade em Higiene e segurança no trabalho
Espero que o meu contributo para as empresas, traga um incremento no melhoramento dos serviços prestados, na proteção e conservação dos activos da empresa e no melhoramento das medidas sobre SHST pelos trabalhadores no desenpenho dos trabalhos para que a empresa seja competetiva e lider no mercado, sem criar dano ou prejuízos a população. Espero ainda que os aspectos ambientais merecem a minha maior atenção, para que a energia eléctrica produzida e distribuida aos utentes não porpocionem riscos que periguem avida das pupulações, quanto dos trabalhadores mais ssim beneficios para o desenvolvimento sustentável do pais, melhorando o nivel das populações Recomendar alterações à concepção do Projecto, a desenvolver na fase de engenharia de detalhe, de modo a evitar ou minimizar a ocorrência de impactos negativos; Facilitar a implementação de medidas de mitigação sociais e ambientais relevantes. Estas devem ser práticas, fáceis de implementar e condizentes com a natureza e a
Estagiei por 3 meses na empresa Conselho Municipal de Maputo - Direcção de infraestruturas, Departamento de Estradas, realizando atividades de manutenção de estradas revistidas com material betuminoso. Tive aulas práticas por 6 meses na empresa Caminhos-de-Ferro de Moçambique(CFM) fazendo manutenção e controle da via. Trabalhei como inspector júnior para empresa Wapcos LTD, no projecto de reabilitação da estrada N280/N281 entre Tica, Buzí e Nova Sofala, na província de Sofala.
Assistente administrativo, atendimento ao cliente e áreas afins, possuo capacidade, acima da média, e habilidade de atendimento ao cliente, juntamente com a minha experiência na realização de trabalho de escritório, faz de mim um candidato excecional para diversas posições. Possuo descrição, cuidado e profissionalismo necessários para realizar o trabalho de uma responsável de caixa com precisão e sucesso. Conforme a vossa necessidade, eu tenho uma capacidade comprovada para completar transações de clientes com precisão e de forma eficaz no ponto-de-venda. Desenvolvi fortes habilidades em transações com dinheiro, com cheques, com cartões de crédito e com comprovativos de movimentação, mantendo um alto nível de qualidade e eficácia no atendimento ao cliente e no desenvolvimento do meu trabalho. Além disso, eu sou proficiente em Inglês e língua local de Maputo (XiChangana) e perito na realização de cálculos matemáticos rápidos. A minha familiaridade com cashiering popular e Software de contabilidade e point of
Assistente administrativo e atendimento ao cliente
Exmo(a) Sr.(a) Diretor(a) de Recursos Humanos Sirvo-me deste meio para apresentar a minha candidatura. Licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique, acredito ser uma óptima oportunidade para desenvolver, colocar em prática e melhorar os conhecimentos adquiridos durante a minha formação e não só. Sou uma jovem dinâmica , esforçada , dedicada ,responsável e com excelente capacidade de interação em grupo e acredito que vossa instituição possa tirar proveito das minhas habilidades. Busco efetivação na vossa empresa e coloco-me à disposição para qualquer assunto que esteja dentro das minhas competências. Coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos quiçá numa possível entrevista. Sem mais , despeço-me cordialmente e aguardo o seu contacto. Cordiais saudações