Experiencia na area de Hidraulica de mais de 15 anos tendodirigido obras de raiz. Desebho, concepcao e manuseamento de sistamas de canalizacao incluido bombas de grande calibre
Em Junho 2020 - Trabalha no SDSMAS-Beira na reparticao de Nucleo de Estatistica e Planificacao, Monitoria de Avaliacao. 2004-foi educador de alfabetizaçao de educaçao de adulto em Chipende-Caia, Sofala; 2007-foi controlador de Censo da Populaçao e Habitaçao em Murraça-Caia, Sofala; 2010-2012-foi Chefe Distrital de Programa Alargado de Vacinaçao e de Saude Ambiente no SDSMAS- Marromeu; 2014-formado em materias de Pulverizaçao Intradomiciaria no Programa de Combate a Malaria em Quelimane; 2014 em Maio de 2019-foi chefe distrital de Saude Ambiental e de Vigilancia Epidemiologica no SDSMAS- Marromeu; 2014-conclui carta de conducao de viatura e de motociclo na Escola de Conduçao Sao João em Marromeu, Sofala; Actualmente (2019) desde de Junho- encontra-se a trabalhar na Cidade da Beira no Centro de Saude de Matadouro.
Ténico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Responsables de RRHH (Responsables de selección) Les adjunto mi Currículum en respuesta al anuncio de la oferta de trabajo de Auxiliar Administrativo por si mi perfil les pudiera interesar. Como pueden comprobar tengo amplia experiencia en este sector (área) y todo unido a mis habilidades y competencias hace me consideré apta para el puesto que están ofertando. Estaría encantada de poder formar parte de una empresa con las últimas normativas y tecnologías / prestigio/ además comparto sensibilización con el medio ambiente/ empresa consolidada Por todo ello me gustaría que me tuvieran en cuenta en el proceso de selección que están realizando. Estaría encantada de aclarar o resolver cualquier duda sobre mi currículum en una entrevista. Atentamente / En espera de sus noticias, Victoria Alcalá
Técnica de Contas, 4 anos de trabalho no ramo de Consultoria e Auditoria Ambiental, ocupando o cargo de Assistente Financeira e Administrativa na empresa Pangeia SA. Durante o período de trabalho como Assistente Financeira e Administrativa foi responsável pelas áreas de contabilidade e finanças, administrativa, gestão de recursos humanos, logística, gestão de projectos e gestão financeira de projectos realizados pela Pangeia SA no período de 2018 à 2022 como projecto de Estudo da Biodiversidade na Envolvente da Albufeira da Hidroeléctrica de Cahora Bassa - HCB; projecto de Estudo Ambiental Simplificado para Construção de uma Unidade de Enchimento de Gás e Petróleo Liquefeito - Petromoc; projecto PROMOVE AgribiZ realizado nas províncias de Zambézia e Nampula no âmbito da Consultoria para realização de estudo de base - FAO; projecto de Estudo Ambiental Simplificado (EAS) para a construção dos sistemas de Abastecimento de água para Funhalouro e Chicualacuala – AIAS; projecto de Estudo
I’m a professional with more than 11 years of experience in financial and audit areas. During my career time, I was exposed to many portfolios, such as banks, Industry, NGO’s and commercial companies, were I performed financial and internal audit reviews. My key skills are the focus that I have on set objectives, ability to work in group and I driven to deliver results having strong leadership skills.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2016-2020 – Selected Supplies, Lda Cargo: Assistente Contabilista Senior Principais actividades: Manter contacto com o banco, parceiros e fornecedores em relação a transações financeiras, registrar movimentações de caixa e preparar reconciliações bancárias, Garantir que a documentação e o arquivamento adequados sejam feitos o tempo todo, Auxiliar na preparação de relatórios financeiros mensais, Manter e actualizar movimentos do Caixa, registar todas as transacções internas e externas, Emissão de cheques e requisição de pagamentos por transferências. 2012-2016 – Empresa Transportes Godiba, Lda Cargo: Contabilista Junior Principais atividades: Manter o arquivo de correspondência e demais facturas em dia, Elaborar mapas e relatórios de processos de pagamentos, Preparar reconciliações bancárias mensalmente, Assegurar que todos os registos contabilísticos e contas bancárias estejam em dia, Assistir a Direcção na elaboração e organização de expediente interno. 2009-2010 – SSC - Sandra Silva Contabilidade,Lda Cargo: Assistentede contabilidade Principais atividades: Classificação e lançamento de documentos contabilísticos, Fazer
Jovem simples , ágil,dedicado e empenhado no trabalho, rápido e flexível na aprendizagem com grande espírito de criactividade e de trabalhar em equipe, adaptado a qualquer ambiente de trabalho.
2006 Estagiária da Direção Provincial De Edição na cidade de Pemba. 2012 Trabalhei como Assistente Administrativa na Empresa Sethy Construções na cidade de Pemba. 2017 Trabalhei como Promotora de Venda na Empresa Letshego. 2018 Trabalhei como Secretária na empresa Mustang no Distrito de Montepuez Cabo Delgado. 2022 participei da formação do Instituto Nacional da Saúde relacionada com Inquérito
Gestora de Recursos Humanos com habilidade em Higiene e segurança no trabalho
Espero que o meu contributo para as empresas, traga um incremento no melhoramento dos serviços prestados, na proteção e conservação dos activos da empresa e no melhoramento das medidas sobre SHST pelos trabalhadores no desenpenho dos trabalhos para que a empresa seja competetiva e lider no mercado, sem criar dano ou prejuízos a população. Espero ainda que os aspectos ambientais merecem a minha maior atenção, para que a energia eléctrica produzida e distribuida aos utentes não porpocionem riscos que periguem avida das pupulações, quanto dos trabalhadores mais ssim beneficios para o desenvolvimento sustentável do pais, melhorando o nivel das populações Recomendar alterações à concepção do Projecto, a desenvolver na fase de engenharia de detalhe, de modo a evitar ou minimizar a ocorrência de impactos negativos; Facilitar a implementação de medidas de mitigação sociais e ambientais relevantes. Estas devem ser práticas, fáceis de implementar e condizentes com a natureza e a
Experiente nas actividades desempenho como técnico de laboratório e outras áreas afins. Trabalhou de 2006 - 2009 no Hospital Psiquiátrico de Infulene. Por orientação da sua Excelência Ministro da Saúde, fui transferido para o Hospital Geral José Macamo, onde fui designado Gestor da qualidade do laboratório em extreita colaboração com varias organizações não governamentais foram ministradas varias formações ligadas, a gestão de laboratório. Ate que em 2020, o laboratório é avaliado suas competências técnicas e desempenho em ** ( duas estrelas) pela WHO AFRO Stepwise Laboratory Quality Improvement Process. Towards Acreditation. Actualmente desenvolvendo habilidades técnicas, nos laboratórios de Saúde Publica na área alimentar.