· Assegurar o seguimento de processos contabilísticos; · prestou serviços de expedição, organização, tramitação de documentos e cheques, garantido que todos os processos para pagamento assegurando a existência de documentos que os sustente. · Trabalhou como auxiliar no processos de pagamentos de actividades e serviços. · Apoiou na gestão financeira (pagamentos e lançamentos). · Exercendo a função de atendedora e outros afins. · Sensibilidade ao trabalho em diversas tarefas, respeitar e conhecer os códigos de conduta
Fiz estagio no IPAJ, e na IR Advogados, onde pude trabalhar com varias areas do Direito, materializando a teoria adquirida durante os 4 anos da Licenciatura. Actualmente sou Consultor Jurídico na ONW e comentador jurídico residente no programa Tudo Às Dez na TVM.
Sou uma pessoa que dá sempre o máximo pela empresa e que vê todos os trabalhos com a mesma importância. Apesar das pessoas dizerem que a perfeição não existe, procuro atingir a perfeição naquilo que me é proposto e para atingir as metas desejadas.Estou disponível para trabalhar em turnos.
Mestre em Gestão de Negócios de Petróleo e Gás, Licenciada em Engenharia e Gestão de Recursos Petrolíferos com experiência em Inspecção, Teste de Poços de Petróleo/Gás e Perfuração. Sou uma pessoa motivada, flexível, trabalhadora, rápida em aprender e ambiciosa. Durante esse período de experiência desenvolvi habilidades como liderança de equipe, comunicação, multitarefa e trabalho em equipe. Também implementei novos procedimentos no meu trabalho e reorganizei o espaço de trabalho para prestar um serviço eficaz e eficiente aos clientes.
MSc Oil and Gas Enterprise Management/BSc Petroleum Engineering
• Gestão de agendas • Organização de apresentações em PowerPoint • Acompanhamento de reuniões • Criação de atas, • Contribuição na mudança de processos de organização • Atendimento telefónico • Organização e distribuição de correspondência • Experiência em sistemas de gerenciamento de processos como: Legal Manager e Themis. • Inclusão, encerramento, elaboração de relatório e de controle de audiências. • Organização de agendas, eventos, viagens • Organizar arquivos e controlar documentos e correspondência distribuindo-os dentro de sua complexidade e importância • Recepção de clientes internos e externos • Assessorar os executivos no desempenho de funções • Gerenciando informações • Auxiliando na execução de suas tarefas administrativas • Atendimento de ligações, nacionais e internacionais • Responsável pela transmissão de recados aos advogados etc
Sou engenheiro agrónomo formado pela universidade Eduardo Mondlane, tenho experiência na produção de hortícolas em campo aberto. Sou dinâmico, flexível e gosto de trabalhar em equipe.
Sou uma profissional perspicaz, competente e eficiente quando me é incumbida uma responsabilidade. Actualmente desempenho a função de tesoureira no Banco Internacional de Moçambique e procuro novas experiências profissionais, pois sou uma profissional multifacetada e disposta a novos desafios.
I worked as a Port Operations Supervisor at J&J Transport Beira delegation under which I have to carry operations like, providing planning, direction and control of all available resources for ensuring timely, safe loading/unloading and dispatch of trucks from various loading points inside the port area. I possess good communication and interpersonal skills which are necessary for mostly posts . I also have thorough knowledge about port operations and keep myself updated with the developments in the field.
Formado em Gestao de Serviços de Saúde com especializacao em Economia de Saude. Experiente em pesquisas em saude. Experiencia solida em planificacao, gestao, monitoria e avaliacao de projectos de saude.
I'm a young and dynamic man working at a electrical power plant, that transforms gas into electricity using combustion engines. During my internship I've touched every area relating to operations and maintenance of the power plant, having gained experience as a field operator, control room operator (working with SCADA and DCS), operations shift supervisor, mechanic technician and mostly as an electric technician. I'm currently working as Operations Controller in which I assist the Operations Manager, as Document Controller and an standby IT.
Sou esperiente na area de marketing pessoal Levo o serviço de uma empresa para um cliente Nao e apenas publicidade ou relaciondo publicas envolve investicacao do mercado analise do seu comercial estabelicimento de mentas objecto e comunicao atrainte para vender o seu servico
Jovem moçambicano, formado em Filosofia pela Universidade Eduardo Mondlane e, actualmente, frequentando o nível de Pós-graduação no curso de Mestrado em Ciência Política edição 2022/23 pela Faculdade de Letras e Ciências Sociais (UEM). Com uma experiência no leccionamento da disciplina de Introdução à Filosofia na Escola Secundária da Polana e de liderança associativa como Presidente do Núcleo dos Estudantes da Faculdade de Filosofia (NEFAF – UEM). Ao longo dos anos fui adquirindo várias experiências por meio do trabalho, estágios e voluntariado. Motivado no trabalho, sempre disposto a aprender e aberto a novas oportunidades.
Licenciado em Filosofia e em Mestrando Ciência Política
Engenheira Florestal auto- exigênte, com diversas experiências Cartografia e Sistema de Informação Geográfica (GIS), Maneio de Recursos Naturais, Plantações Florestais, Viveiro Florestal, Gestão de Empresa Florestais e Agrária, Contabilidade, Extensão Rural, Silvicultura, Gestão ambiental urbana, Arborização Urbana e também com vasta experiência em treinamentos, orientação e capacitação de crianças, mulheres e adultos nas Comunidades Rurais.
Profissional com elevado senso de responsabilidade, proativo e orientado a solucoes, com conhecimento da legislacao em vigor em Mocambique e em gestao de recursos humanos.
*Trabalhei Opitália como técnica de vendas,neste momento desempenho a função de caixa,tendo já passado, na qualidade de estagiaria em hotelaria nos seguintes locais: complexo piri-piri, Barra Lodje Resort, Flamingo bay e Bambuse. *Actualmente trabalho no colégio o Paraíso como assistente administrativo a 3 anos. - Cadastro,criar referências,preeencher mapas,criar factutas e recibos.