2019 - 2023 - Trabalhou como Supervisor Distrital no Programa Nacional de combate contra Tuberculose e Lepra, Maputo no Distrito de Magude; 2016 Trabalhou como ponto focal de combate contra a Tuberculose no Centro de saúde de Magude; 2013 - 2015 Trabalhou como Responsável da Unidade Sanitária da Periferia no Centro de Saúde de MOINE; 2010 - 2012 Trabalhou como Responsável do Banco de socorro do Centro de Saúde de Magude.
Possui experiência em Procurement e Logística, Gestão de Activos e Stocks, Monitoria e Avaliação de projectos, habilidades em Contabilidade, Gestão da carteira de Clientes, Gestão de Contas, e possui conhecimentos nas áreas de Recursos humanos e finanças, com alta capacidade de aprendizagem, gestão de equipe e trabalhar em equipe e com boa capacidade de trabalhar sob pressão.
Tradutor ajuramentado desde 2015, tenho trabalhado como tradutor e intérprete freelancer desde 2016, com experiência na tradução de documentos das mais variadas áreas do saber, ou seja, jurídicos, financeiros, indústria extractiva, meio-ambiente, entre outros. Ademais, possuo larga experiência em interpretação (consecutiva e simultânea) em diferentes eventos, como seminários, formações, conferências, etc. Sou um profissional dedicado, competente, flexível, que procura sempre satisfazer as necessidades de quem beneficia dos meus serviços, podendo prestar uma valioso contributo em qualquer organização.
Estive exposto nalgumas areas desde as que abaixo menciono: -Micro-financas - Gestao de carteira de clientes; -Banca - Gestao de Produto e servicos de banca electronica; -Petroleo e Gas - Armazens e Compras; -Grafica - Vendas, Compras, Gestao de Operacoes
Motivated and dynamic professional with over 5 years of experience in the administration support services, including office management and customer services, human resources and finance management, database and inventory administration, event, and meeting coordination, fluent in Portuguese, advanced in English and passionate to working with people.
Sou uma profissional sênior com actuação no sector da construção civil durante mais de 20 anos em Moçambique e Angola em empresa multinacional. Habilidades para o gerenciamento das áreas administractivo, financeiro e comercial, através de sistemas integrados de gestão de recursos humanos, contabilidade, patrimônio, tesouraria, materiais, logística e comercial, bem como excel, word e
Encontro-me a trabalhar no BCI a mais de 10 anos, desde 2012, actualmemte desempenho as funções de Sub-gerente Tesoureira. Tem sido uma carreira com muito aprendizado, muita experiência, muita dinâmica tanto a nível individual assim como em grupo. Tenho uma larga experiência em trabalhar com clientes e como meta a satisfação destes pelos serviços prestados pelo Banco. Pautando sempre, pela qualidade, rigor e eficiência.
Capacidade de: Organizar o posto de trabalho; Aplicar correctamente as normas de higiene e segurança no trabalho para proteção individual e dos equipamentos; Identificar as ferramentas/instrumentos manuais básicos; Identificar e fazer reparações em juntas e vedantes; Fazer manutenção em transmissões por correntes/correias; e Fazer alinhamento de veios.
1. Técnico Médio - Formado em Contabilidade, pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira; No Superior formado em Economia e Gestão pela Universidade Católica de Moçambique-UCM, Delegação da Beira. 2. Experiencia de ter trabalhado com Fundos da USAID; Fundos Suiços; Fundos da Embaixada dios Estados Unidos; Fundoa da Embaixada da Holanda; Fundos Ingleses; Fundos internos de Moçambique; 3. Experiencia de ter trabalhado em armazens, por cerca de 6 anos; 4. Experiencia de supervisão dos trabalhos de uma equipa superior a 10 pessoas; 5. Residente na Beira neste momento;
Formando em Gestao de Recursos Humanos desde 2017, pela Faculdade Ciencias Sociais e Politicas da Universidade Catolica de Mocambique. com 3 anos de experiencias concernente a administracao, e Gestao de Recursos Humanos.