Felisberto é um Jovem Dinâmico de muita entrega e dedicação, aberto para assumir novos desafios profissionais. Como maior qualidade tem a flexibilidade e forte orientação para busca de soluções. Excelentes habilidades numéricas e analíticas; Domínio das regras e práticas de Higiene e Segurança no Trabalho (HST);Conhecimentos sobre Controlo e Qualidade de Águas e Tratamento de
Coordenador de HST/ Químico de Processos industriais
Sou um jovem motivador e trabalhador que está interessado em aprender e construir em ideas relacionadas ao trabalho considero-me um profissional orientado para a concretização dos objetivos que me são proposto e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma seria e rigorosa.
Técnico de logística e Procurment e gestão portuária
Sou uma professional com longa experiência prática em Contabilidade e Auditoria com 19 anos de trabalho directamente nas referidas áreas dos quais 9 em Contabilidade e 7 em auditoria, nos ultimos 2 anos como controladora Financeira em ONG ( Swisscontact), controlando finanças de 6 organizações Implementadoras do Programa FAR - Financiado pela embaixada da Suécia. Referir que tenho conhecimentos profundos em fiscalidade moçambicana o que complementa bastante a minha formação e profissão que tanto amo .
1. Técnico Médio - Formado em Contabilidade, pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira; No Superior formado em Economia e Gestão pela Universidade Católica de Moçambique-UCM, Delegação da Beira. 2. Experiencia de ter trabalhado com Fundos da USAID; Fundos Suiços; Fundos da Embaixada dios Estados Unidos; Fundoa da Embaixada da Holanda; Fundos Ingleses; Fundos internos de Moçambique; 3. Experiencia de ter trabalhado em armazens, por cerca de 6 anos; 4. Experiencia de supervisão dos trabalhos de uma equipa superior a 10 pessoas; 5. Residente na Beira neste momento;
Experiência na elaboração de acordos de parceria, contratos, memorandos de entendimento e outros documentos juridicamente vinculativos. Aquisições e contratação de consultores. Assistência jurídica a clientes nacionais e estrangeiros no cumprimento de obrigações fiscais, aconselhamento sobre matérias fiscais relativas a impostos aplicáveis em Moçambique, entre outros. E ainda experiência em matérias relacionadas a Recursos Naturais e Direito Bancário e Cambial.
• Monitoramento da qualidade das águas residuais e de emissões geradas pela Mozal; • Inspeção ambiental ao redor da Mozal para averiguar o nível de poluição contra fluoretos; • Monitoramento das águas ao longo do Rio Matola onde são descarregadas as águas residuais e pluviais da empresa; • Reportar as não conformidades ambientais; • Recolha de amostras em diferentes pontos de amostragem ambiental para análises laboratoriais; • Execução das análises laboratoriais de águas e de emissões, usando equipamentos tais como sondas e espectrofotómetros; • Elaboração de relatórios a partir das amostras coletadas; • Discussão dos resultados tendo como base a legislação ambiental nacional e internacional.
Trabalhou como caixa na Motorcare Actualmente exercendo função de Assistente administrativa *Classificação de documentos contabilistiscos, *Renovação de Dire e Contratos para expatriados, *Preparação de documentos para pagamento de fornecedores, *Marcações de viagens e acomodação, *Preparação de processos de recursos humanos e assiduidade. Team líder de HSE-Q ( conhecimento de políticas de HSE-Q)
Experiente na tramitação de processos judiciais, com sólidos conhecimentos em direito processual, assim como do cálculo das custas judiciais. Experiência na elaboração de contratos de trabalho e outros. Possuo ainda conhecimentos em mecanismos alternativos de resolução de litígios. No que concerne aos recursos humanos, detenho experiência na elaboração de contratos de trabalho, tramitação de processos disciplinares, normas de HST e outros.
Conhecimento na área de Gestão de sistemas de arquivo e plataformas electrónicas de Recursos Humanos e lalboração de contratos, gestão do sistema de remunerações, de faltas e férias. Sei trabalhar em ambientes desafiadores e possuo uma atitude empreendedora
Sendo uma profissional formada na área de administração e gestão hospitalar , Habilidade de ler, escrever e ensinar, tenho experiência em Gestão de Dados