Mais de 10 anos de experiencia de trabalho em (1) Gestao e Lideranca de Projectos de Desenvolvimento (Em ONG Nacional e Internacional), (2) Consultoria em Planificacao Estrategica, Desenvolvimento Organizacional e Gestao de Ciclo de Projecto, (3) Consultoria Nacional e Internaciona Em Avaliacao de Impacto Socioeconomico de Projectos,
Tenho mais de 10 de experiência na área de Logística e Aprovisionamento e tenho competências chaves na produção de ordens de compra; planeamento da recepção de materiais; seleção de fornecedores; análise de preços; estudo do mercado; negociação de termos; pagamento de contas e desenvolvimento de contratos. Umas das mais valias é o conhecimento sólido da língua Inglesa e ter participado em workshop e curso de curta duração fora do país em matéria de Aprovisionamento e Logística.
Tecnico Professional de Sistemas Electricos e Electronica formado pelo Instituto Superior Harare Polytechnica no Zimbabwe e qualificado com journeyman card class1 com mais de 5 anos de experiencia na manutencao, conservacao, progamacao, automacao e preservacao electrica e tambem representante de hiegine, seguranca no trabalho do departamento da electricidade.
Passionate Human Resources professional with more than 5 years of experience in the areas of administration, human resources management and customer service. Management and Psychology undergraduate
Representa o STAE de Niassa ao nível da Província; Dirige e coordena as actividades da Direcção; Propõe a abertura de concursos para ingresso e para promoção de pessoal; preparaa e submete à Direcção Geral do STAE os relatórios trimestrais, semestrais e anuais; garante o cumprimento de leis, regulamentos e outras disposições administrativas; garante a ética profissional e deontologia; gere os recursos financeiros, materiais e humanos alocados à Direcção; ordena a execução de despesas ao nível da Direcção; garante o uso racional dos recursos alocados ao nível da Direcção; regularmente discute com o Presidente da Comissão Provincial de Eleições em matérias administrativas da esfera de competencias da província; garante o cumprimento de decisões tomadas pela Direcção Geral do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral e pela Comissão Provincial de Eleições no exercicio de poderes de organização, direcção, execução e condução do recenseamento eleitoral e de outros actos eleitorais; despacha todas as matérias
Técnico superior de higiene e segurança ocupacional Experiência em gestão de atividades e avaliação de riscos para diferentes atividades Experiência em gestão de Epi, Epc, para cada atividade específica; Experiência em elaboração de planos de emergência, investigação de acidentes e determinação de formas de prevenção; Conhecimentos das legislações nacionais e internacionais de hst; Experiência na inspeção de máquinas, extintores, equipamentos elétricos e local de trabalho Elaboração de relatórios mensais das atividades, e das não conformidade, e propondo a adoção de melhorias.
Profissional em Enfermagem Saúde Materno Infantil, formada pelo Instituto de Ciênciasde Saúde Materno Infantil de Quelimane, Zambézia. Pronto para dar o seu contributo no desenvolvimento da empresa.
Joyline Muchuchu Makanda holds Master’s degree of Development Studies and Honor’s Degree in History and International Studies. For the past 7 years, she has been working for national and international companies as logistics manager. Joyline also has humanitarian experience where she became a project coordinator. She provided coordination services to all Lion’s IPs (Implementing partners) key fund partner during emergency response. Joyline also ensured that the emergence responses followed core humanitarian standards. She led the transitions from emergency to recovering phase. She is highly disciplined, motivated, reliable and professional. She can work under pressure with less or no supervision in any organization where she can apply her knowledge high lightened above, being able of producing opportunities to develop and progress. She enjoys being part of a successful and productive professional team that thrives in a highly pressurized and challenging working environment.
Escriturário de Contabilidade na SAD. Técnico de Contabilidade na MozCerâmica / Mozrih Metais, responsável pelos pagamentos e control de Tesoraria, control do Caixa da bomba da Total na Inter Rent
Professor de Fisica e Matematica, produtor e promotor de projectos de ciências, não só para as escolas em que trabalhei, mas também para muitas outras escolas, como é o caso da a Escola Internacional Woodrose, a Escola Internacional Cinderela e no Ministério da Educação.
Sou Doutorado em Turismo, área de Turismo, Desenvolvimento e Gestão e tenho experiência em Gestão Cultural com interesse nas áreas de crítica cultural, turismo e desenvolvimento regional, turismo criativo, economia criativa, . Também atuo como Professor e pesquisador cultural na Universidade Save. Trabalho ao nível da extensão universitária com projectos sociais, com enfoque em comunidades rurais, promovendo a participação social, cidadania e empoderamento juvenil.
Concepção e implementação de programas de auditorias interna, na avaliação de sistemas de controle interno; Experiente na gestão de aspectos financeiros e de conformidade (compliance) Especialista em gestão de finanças públicas e de projectos de assistência técnica e contratações públicas;
Auditor Interno, Gestor Financeiro e Especialista em Finanças Públicas
Quelie de Caiola Alberto Machecane, de estado civil solteiro, de 24 anos de idade, Natural de Maxixe, residente na Cidade de Maputo, Bairro do Jardim, Licenciada em Direito pelo ISCTEM e Mestranda em Direito do Trabalho pela UDM. Como jurista detenho experiencia no âmbito laboral e empresarial pois comecei a minha carreira em 2020 como estagiaria. Adquiro também experiencia no âmbito administrativo e de recursos humanos (elaborando actas e de processos disciplinares, bem como na organização e supervisão de equipe).
Sou estudante de Engenharia Informática na Universidade Eduardo Mondlane e possuo certificações técnico médio na área de TI e outros. Sou entusiasta por tecnologias, dedico meu tempo a aprender novas tecnologias e colocar em prática os conhecimentos que venho adquirindo desenvolvendo projectos pessoais no âmbito de consolidar os conhecimentos que venho adquirindo. Nesse âmbito desenvolvi 3 projectos um aplicativo para desktop, para WEB em PHP e Android todos terminados, tendo feito deploy do aplicativo web no servidor heroku. Coloco em destaque o aplicativo android pois foi o ultimo projecto que desenvolvi. Procuro uma oportunidade onde possa desenvolver mais as minhas habilidades e aprofundar mais os meus conhecimentos, trazendo soluções inteligentes e eficientes para a corporação que me encontraria. Tenho muita facilidade aprender novas tecnologias, dinâmico, comunicativo e gosto de trabalhar com pessoas. Estou disponivél para quaisquer esclarecimentos e apresentação do meu trabalho. Obrigado
Gestor de clientes pelos Bancos na área de empréstimos Bancários, formado em Administração pública Licenciatura, trabalhei como auxiliar administrativo numa ONG num período de 2anos, auditoria num período de 1 ano pra uma ONG que avaliava impacto dum projecto nas comunidades da Província de Manica, muito criativo, dinâmico e proativo.