Eu sou o cheilo Relvas marrengula já trabalhei como secretário na Magic school e já dei aulas de inglês na mesma instituição por me citada.e também entendo sobre a interpretação das normas jurista e falo francês e tenho conhecimento sólidos de informática
Dentro das minhas funções faço venda de produtos Bancarios, captação de Clientes empresa e particulares para o Banco, faço a gestão de projectos de condominios como Fundo para o Fomento de Habitação - na gestão de colecta dos pagamentos das prestações dos mutuarios na promessa de compra e venda dos imoveis. Municipios de Maputo e Matola, Tete, Nacala e Chimoio na colecta de de receita de impostos. Sou responsavel pela capacitação dos funcionarios bancarios no ambito teorico e tecnico dos produtos da Banca transacional (canais digitais do Banco). Lidero parcialmente 2 pessoas parte da equipe onde estou de parcerias. Tenho conhecimentos tecnicos no manuseio de ferramentas como Excel, Base de dados, Outlook, word, power point.
Sou comprometida às minhas obrigações, dedicada e flexível . Já desempenhei funções de gestão da minha empresa enquanto estudante , sou comunicativa ambiciosa e sempre com disposição para abraçar novos desafios . Três anos de experiência em gestão e controle de entrada e saída de mercadorias, por meio da coordenação, recepcão e supervisão do armazenamento de produtos e materiais no estoque. Conto também com experiência em vendas com clientes individuais e corporativos, capacidade de desenvolver reslacionamentos duradouros com os clientes
Sou apaixonada pelo meu trabalho como enfermeira e adoro este trabalho pelo seu lado humano. Ele nos ensina a ser bondoso e paciente com os pacientes e garantir seu bem-estar físico e moral. Eu me apliquei muito ao longo dos meus anos de estudo para me tornar uma técnica enfermagem muito boa. Claro que a minha única experiência são os meus estágios.
Trabalhei como tecnico de Higiene seguranca no trabalho na Maragra Acucar desde 2012-2023, fazia trabalhos de gestao de meio ambiente dentro e for a da fabrica. Controlo de PPE, fazer avaliacao de risco antes das actividades, monitorar os trabalhadores se estavam a trabalhar seguramente.
2010 – Curso de Serralharia Mecânica na Escola Industrial e Comercial ʽʽEstrela do Marˮ Inhassoro; 2010 – Curso de Informática na óptica do utilizador na Escola Industrial e Comercial ʽʽEstrela do Marˮ - Inhassoro; 2015 – Curso de Inglês no Centro de Formação Care Fore Life - Beira 2017 – Curso de Inglês no Centro de Línguas da Universidade Eduardo Mondlane - Maputo 2019 – 2020 Estagiário na 3º secção do Tribunal Judicial do Distrito Municipal Ka Mubukwana (estágio temporariamente suspenso devido a pandemia da COVID19) 2019 – 2020 Estagiário no IPAJ do Distrito Municipal Ka Mubukwana (estágio temporariamente suspenso devido a pandemia da COVID19) 2020 – 2021 Docente da Cadeira de Direito de Trabalho na Universidade Alberto Chipande (UNIAC) – Beira 2020 – 2021 Assistente Administrativo na Globalvisa Protoclos Lda
Docente da Cadeira de Direito de Trabalho e Assistente Administrativo.
Sou uma pessoa com boa capacidade de organização, boa cominuição, excelente conhecimento do Microsoft Office e ainda com três anos de experiência como Advogado Estagiário inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique, afeto ao escritório JECSM Advogados e Associados Lda, sito na Matola - Machava, Av: Maguiguana nr 198. Onde trabalhei com processos Cíveis e Criminais, elaborei vários pareceres jurídicos, memorandos de entendimento, contratos de compra e venda, contratos de arrendamento e respostas à notas de culpa. Ainda no estágio profissional, trabalhei durante seis meses no Instituto de Patrocínio e Assistência Jurídica da Matola, afeto ao Tribunal Judicial do Distrito da Matola, como defensor oficioso, onde pude desenvolver habilidades essências, destacando-se a capacidade de gestão do tempo, atenção aos detalhes, capacidade de cumprir metas e prazos e capacidade de interpretação de leis. Sou Advogado inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique - OAM, venho exercendo a advocacia de forma liberal
Agostinho Jorge Matavele Licenciado em engenharia mecânica pela Universidade Eduardo Mondlane no ano de 2019, profissionalmente frequentou um estágio col duração de 4 meses em 2018 na empresa CFM no departamento de Oficinas Gerais especificamente nas secções Posto Diesel e Material Motor trabalhando na área de manutenção de locomotivas. Os trabalhos na CFM compreendiam dois tipos de manutenção, a programada e a correctiva. A manutenção programada é efectuada no posto diesel que consiste na inspecção, lavagem dos componentes mecânicos como motor V12 Diesel, o compressor de ar, a carroceria da locomotiva e dos boggies ou sopragem dos componentes elétricos como os motores de tracção de corrente alternada, geradores principal e os auxiliares. A manutenção correctiva é efectuada no departamento de Material motor, onde são reparados todos componentes mecânicos e elétricos, trabalhos como montagem e desmontagem, soldaduras, pinturas, calibração dos compressores e fabricação de dispositivos e peças de pequena responsabilidade para
Administração • Gestão do património; • Organização de viagens; • Reposição de consumíveis; • Organização de processos emissão de ch fornecedores; • Organização de reuniões e formações, • Controle e coordenação de Manutenção (IT); • Gestão de Fundo de Maneio, Caixa • Controle da assiduidade do staff, • Processamento de salários, • Organização de reuniões e formações Procurement • Levantamento das necessidades dos diversos departamentos para elaboração do plano de procurement, • Auxiliar as equipes na previsão de gastos; • Elaboração de termos de referência de concursos para fornecimento de bens e serviços; • Identificação de potenciais fornecedores, • Solicitação de cotações mediante requisições submetidas ao departamento de procurement, • Analise das propostas e seleção de fornecedores preferenciais salvaguardando as políticas e regulamentos estabelecidos pela instituição; • Elaboração de contratos com os fornecedores adjudicados para aquisição de diversos materiais e fornecimento de serviços, • Organização de comissões de avaliação para
Possuo experiência na área de gestão e administração, com enfoque para a área da Gestão de Recursos Humanos. Actualmente exerço a função de Assistente Administrativa para Serviços Consulares na Embaixada do Brasil em Maputo.
Tive experiência em 2018 como estagiária na área assistente administrativa na empresa Soluções Lazer e em 2019 estagiária na área de Recursos humanos como Técnica de Recursos humanos.