Estudante finalista do curso de licenciatura em finanças pela Universidade Eduardo Mondlane. Funcionário público em exercício no Governo Distrital de Mandlakazi desde o ano de 2012. Durante 2 anos (2012-2014), gestão de entrada das receitas diversas nos confres do estado; Durante 4 anos (2014-2018), trabalhou como gestor do patrimônio publico; Actualmente (desde 2018), chefia a UGEA - Procurement (unidade Gestora e Executora de Aquisições), incluindo a área de planificação onde são exercida as actividades como a elaboração de relatórios de desempenho do Goverdo, plano econômico e social, programação do orçamento bem como sua execução entre outros. Sou um jovem ambicioso, com muita vontade de aprender e gosta de experimentar novos desafios.
4 anos na gestão do patrimônio público, 2 anos na gestão financeira e actualmente na área de procurment
-Mentalidade orientada a resultados / capacidade de criar soluções; -Capacidade de trabalhar em equipe; -Facilidade de comunicação e expressão; -Habilidades de negociação / empreendedorismo; -Habilidades de liderança (ex.: monitória, construção de consenso); -Relacionamento interpessoal; -Criatividade; -Proatividade / Dinamismo e; -Capacidade para navegar a
Engenheiro Mecânico e Docente da disciplina de Matemática .
- Ferramenta Básicas de Monitoria e Avaliação (M&A), pelo Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento (PNUD), 02- 03/09/2014 Seminários e Workshop’s • Participou na reflexão de alguns temas relacionados com os Direitos Sexuais e Reprodutivos organizados pelo Fórum Mulher. • Incorporação da Componente HIV/SIDA nos sectores e programas de Trabalho, organizada pela Associação dos Estudantes Finalistas e Universitários de Moçambique - AEFUM e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento -PNUD. • “Normas de Funcionamento do Aparelho de Estado, Ética e Deontologia Profissional no Sector de Trabalho, Mecanismos de Identificação de Oportunidades e Potencialidades para o Desenvolvimento de Negócios e Integração da Componente do HIV/SIDA nos programas e planos de desenvolvimento”, orientado pela AEFUM. III. Experiência Profissional 2011/2010/2009/2008 Assistente de pesquisa: • Projectos com “Jovens e Adolescentes sem álcool” e “Mente sã e Escola limpa” na Província e Cidade de Maputo. • Trabalho com Organizações comunitárias de base da
estagiei como secretaria na Direcção Distrital de Educação, Juventude e Tecnologias Gurué-Zambézia no Departamento de Administração e Finança, Departamento dos Recursos Humanos, igualmente estagiei como secretaria na Direcção Provincial da Mulher e Acção Social Quelimane- Zambézia. Durante o estágio realizei tarefas gerais de recepção e administração, bem como atendimento ao público. Através desta experiencia desenvolvi habilidades de administração e atendimento ao público em geral, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional, extremo interessa nas novas tecnologias e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e PowerPoint. .
tecnico de adiministracao publica/ Recursos humanos
With over 10 years of progressive Human Resources experience, I excel in transforming employee dynamics into high-performing teams. My expertise includes Recruitment, Onboarding, Human Resources Information Systems, Policies, Performance Management, Budget Management, and Industrial Relations. I consistently achieve goals for companies with 5000+ employees, demonstrating a proven track record.
Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa Capacidades e maturidade para trabalhar em um ambiente multifacetado e sob-pressão Empático, social e de fácil comunicação Coordenador do Dispatch com mais de 6 anos de experiencia em suporte a executivos sênior(Supervisor do Dispatch, Supervisor de Logística, Director de Supply chain, Procurement, Director de Produção e Qualidade) de forma efectiva e habilidosa. Experiente na liderança a 14 anos
Inicialmente como compilador de diversos trabalhos científicos. 2019 como supervisor, formador e obsevador nacional/Eleitoral. Docente de formação pela UEM. Actualmente Técnico de Educação, Gestor de Associativismo juvenil (Conselho Distrital da Juventude) e Empreendedor (fase inicial) na venda a retalho de produtos congelados rachel, moelas, vorse, temperos entre outros.
Experiência profissional De 2016 a 2022 Assistente Administrativo do Departamento de Marketing (Organização não Governamental, PSI Moçambique) onde exercia as funções de: • Garantir que todos documentos de vendas(Facturas, pagamentos e depósitos bancários) que fazem parte para o lançamento do CTL( relatórios relativo ao fecho mensal) sejam lançados na plataforma do PSI Global Washington dentro do prazo. • Garantir que as reconciliações de venda ao nosso distribuidor( Cicoti, Lda e Parceiros( ONGs) estejam em conformidade com departamento da Contabilidade e o departamento de logística. • Seguimento na resposta de solicitações (Cotações pelos clientes ou outra informação relevante e providenciar apoio administrativo à equipa do Marketing para os diferentes projectos (Epic e o Dutch, social Marketing and Condoms) . • Assegurar um acompanhamento adequado da logística na distribuição do material divisibilidade aos Parceiros e garantir que a mesma esteja reconciliada. • Garantir que toda documentação comercial e vendas (Empresas, ONGs) estejam
Sou Documentalista há 5 anos, tive vários estágios em diferentes instituições, quer privadas assim como publicas. Estagiei numa empresa que faz gestão eletrônica de documentos de arquivo, alocação de documentos no sistema e disponibilizar via internet em caso de requisição. Nas instituições publicas, fiz a gestão de documentos físicos, (classificar, organizar de acordo com assunto, e dar acesso). Trabalhei na Biblioteca na Associação Salesianos de Dom Bosco, Moçambique. Tenho experiência em: elaborar plano de classificação de actividades fim e tabela de temporalidade, que e elaborada de acordo com as actividades exercida na instituição, classificar os documentos e organizar de acordo com o assunto, fazer avaliação e muito mais.
Sou uma pessoa auto-motivada em formação superior na área de Saúde Publica e com formação técnica em saúde na área de nutrição e com anos de experiência nas áreas gestão de ATSC/Tecnologias de Informação em Saúde mHelth e Monitoria e Avaliação. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi: gestão e trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação e capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Consultora de avaliacao de estudos, Assessora de mobilizacao comunitar
Versátil, com capacidade de aprender novas tarefas; Espírito de iniciativa e criatividade; Capacidade de adaptação em qualquer ambiente de trabalho, de produtos e serviços; Capacidade de criar um ambiente de confiança e credibilidade.