sou um Profissional Orientado aos negócios, com habilidades de trabalhar em equipe, fazer a contabilização patrimonial, elaborar relatórios e demostrativos de resultado bem como a sua interpretação. Comunicação e empatia são os pontos mais fortes em meu perfil profissional. Estou a sensivelmente um trabalhando como fiel de armazem.
Avaliação de investimentos financeiros. Analista de riscos financeiros Orçamentista; Agente de Caixa e facturação; Consultor de pequenos negócios; e Criação e avaliação de planos de Negócios para PME's.
Saudações: Eu, Paulo Jeque, sou uma pessoa focada no trabalho. Gosto de desafios, nunca digo que não consigo. Meu prazer é atingir a meta, concluir o trabalho. Gosto de conhecimento e luto para dar o meu melhor. Eu quero estar aprendendo.
Licenciatura em Relações Internacionais e DiplomaciayDiplomacia
Antropólogo experiente com sólida formação em Comunicação, Administração Pública & Privada e Gestão de Projetos Sociais. Músico e Escritor inovador, apto em análise social complexa e estratégia. Interessado em tecnologia e IA, com paixão por cooperativismo e forte desejo de contribuir e trabalhar em equipe.
Sou uma jovem apaixonada pela área financeira, habilidosa, criativa, motivada, focada, sempre pronta para demonstrar o melhor de mim. Tive a oportunidade de desenvolver minhas competências profissionais através de estágios, onde trabalhei como Assistente de Contabilidade e Finanças. Procuro por novas oportunidades que me permitam aplicar minhas habilidades em um ambiente dinâmico, onde eu possa contribuir para o crescimento da empresa e continuar aprendendo sobre a contabilidade e gestão financeira. Estou especialmente interessada em posições que desafiem meu pensamento crítico e criativo, permitindo-me colaborar em projetos inovadores. Pois o crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas, a integridade bem como o crescimento em equipe.
Sou formada em Engenharia e Gestão de recursos petrolíferos, tenho o objectivo de adquirir conhecimentos e contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Possuo muita força de vontade e facilidade em aprender. Acredito que possa compensar a falta de experiência com dedicação e empenho.
Profissional virado na boa qualidade de trabalho, tendo trabalhado nos Distritos de Panda, Funhalouro, Maxixe, Nlhamankulo e Kamubukwana. Tendo sido nomeado como chefe de assistência Médica no Distrito de Funhalouro, e tendo recebido o diploma dehonra no Distrito da Maxixe por terme empenhado na prestação de serviços de qualidade. Trabalhei como responsável Distrital de Tuberculose nos Distritos de Funhalouro e Maxixe e como adjunto do ponto focal de ITS/HIV/SIDA nos mesmos Distritos.
Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os EPI, enviava documentos e agendava a integração,Na área financeira eu emitia notas fiscais, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efectuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizado e dedicado naquilo que faço. Nós transportes e logística tenho domínio da gestão de gestão de retas monitoramento das actividades relacionadas com logística. Aprendo com facilidade e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Energético e voltado para resultados concretos, Experiência profissional com mais de uma década na área de compensação e tesouraria como técnico e Controlo Orçamental, Altamente qualificado em contacto com clientes internos para responder a perguntas ou notificar sobre resultados da compensação e tesouraria e custos orçamentais, Agilidade para resolução de queixas dos clientes ou reclamações da troca de pedidos ou envio de compensação (transferência OIC), Rigor e qualidade na elaboração de mapas e relatórios mensais de compensação e custos orçamentais. Experiência em uso de pacotes de informática como word, excel, powerpoint, Fácil aprendizagem, Assíduo e pontual, Trabalho em equipe, liderança e dinâmico
Trabalhei na protecna como técnico de manutenção industrial nos terminais de combustíveis no porto da Matola, trabalhei na Total Moc como técnico de armazenamento e produção,trabalhei na Oiltanking como técnico de armazenamento e produção e logística de petróleos e manutenção industrial , trabalhei na matap(Matola terminal de armazenamento de petróleo) como técnico de armazenamento de petróleo e gás e produção e logística,do momento trabalho na energy group no terminal oceânica de armazenamento de petróleo e gás como técnico de armazenamento e produção de petróleo e gás
Técnico profissional de petróleo e gás e manutenção industrial mecânico
Sou profissional dedicado, apaixonado por tecnologia, domínio de Informatica desde básica a avançada, navegação na internet e uso de ferramentas essenciais, meu diferencial está na experiência como programador e conhecimentos em redes, pois parei no quarto ano da minha formação em Lic. Informática. Com tudo, tenho habilidades em: Programação Redes de computador Pacote Office S.O Windows & Linux Navegação na Internet Segurança Digital Básica