Actualmente trabalho no Laboratório de Biologia Molecular do Hospital Central de Nampula. Para além de realizar actividades desenvolvidas no laboratório também desempenho a função de Gestor de Stock do Laboratório. Possuo experiências profissional de mais de 5 anos de exercício de actividades Laboratoriais, não só no Laboratório de Biologia Molecular como também de Hematologia, Parasitologia, Microbiologia e Bioquímica.
Automação, sistemas de segurança Sistemas dólares e energias renováveis Grupo de Gerador e muito mais SASOL, I Central Térmica de Temane EDM-Vilankulos
Conhecimento de operação do embarque de carga nos Navios Descarga Conhecimento de Operações logistica e tracking de contentores Gestão de estoque Conhecimento da area de expedição de exportação por via maritma Com noções de docencia Capacidade e gestão a mudanças Capacidade de gestão de pessoas Gestão de Conflitos Gestão orientada para resultados da companhia Gestão de risco de segurança no trabalho Gestão de qualidade
Samuel Simião Muzime é recém graduado pela Universidade Eduardo Mondlane, Faculdade de Ciências, curso de Licenciatura em Ciências de Informação Geográfica. Tenho conhecimento profundo sobre mapeamento de áreas de conservação, mapeamento da vegetação, mapeamento de habitats e ecossistemas, mapeamento da distribuição da fauna bravia, mapeamento de recursos naturais e mapeamento de áreas de mineração. Também tenho conhecimento sobre uso de sensoriamento remoto para o monitoramento de animais silvestres, monitoramento de habitats da fauna bravia e monitoramento de desastres naturais: inundações, erosão do solo e ciclones. Também tenho experiência sobre cadastro e ordenamento do território, fotogrametria, geodesia, analise topográfica e batimetria. Também tenho conhecimento sobre aplicação, processamento e correção de imagens de satélites para o monitoramento de mudanças na cobertura da vegetação, expansão territorial, cobertura de terra e monitoramento de queimadas. Também tenho conhecimento sobre aplicação de GIS para mapeamento de pandemia e epidemias: malária, cólera, covid-19 e HIV- SIDA.
Analista de dados espaciais e sistemas de informação geográfica
Tenho 4 anos de experiência em contabilidade, tenho muita paixão na preparação e análise de relatórios financeiros, fluxos de caixa, projecções, orçamento e etc. Estou disponível para novos desafios na carreira. Mando meu curriculum Vitae em português e english.
Já faz quatro anos que vivo no Parque Nacional da Gorongosa onde aprendi, participei e desenvolvi várias actividades com vista a garantir a conservação, gestão e documentação da biodiversidade, redução dos impactos naturais e perda da biodiversidade. Tenho uma vasta experiência em condução de pesquisa, e gestão dos pesquisadores externos e internos dentro de uma área de conservação. Actualmente faço pesquisas de monitoria a longo prazo da dieta de todos os mamíferos do PNG, a fim de perceber como a dieta dos mamíferos variam em diferentes habitats e estação do ano, para tal colecto as fezes dos mamíferos para as analises de DNA. Também tenho feito a monitoria da distribuição dos mamíferos dentro do PNG usando armadilhas fotográficas, a fim de compreender a presença dos mamíferos em diferentes habitats. Faço a monitoria de forageamento dos mamíferos. Tenho interagido com pesquisadores internacionais e nacionais, assim como tenho interagido com os veterinários
Engenheiro Florestal e Mestre em Biologia de Conservacao \
Analista de dados com mais de 5 anos de experiência, na gestão e análise de dados, elaboração de relatórios / dashboards e criação de bases de dados, com conhecimento de bases de dados relacionais e não relacionais, linguagens de programação e pacotes estatísticos.
Sou um jovem com o nível Superior em Gestão de Empresas com Habilitação em Gestão e Finanças concluído e nível médio em Gestão de Recursos Humano concluído, tenho um bom domínio de uso de ferramentas de informática. É com uma enorme Auto motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade, e não sou pessoa de desistir facilmente. Diante da experiencia que trago em trabalhos como: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Logística e Gestão de inventário a nível distrital, adquiridos em outras empresas, desejo partilha-las e aprender com vista a ajudar a empresa alcançar seus objectivos e metas.
Trabalhei como Contabilista na empresa Audicontas durante 4 anos e TransAly durante 1 ano, executando tarefas como registo contabilísticos das operações comerciais e financeiras, preparação e produção de relatórios para análise econômica e patrimonial da empresa, analise financeira e reconciliação de contas, Assistência nas auditorias das empresas, Gestão de stock e inventário, monitória e gestão de Clientes, processamento de salario e controle e gestão de caixa. Possuo experiência prévia como assistente de Auditor contábil, fazendo o acompanhamento de contas e documentos
2019-2020 (Julho de 2019 à Março de 2020) – Estagiou na Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal (FAEF) no âmbito do Projecto de criação de capacidades de negócios aos produtores de mandioca do corredor de Limpopo com financiamento do AGRA (Aliança para uma Revolução Verde na África), em parceria com o projecto de Desenvolvimento de Cadeias de Valor nos Corredores de Maputo e Limpopo (PROSUL) – Fundo do Desenvolvimento Agrário (FDA) na Cadeia de mandioca para treinamento de 315 associações de agricultores (produtoras e processadores) de mandioca e extensionistas na elaboração de plano de negócio nos distritos de Chongoene e Mandlakazi (Província de Gaza); distritos de Zavala, Inharrime, Jangamo, Morrumbene e, Massinga, (Província de Inhambane) respectivamente.
Profissional temperado com mais de uma década de experiência, com uma fundação sólida em gestão logística e administrativa, incluindo proficiência nos pacotes de Microsoft Office, planejamento e coordenação. Responsável por gerir inventários e cadeias de suprimentos, incluindo procurement, auditórias, controlo de sistemas e qualidade. Possuidor de habilidades transversais como a gestão de pessoas, o trabalho em equipa e a monitória e avaliação de atividades diárias. Adicionalmente a experiência profissional, uma formação académica dotada de conhecimentos e habilidades em economia, gestão, finanças e contabilidade.
Assumindo uma posição sensível ao controlo que garanta a recepção, armazenamento e carregamento seguros e eficientes de combustível para garantir que as encomendas sejam satisfeitas corretamente e a tempo. Gerir e controlar todas as atividades de gestão de stocks, isto é, recepção, armazenamento, manuseamento, questões de segurança do produto e da instalação
Tenho experiencias em gestao hospitalar, gestao de Recursos Humanos, Gestao de Aprovisionamento, Gestao Financeira, Secretariado e outras actividades afins
Licenciado em Gestao de Empresas com Habilitaçao em Gestao Financeira