Sou Técnico de Medicina Geral a mais de 5 anos, trabalhei como Oficial Clínico Distrital na província da Zambézia, tenho experiencia de trabalho em cuidados e tratamento em pacientes vivendo com HIV e Co - infecção TB/HIV, formado em Tutoria Clinica para Técnicos de Saúde, uso de profilaxias para prevenção da TB com Isoniazida ou 3HP e seguimento de pacientes com Doença Avançada para HIV. Tenho experiência no uso das Plataforma DHIS2, DHIS - Capture, Sumário Clínico, OpenMrs. Tenho experiência no uso de pacotes informaticos como o Microsoft Word, Excel, Power Point, outlook. Tenho experiência de trabalho em regiões com escassos recursos e de difícil acesso usando recursos disponíveis, Tenho Experiencia de trabalhar com Organizações sem fim lucrativos que apoiam na area de ITS/HIV, Tuberculose. Tenho disponibilidade imediata.
Chamo-me Fernando Machate, finalista do curso de licenciatura em sociologia pela UEM. Procuro oportunidades para explorar e demonstrar o meu potencial.
Trabalhei no Porto de Maputo (MPDC) como secretária Administrativa; Trabalhei no Hotel Cardoso como Recepcionista e na DDB Moçambique como Assistente de Produção de eventos.
Secretária Admnistratriva e Produtora de conteúdos e eventos
Desenho, instalação, configuração e manutenção de sistemas de gestão de base de dados (MS SQL, MySQL e ORACLE); Zelar pela integridade e segurança de dados; Gestão de acessos à base de dados; Garantir o máximo de desempenho para as consultas à base de dados; Garantir mecanismos eficazes de copias de segurança e restauro de informação; Garantir mecanismos eficazes de alta disponibilidade e resiliência.
Licenciada em Farmácia com habilidades em Gestão de Medicamentos e Artigos Médicos e conhecimentos em Informática, os estágios e trabalhos em Farmácia possibilitaram-me aplicar na prática os meus conhecimentos e tomar contacto com o ambiente profissional.
Profissional altamente qualificada em: Aconselhamento e Testagem em Saude, Profilaxia Pre- Exposicao, Apoio Psicossocial, Engajamento Masculino, Violencia Baseada no Genero, Aconselhamento e Criacao de Demanda para Circuncisao Masculina, Populacao Chave e Engajamento Masculino
Conhecimento básico do programa de contabilidade PHC. Conhecimento básico em trabalhar com Word, Excel e Power Point. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Possuo experiência de mais de 12 anos como motorista mecânico e 4 anos como logístico. Trabalhei para ONGs como: World Vision, INSIDA e atualmente trabalho como Motorista e Logístico na PIRCOM. Possuo carta de condução : Pesada Profissional (CE)
Profissional formado em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial 3 de Fevereiro em Nampula e Licenciado em Gestão Hoteleira pela universidade Eduardo Mondlane em 2013. Possui larga experiência de docência que cumulativamente exerceu actividades nas áreas administração, finanças, recursos humanos e património, aquisições (procurement) e coaching em empreendedorismo. Trabalhou nas seguintes áreas e empresas: 1. Assistente de Front e Back Office na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane (3 anos) 2. Assistente de Administração e Recursos Humanos na Assistec Lda (6 meses) 3. Coordenador do Departamento de Finanças no ISPS (3 anos) 4. Director do Centro de Incubação de Empresas do ISPS (3 anos) 5. Director de Serviços de Administração, Finanças e Apoio (2 anos) Tem interesse em abraçar desafios nas áreas de administração de programas comunitários e de impacto social no país e na diáspora. A nível pessoal, considera-se comunicativo, honesto, zeloso, atencioso, dedicado e disposto a
Sou formado em maquinas pesadas com especificação a retro escavadeira, tenho conhecimento nas áreas de informática, Excel, word, eletricidade instaladora, adobe Photoshop, atualmente estou me formando em Geografia