Chefe de Departamento para área de Normas e Procedimentos Administrativos na Direcção de Recursos Humanos (DRH) - MISAU Chefe do Departamento Autónomo de Aquisições (DA) no Gabinete do Ministro da Saúde - MISAU Chefe do Departamento de Administração de Pessoal na DRH - MISAU Técnico de Planificação na DPC Departamento de Planificação e Econ. Sanitária - MISAU Chefe de Administração e Finanças da Clinica Especial do Hospital Central de Maputo (Administrador) Inspector Técnico na Inspecção Geral de Saúde - MISAU Chefe do Departamento Provincial de Administração e Finanças na DPS de Gaza Chefe da Contabilidade no Hospital Rural de Chicumbane - Gaza Técnico afecto a Contabilidade da Direcção Provincial de Saúde de Gaza
Proceder as Reconciliações de adiantamentos de Floats,; Organizar e processar documentos relativos a todos processos de Pagamentos (Facturas recibos), Alojamentos e Combustível, receber e Reconciliar todos TDRs de viagens e despesas através do Voucher de Reconciliação, Processamento de todas as despesas efectuadas no Cost point, IRs, POs e Vouchers, Emitir Relatórios de Caixa Diários. pagamentos de perdem do pessoal do Sistema nacional de Saúde, Elaboração de processo de Pagamentos de Voluntários, Organização dos processos em pastas de arquivo; Solicitação dos fornecedores referentes aos suportes documentais nos processos de formação, pagamento e Reconciliação dos processos de formações.
Trabalhei como contabista estagiário nas Linhas Aéreas de Moçambique onde desenvolvi trabalho de facturação e emissão Notas e Aviso de lançamento no sistema usado na empresa e trabalhei durante 5 anos na empresa Kharafa Trading Moçambique na contabilidade.
Tenho disponibilidade para trabalhar, inicio imediato, fazer treinamentos para exercer minhas funções em qualificação, como forma de apresentar-me e colocar-me a vossa disposição minhas qualificações profissionais. Apreciarei muito se me derem uma oportunidade de uma entrevista pessoal, farei a empresa satisfeita e com isso ajudando no que for preciso para seu crescimento, area de interesse a que estiver a disposição da empresa.
Sou uma profissional formada na área de Economia Agrária e com experiência na área de Investigação em Saúde, Análise de Dados qualitativos e quantitativos usando diversas plataformas digitais.
Tenho trabalhado em pequenas obras que tem me dado mas esperiencias proficionais, tenho muito vontade de trabalhar em uma empresa grade para assim aprender mas e melhorar as minhas tecnicas de trabalho e também poder ajudar a empresa a rescer.
Sou um profissional de contabilidade e gestão, com experiência profissional de mais de 4 anos no mercado. sou dinâmico, proativo, social e que ama desafios. Tenho competências profissionais e academicas para me sobressair em áreas administrativas. Possuo boa comunicação e um grande Know How em Contabilidade, sistemas e em plataformas.
Preparação para o emprego, comportamento no ambiente de trabalho, responsabilidade, profissionalismo, trabalhar em equipa. • Alto sentido de responsabilidade • Facilidade no estabelecimento de relações interpessoais e múltiplas • Boa capacidade de integração em trabalho de equipa • Pontualidade • Flexibilidade • Disponibilidade imediata
Ola meu nome é octávio Manuel Cossa sou estudante de informatica, especialista em desenvolvimento de sistema neste momento busco efectivação no mercado, entre as minhas caracteristicas encontra se a honestida, assiduidade e vontade de aprender. Nos meus tempos livres gosto de fazer pesquisas sobre linguages de progamação e conversar com amigos.. disponibilidade imediata nao irá arrempender-se.
Trabalhei no CCS como assistente administrativo e logistico regional na província de Inhambane. A minha região cobria os distritos de Vilankulos, Mabote, Inhassoro e Govuro. Nesta função era responsável por: Administração do escritório regional, Recursos Humanos, Transporte, Logística de formações, Armazens, Inventario, Alojamentos e Viagem e Responsável pelas finanças e pelo uso do PHC. Sou dinamico, simpático e acima de tudo inteligente. Tenho um forte dominio pelo uso da informática e rápido aprendizado em todas as planilhas do excel. Neste momento presto serviços como Motorista Logístico na empresa A&A Trucks, conheço todas as províncias do país e alguns distritos por via terrestre.
=> Experiencia como Tecnico de Informatica por um ano no Centro de Informatica da UEM (CIUEM) => Experiencia como Assistente Adninistrativo na Dobbin International (Empresa Norte americana prestando servicos de consultoria a TECNOSERV). por um ano. => Experiencia como Gestor de Activos na empresa Movitel, tendo tambem desempenhado actividades como Tecnico de informatica e Administrativo por cinco anos. => Ate a data corrente trabalhando como Truck Driver/Team Leader na Embaixada dos Estados Unidos da America desde 2019
Em 2021 fui convidado para ser docente assistente no Instituto Tecnico de Mocambique e na Universidade Pedagogica de Maputo, nas cadeiras de economia e introducao a economia. No mesmo ano fui admitido como estagiario nos servicos de gestao de credito do fundo para o fomento de habitacao, onde me encomtro ate momento, a desenpenhar as funcoes de gestor de credito da carteira da cidade de Maputo, por onde tenho demostrado muito empenho, decidicao e vontade de aprendisagem, resolucao de casos emergentes e antigos que ficaram pendentes. O que levou-me a ter elogios por parte do chefe de departamento e o director.