I worked with logistics since 2010 as checker, since 2018 till 2023 working in Multinational shipping company. My position during these years are Transport officer, Truck controller, Logistic/procurement officer, Warehouse supervisor, Yard supervisor, Documentation/Clearing and forwarding officer for import and export, Operation Supervisor. with experience in the area of control and handling of various commodities. I am graduated in the Professional Technician course in Logistics and bachelor degree in Economy and Port Management at Escola Superior Ciencias Nauticas, Maputo City
• Elaborar políticas públicas relativas à produção rural, desenvolver pesquisas e prestar assistência técnica aos grandes, médios e pequenos produtores rurais; • Iniciar, gerir actividades agrícolas e exercer outras actividades relacionadas à produção rural. • Planear, Monitorar e Avaliar projectos agrícolas; • Gerir ou assistir diferentes sistemas de produção animal e estabelecimentos agro-industriais;
KEY QUALIFICATIONS Joaquim Boaventura: A diligent and resourceful professional with moral values and a passion for excellence, through self-development. Interested and willing to take on various challenges. I value teamwork, working under pressure to meet deadlines and produce results. I am looking for an organization that will contribute my knowledge and skills to build active citizenship to participate in local development. Diploma in NGO management by the Institute-certified Commerce & Industry Personnel (CCIP) Educational Board Zimbabwe, in possession statement of the Notes. Bachelor in Social Science by Indian Management School & Research Centre New Mumbai
Bachelor in Social Science by Indian Management School & Research Cent
Chamo-me Cremildo Lobo Braga Soares, de 24 anos de idade, sou um jovem recém formado na área de Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Católica de Moçambique, na Faculdade de Ciências Sociais e Políticas. Com os conhecimentos por mim adquiridos durante o meu percurso de formação, pretendo deste modo contribuir para o desenvolvimento do mercado de trabalho, cumprir com os objetivos e metas desejadas pela organização. Possuo um conhecimento básico em informática na optica de utilizador (Microsoft Office Word, Microsoft Office Excel, Microsoft Office PowerPoint, Microsoft Office Outlook, Internet).
sou um jovem formado em Gestão de Recursos Humanos com experiência como assistente administrativo na Macser Group, estagei na direcção de recursos humanos da Rádio Moçambique onde adqueri fortes conhecimentos no recrutamento e seleção, planeamento de ferias dos colaboradores, vencimentos, reformas e muito mais , dominio medio do sistema phc, dominio avançado do pacote microsoft( word, excel , powerpoit. Sou dinamico ; Alto sentido de responsabilidade; Desponibilidade imediata; Capacidade de inovar e liderar. inovação, criatividade.
Conhecimentos em: Serogia no geral; Serologia rápida em HIV, Hepatites, Malária Gestão do Sistema de Qualidade Laboratorial, incluindo e principalmente a testagem rápida Gestão de Laboratório no seu todo.
Tenho 19 anos na banca, dos quais 13 em funções de supervisão e liderança. Actualmente, desempenho a função de Director de Operações com foco no aprimoramento de processos e resultados. Sou formado em Comunicação Empresarial e encontro-me a fazer o Mestrado em Gestão Empresarial. Desde Outubro de 2023, decidi embarcar como Consultor Independente em Operações Bancárias.
Como Gerente da Gapi na Delegação de Maputo, desempenhei a função de gestor dos programas e projectos implementados a partir da Delegação; Gestão de projectos de inclusão financeira e promoção de Grupos de Poupança e Empréstimos nas comunidades; Projectos de promoção da modernização da agricultura e de promoção da segurança alimentar e nutricional, Gerir a relação duma carteira de crédito de clientes; Garantir os reembolsos de operações financiadas e a execução dos procedimentos administrativos necessários á realização das operações com os clientes. Como supervisor, supervisionava todas actividades do programa de Educacao e HIV, desde aos parceiros de implementação até aos grupos de enfoque; Formava ao nível do distrito de Vilankulos directores das EPCs em materia de Gestão participativa no sector de educação.
Experiencia em serviços Administrativos e finanças com enfoque para Serviços de Mobile bank . Experiencia em gestão de Dados e Controle de credito (Credit Control). Experiência em Gestão de Facturação,Cobrança e Reconciliaçoes. Experiência na área de Marketing e vendas em telecomuniçoes e Seguros. Conhecimento do mercado nacional na area de Distribuição, promoçoes e representação de marcas, visibilidade dos produtos através de estratégias de marketing a Retalho. Empreendedor apaixonado pela construção de relações produtivas orientados para fins específicos. Experiencia em consultoria e pesquisa de mercado nas diversas areas de acção. Experiente em relações públicas, construção de relações e gestão. Experiencia nas açcoes voluntarias nas comunidades no que concerne a serviços de Saude Sexual e Reprodutiva /HIV.
Sou um Engenheiro Mecanico formado pela Universidade Eduardo Mondlane, em Outubro de 2019, mas comecei a minha carreira prfissional Como estagiário na posição de Supervisor de Manutenção na Indústria Farmacêutica (Sociedade Moçmbicana de Medicamentos. SA) em 2019, onde conseguí um enquadramento após o estágio, e tive muita experiência nessa empresa de ramo Farmacêutico, no que se refere as normas ISO9001, gestão dos serviços de Manutenção e na concepção de novos projectos no que srefere a Qualificação de performance, Operação e Instalação de equipamentos. Tive muita experiência na supervisão de manutenção, liderança da equipe de manutenção durante um an e meio na Sociedade Moçambicana de Medicamentos. Actualmente sou colaborador da Higest, na posição de Planeador de Manutenção, venho ganhando muita experiência no controlo de KPI´s no que se refere ao planejamento com vista a diminuição de paragens não programadas durante a produção, no controlo da fiabilidade de equipamentos e na gestão