Ao longo dos últimos anos da minha carreira e durante minhas experiências profissionais anteriores, tive a possibilidade de desenvolver ha bilidades operacionais e estratégicas, como: acompanhar e monitorar a preparação do polígono de perfuração; Monitorar a Perfuração de modo a garantir a operação produtiva e eficiente; Gerir o material de desgaste e controle de frotas; Acompanhar e controlar o plano de minas; Supervisionar equipes; Análise de KPI`s (Indicadores de Chaves de Desempenhos); Traçar estratégias de aumento de produtividade e redução de horas ociosas, garantindo volume de massa perfurada; Elaborar de relatórios , as quais gostaria de colocar a sua disposição hoje. Na esperança de que meu perfil tenha chamado a sua atenção, coloco-me a sua inteira disposição. Cordialmente, Edgar João Bacacheza Antonio
Experiencia na elaboração de planos de trabalho e estratégia de implementação; Elaboração e gestão de orçamento; Estabelecimento de parcerias com instituições locais; Elaboração de relatórios de progresso. Possuo fortes conhecimentos sobre elaboração de quadros lógicos incluindo a definição de indicadores, elaboração de planos de monitoria e avaliação e elaboração de ferramentas de recolha de dados. Tenho larga experiência na gestão de processos logísticos e administrativos dos projectos, assegurando a implementação e monitoria das actividades com qualidade e eficiência.
Como profissional eu sou: Competente; Honesto; Alto nível de responsabilidade; Capacidade de planear e organizar tarefas; Dinâmico e capaz de realizar trabalho em equipe; Alta facilidade de adaptação.
Já tive um curso de informática básica e pelo meu desempenho estagiei e trabalhei na mesma empresa. Computer service, no ano de 2017 tive um estagio de 9 mêses na Mucio Tchebete Despachante Aduaneiro como ajudante de Despachante e actualmente fasso parte do Grupo Nova Era, Lda que é uma consultoria de prestação ds serviços de comtabilidade e Recursos Humanos e eu esto como assistente de Recursos Humanos, mais estó em busca de novas oportunidade no mercado de trabalho, visto que com o tempo as coisas estão em costante mudanças e eu gosto de novos desafios.
Sou Electricista Industrial de 2012 á 2021 na Tongaat Hulett SA, de 2021 até a data estou na kenmare, areias pesadas de moma trabalhando na Categoria de Artesão Procuro novos desafios. Objectivo e Proativo
Experiencias: 1.Organizar os processos para contractação dos trabalhadores estrangeiros para emissão de autorização de trabalho, emissão de DIRE e para renovações dos dois, 2.Arquivar os Documentos diversos no sitio especificos. 3.Verificar as facturas das Compras diversos,Classificar e elaborar folha de caixa. 4.Organizar as Guias de Impostos: IRPS,IVA,IRPC e outro. emitir a carta pedido de Certidão de Quitação para facilitar transferência de fundos dos trabalhares Expatriado depois de receber salário. 5.Digitalizer os documentos e enviar via email para os colegas de Serviços. 6.Preinscrição no Sissmo dos novo trabalhadores para ter número de INSS. 7.Elaborar a folha de remuneração de INSS no Sissmo depois de pagar Salario Cada Mês.
Jovem profissional altamente motivado para aprender e progredir na carreira. Destaco-me pela minha atenção a detalhes, excelente capacidade analítica e ética de trabalho.
Execução de todas as actividades necessárias em relação com a área administrativa e do secretariado sob a supervisão do responsável pela Empresa, Dar suporte ao Director geral nas actividades diárias, Manter um arquivo da empresa organizado, Gerir o estoque de materiais de escritório para as necessidades da empresa, Processar e enviar cartas relacionadas com projectos Fornecer apoio logístico nas actividades que se relacionam com projectos, Fornecer mensalmente relatórios financeiros
conhecimento de informática ( Microsoft office, Publisher, Adobe Photoshop, Adobe ilustrador, Corel Draw). Fácil comunicação, trabalho normalmente sob pressão, tenho forca de vontade e gosto por aprender, estou disposto para novos desafios, sou criativo e inovador, minha disponibilidade é imediata
Fácil integração à vários ambientes. Alto senso de responsabilidade. Vontade de aprender e enfrentar diferentes desafios sempre que necessário. Pontual.
Sou um profissional eficiente e acima de tudo proativo, dinâmico e eficiente com mais de 5 anos de experiencia na contabilidade e areas associadas. Tenho uma vasta gama de conhecimento na preparação de prestações de contas, pois passei por um estagio profissional no departamento de Administração e finanças do MISAU onde adquiri conhecimentos práticos no tratamento da informação contabilística. Esta experiência permitiu definir de um modo mais sólido a minha perspectiva de crescimento nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria, bem como, de desenvolver as minhas capacidades em aplicativos informáticos de gestão financeira, inteligência artificial e multimédia. Exerci tambem funcoes de gestor de vendas, pagamentos e recebimentos na Havila pets lda onde aprendi aspectos profundos na area comercial como cordenacao de vendas, marketing e plano de entregas. Trabalhei por conta própria fazendo alguns trabalhos para a MHC Construções Lda no tange as reconciliações bancarias, apuramento do iva e outras actividades.