Habilitação em trabalho voltado a educação, saúde mental, intervenção psicossocial em situações de emergência, gênero, HIV/sida, primeiros socorros e bem-estar social e comunitária.
Denise Cassimo , Actuando em áreas relacionadas com a Administração, Secretariado, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação, defesa de Direitos Humanos, Direitos Sociais e Políticos, Género e Meio Ambiente, através do activismo e trabalhos comunitários, tenho interesse pessoal e profissional em trabalhos com e pelas pessoas. Durante meu percurso profissional, adquiri conhecimentos além da Licenciatura em Ciências Políticas, cursei Secretariado Executivo e também Gestão de Recursos Humanos para aumentar as habilidades em lidar com pessoas. Além disso, possuo excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e sou altamente organizada e detalhista. Busco oportunidades de trabalho e crescimento profissional, acredito que a minha formação, vontade e empenho em obter mais conhecimento e experiencias sociais bem como profissional permitirá dar um contributo positivo às organizações contratantes, rumo ao alcance dos objectivos do cargo. Contudo, envio o meu CV que apresenta em pormenor a minha formação académica e a humilde experiência adquirida
Sou uma enfermeira geral com um ano de experiência no trabalho de campo (sensibilização e aconselhamento na comunidade na adesão ao tratamento TARV) trabalhei como ativista na geração biz com conhecimento na área de enfermagem e tratamento, tenho disponibilidade imediata, sou dinâmica e fácil de se adaptar na área de trabalho de campo e cuidados e tratamento
Ja tive a oportunidade de trabalhar com projectos financiados pela USAID, FUNDO GLOBAL, AIDS FONDS, GIZ, entre outros financiadores que contribuiram para o meu desemvolvimento profissional em variadas areas. o dinamismo dos projecto me fazem perceber as varias areas da contabilidade, pois nao se resume em contabilizar custos ou despesas vai mais alem disso.
Com 8 anos de serviço como motorista na The Halo Trust e 14 anos na ICAP, tenho uma sólida trajetória em transporte humanitário. Demonstrei comprometimento com a segurança, eficiência e manutenção veicular exemplar. Além disso, sou um profissional ágil na adaptação, aberto a inovações e focado em resultados. Minhas habilidades interpessoais, incluindo compaixão e colaboração, me permitem construir relacionamentos positivos com colegas e comunidades. Também promovo ativamente a diversidade e a inclusão, tornando-me um ativo valioso para organizações humanitárias. Na The Halo Trust, conduzi veículos de forma segura, colaborando ativamente na elaboração de rotas eficientes e mantendo um registro exemplar de direção segura. Na ICAP, desempenhei um papel crucial no transporte de pessoal, equipamentos e materiais, mantendo os mais altos padrões de segurança. Minha habilidade em comunicação e interação interpessoal foi evidente, criando um ambiente de trabalho respeitoso e colaborativo. Além disso, assumi a responsabilidade pela manutenção veicular e demonstrei
Tive a experiência de fazer um estágio pré profissional no Hospital Central da Beira, nos serviços de Reanimação, Bloco Operatório, Banco de Socorro, Poli Traumatologia, Medicina I, II, IIA, Cirurgia I, Pediatria. Participei na Campanha de Poliomielite, Fui enfermeiro responsável do Bloco Operatório da Clínica Maxi Vida. Sou atualmente Enfermeiro responsável do Bloco Operatório da Clínica Bom Sucesso.
Actualmente trabalho no Mozabanco, com as seguintes responsabilidades: – – Garantir a continuidade da operacionalidade dos processos críticos de negócio do Banco em locais de trabalho seguros e saudáveis, mesmo em caso de emergência.; – Elaborar, implementar e gerir as políticas, normas e planos de continuidade de negócio e de emergência do Banco – Definir e actualizar os processos críticos do Banco ao nível de gestão de continuidade de negócio; – Realizar testes de continuidade de negócio (role switch) e activar o local alternativo; – Coordenar o sistema de gestão do risco de desastres e o plano de resposta; – Definir, planear e implementar o plano de formação (evacuação, combate à incêndio e prestação de primeiros socorros) e campanhas de consciencialização; – Planear e coordenar simulações de evacuação nos Serviços Centrais e nas Agências; – Acompanhar todas as alterações à estrutura orgânica e funcional do Banco; – Elaborar e implementar
Gestora Continuidade de Negócio I Segurança e Saúde no Trabalho
HABILIDADES Conviver e trabalhar com outras pessoas, em meios multiculturais, em funções onde a comunicação é importante e situações onde o trabalho de equipa é essencial (por exemplo, a nível cultural e desportivo), etc.