Dupla cidadania ( Mocambique/ Portugal) Fase final do curso de Oficial de operações aerias ( AWA Portugal ) Experiencia com voluntariado internacional ( United nations ), Longa experiencia Administrativa e Logistica em Moçambique
Trabalhei como gestor de credito por um periodo de 1 ano, onde aprendi a correr atrás de metas e 3 anos como caixa pricipal do Banco onde fui responsavel em fechar o saldo diarios da tesouraria, a fazer análise de assinaturas e responder pela manutenção e recarregamentos de ATM , ingressei ao Aparelho do Estado em 2011, onde trabalhei em varias areas a destacar, Recursos Humanos, Planificação, Estatistica e Informatica e por ultimo na area de Finanças desde de 2015, com uma experiencia de 6 anos, onde com dedicação e empenho aprendi muito a gerir poucos recursos que disponha, actualimente estou afecto a Inspecção Geral da Administração Pública, onde trabalho como auditor a 2 anos, desde julho de 2021, sou um Jovem com muita vontade de aprender e adaptar - se em qualquer que seja ambiente de trabalho.
Como Técnico de Manutenção extremamente competente, gostaria de salientar que o enfoque no serviço e a minha postura de trabalhador incansável serão preciosas mais-valias para a função em questão. Informo que na minha posição atual, executo a manutenção dos sistemas eléctricos existentes nos Novos horizontes, assegurando que, nas reparações e manutenções, o impacto causado pelos empregados seja mínimo. Considero que possuo uma afinidade especial para a resolução de problemas e estou apto a trabalhar de forma autónoma, sem necessitar de grande supervisão. Para além disso, sou bastante motivado, responsável e engenhoso. Estou familiarizado com as regulamentações constantes no Regulamento Geral de Higiene e Segurança no Trabalho e capaz de aprender rapidamente novos procedimentos. Atenciosamente,
Formado em Manutenção industrial (na área de electricidade industrial).
Possuo experiencia suficiente em gestao em particular em transporte aduirida em varios programas pelos quais trabalhei. Profissional dotado de um elevado sentido de responsabilidade e confidencionalidade. Gerenciador de conflito e um sentido de responsabilidade
Sou um técnico médio agropecuário, formado pelo Institudo Agrário de Chimoio, baseado em competências de saber fazer. Onde o lema era ``Suja as mãos para produzir Riqueza´´. Tenho conhecimentos práticos e teórico de produção de culturas, arvenses e leguminosas, em especial tubérculos. Perito em desenvolver projectos Agropecuários. Tenho conhecimentos profundos do papel de um Extencionista.
Procuro um emprego como consultora de Recursos Humanos, onde possa usar as minhas habilidades e ideias para atender aos objetivos de uma organização enquanto expande o meu conhecimento para adquirir os meus objetivos pessoais.
foi activista ,fiz a formacao bancaria no instituto de formação bancária de Mocambique (IFBM),capacidade de trabalhar em equipe em prole do crescimento da empresa ,trabalhei como caixa comercial
Sou Rui Mulambo, um profissional dedicado e competente, licenciado em Estatística pela prestigiada Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Tenho uma sólida formação acadêmica complementada por experiências práticas significativas na área de análise de dados. Experiência Acadêmica e Profissional: Durante meu percurso na Universidade Eduardo Mondlane, desenvolvi uma forte base teórica em estatística, além de habilidades práticas em pesquisa e análise de dados. Esta formação proporcionou-me uma compreensão aprofundada de métodos quantitativos e técnicas de pesquisa, preparando-me eficazmente para desafios no campo da análise de dados. No âmbito profissional, atuei como Analista de Dados, onde adquiri experiência valiosa em várias fases do ciclo de dados. Isto inclui o desenho de questionários, uma etapa crucial para garantir a recolha de dados de alta qualidade. A minha experiência abrange também a recolha, gestão e análise de dados, habilidades essenciais para transformar grandes conjuntos de dados em insights acionáveis para a tomada de decisão. Habilidades
Which tools should an organization have in place for avoiding conflicts about monthly payment? Regular informal conversations with staff members about their salary. Write and distribute contents according to communication strategy to promote an organization's brand, activities, or products. Spy on other organization.
Tenho experiência como gestor de clientes, experiência adquirida no banco Letshego. Já trabalhei como assistente de Apoio e Informação ao cliente na Kukwira Moçambique, desempenhando as funções no Standard Bank.