EXPERIENCIA DE TRABALHO: * Na FHI 360 - Trabalhei em Metuge e Pemba como Oficial de Programas do Projecto junto das comunidades e autoridades locais. * Istituto Oikos - Pemba e Ibo - Agente de Desenvolvimento Comunitário. * ExxonMobil - Palma, Afungi - Oficial de relações com a comunidade. * Avani Pemba Beach Hotel - Supervisor de Front Office. * Carta de Condução de veículos pesados(C1) * Realização de inquéritos socioeconômicos e científicos. * Engajamento com as autoridades governamentais, locais, associações e comunidades. * Organização e gestão de encontros e eventos públicos.
Ao longo da minha experiência profissional desenvolvi outras competências que considero serem de grande importância para o desempenho da função, como capacidade de trabalhar sobre pressão e vontade de contribuir para um relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho. Olho para cada trabalho que me é confiado com toda a motivação possível e sempre com o objectivo de alcançar a perfeição nas missões que me são propostas, já que sei que o meu trabalho é importante para a imagem e para a reputação da empresa. Sou uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em equipe, trabalhar sem supervisão directa e de forma organizada nas actividades desenvolvidas. Possuo flexibilidade e capacidade de iniciativa. O que poderá verificar de forma mais detalhada no meu curriculum que se encontra em anexo a esta carta.
Leodemila Zacarias is a Project Coordinator at h2n, where her responsibilities are to report activities developed by field assistants to the focal point of the Norwegian Embassy, participate in trainings of Community Radio journalists, create strong relationships and working partnerships at the community level, work with team members and project partners to maximize the effectiveness and efficiency of the intervention, implement mechanisms and tools for data collection and processing, help prepare quarterly and annual donor reports, within established deadlines, ensure appropriate, correct and timely reporting on indicators and results, advise on the acquisition and use of equipment, software and other programme tools, advise management on opportunities to improve the programme, document and share lessons learned and success stories, produce reports, liaise closely with the organization's other programme functions, in particular with communications and behaviour change. Ms. Leodemila also has a great deal of experience in using various electronic data processing
agricultura em Vocacional módulos :ChaveCompetência negócio; de planos Elaborar ;empresas administrar e gerir agrícolas; culturas produzir ;animalprodução de unidade Instalar
CAPACIDADE DE TRABALHAR COM MAS DE 500 PESSOAS EM QUALQUER AMBIENTE E PRESSAO, MAIOR OBJECTO E GARANTIR A SEGURANCA DOS COLABORADORES E MANTER A VIDA UTIL DOS EQUIPAMENTOS.
Trabalhei 2 anos como agente de atendimento ao cliente, inboound e outbound. Trabalhei com gestora de clientes por 1 ano e trabalhei como auxiliar administrativa por 6 meses. trabalhei como supervisora de atendimento ao cliente via social media. Gestão de reclamações de clientes.
2024: Coordenador de estudo de viabilidade para implementação de Novo curso de Mestrado em Tecnologias de Informação UCM-FADIR – Nampula. 2023 – Actualmente: Docente do Departamento de Tecnologias de Informação na Faculdade de Direito - Nampula 2021-2023: Docente e Coordenador de Tecnologias Educativas na Faculdade de Gestão de Turismo e Informática (Formador de Ferramentas e Funcionalidades Moodle e outras plataformas em uso na UCM); 2020: Actualmente: Tutor do IED no Centro de Recurso de Mocímboa da Praia/Pemba nas disciplinas de Métodos de Pesquisa, Sistema de Informação Geográfica e Supervisor de trabalhos final de curso de licenciatura em ensino de Informática; 2020 - 2021 – Participou como membro do projecto Internacional “Cities’ COVID-19 Mapping and Mitigation (C2M2)” com Certificação; 2018: Participou como Membro organizador das Primeiras Jornadas Provinciais das TIC’s no Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional de Cabo Delgado; 2018 – 2022: Já coordenou vários projectos
ja trabalhei na carreira de docente na universidade zambeze, UP e UCM na area de arquitetura, urbanismo, desevolvimento comunidade e urbano, estudos ambientais
Benelton Alexandre patrício, licenciado em Gestão de Recursos humanos, pela universidade Wutivi o extinto Instituto superior de Tecnologias e Gestão(ISTEG). E enquanto estudante estagio no Instituto Nacional de Ação Social (INAS) Maputo, onde lá esteve por 5 meses. chegou ao grau de licenciatura em Gestão de Recuros Humanos em Maio de 2018. No mesmo ano da licenciatura, em Setembro surgiu a primeira oportunidade e desafio, como assistente de Recursos humanos no parque industrial de Beluluane, esteve lá por 7 meses, onde aprendeu muito e estimou bastante fazer parte da equipe do PIB. actualmente é Assistente de Recursos Humanos na Logos Industries Moçambique, (ELLIES) onde esta acessivelmente a 4 anos.
Jovem licenciada em Psicologia das organizacionais, autuando no ramos de Recurso Humanos, com cerca de um ano de experiência. Apaixonada pelo relacionamento interpessoal, vontade de aprender e orientada para resultados Procuro oportunidades de crescimento e maturação profissional com vista a aperfeiçoar minhas competências técnicas e comportamentais.
Azevedo Alves is an ELT/TESOL (Social Science) graduate from Pedagogic University of Mozambique and currently also completing his dissertation for Masters in Education Management and Administration at Universidade Catolica de Moçambique (UCM) with nearly 24 years of experience where almost 13 in International organizations, UN-agencies addressing issues to community development, government relations, donor relations, etc and in the other 11 years in teaching, teacher training and syllabus design. He has got a deep understanding of community development, education context in Mozambique (policy, strategy, processes, etc), Sub-grants (partners) management and support, DM&E systems, program leadership, problems solving, teamwork, and extensive expertise and experience developed in: Holistic program management. Project management. Finance & Administration management. Human Resource Management (recruitment, mentoring, coaching, orienting, retain and checking staff performances, etc). International projects management. Networking and partnerships development with government, NGO, and donors. Design, Monitoring & Evaluation systems.
Atualmente frequento o 4º ano da licenciatuara em Contabilidade e Auditoria na Universidade São Tomas de Mocambique. Com 9 anos de Experiência nas áreas de Contabilidade e Gestao de Projectos com habilidades para estruturar a contabilidade das empresas. Actualmente trabalha como contabilista dos projectos financiados pela USAID e Canada, atraves da ONG - H2N.
•Fui Formado em informática na óptica de utilizador; •Fui formado como Agente comunitário de saúde reprodutiva pela ActioAid; •Fui capacitado em marketing e vendas pelo Instituto Técnico Politécnico de Pemba; •Fui formado como inquiridor, Digitador de Dados para o Inquérito TIA da agricultura. •Formado como conselheiro Leigo de ATS pela ICAP –Nampula; •Formado como Ponto Focal de Tratamento de Prevenção da Tuberculose; • Capacitado em matérias de VBG • Capacitado em matérias de elegibilidade e colheita de Carga viral; •Formado como Formador provincial de brigadistas; •Formado como facilitador comunitária de malária; •Formado como Técnico Aduaneiro pelo ITPAM (Instituto Técnico Profissional e Aduaneiro de Moçambique) •Formado em pacote completo de ATS (Aconselhamento e testagem em saúde); •Formado como educador de pares escolares na conferência de género, liderança, saúde e HIV/SIDA •Formado em envolvimento comunitário; Formado em uso de novos instrumentos de TB e novas estratégias de rastreio de Contactos da caso
Conselheiro Leigo/ Ponto focal de TPT ( tratamento de prevenção da Tuberculose)