Saudações cordiais. Sou Rogério Valente Timane de 27 anos residente no bairro de Hulene "A" cidade de Maputo, Moçambique, estou escrevendo para expressar o meu interesse para trabalhar em qualquer área. Estou muito interessado nas oportunidades de trabalho e acredito que minhas qualificações e experiência me fariam um forte candidato para o cargo, e gostaria de ter oportunidade de discutir como posso contribuir pra sua empresa. Tenho uma formação na Informática Básica nos seguintes pacotes ( Windows Explorer, Ms - Word Xp, Ms - Excel Xp, Ms power Point, Ms Acess, Ms Internet Explorer, Windows 7 Home Basic, e – mail ); falo rasualmente a língua inglesa, tenho carta de condução Pesado; tenho uma formação na areia de Gestão Aduaneira e Logistica (por concluir), no instituto politécnico de tecnologia e empreendedorismo (IPET).
Informatico Tecno ,E Vendas De Promotor Motorista, e logística
Competente, dedicada, dinâmica, privilegio a comunicação e o trabalho em equipe na busca de melhores resultados. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprimento de metas. Aberta a novos desafios e aprendizado em outras áreas de trabalho, constante busca de inovação, pesquisa para melhorar o trabalho e busca de conhecimento.
Tenho Experiencia em construcao civil, electricidade. Sou formado pelo Instituto Induatrial de Maputo e frequentei ate o 7° semestre o curso de energias renovaveis na Universidade Tecnica de Mocambique. Tenho experiencia pratica em obras. Trabalho com softwares tais como: Excel, word, powerpoint, Auto Cad, Archicad, Ms Project, cipCad... Estou inscrito no MOPHRH Tenho Carta de
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Capacidade de resolver problemas; • Alto sentido de responsabilidade; • Comunicativo e Responsável; • Capacidade de trabalhar em grupo; • Sigilo Profissional; • Vontade de aprender seguir instruções; • Disponibilidade imediata.
Ability to work as a team and under pressure, ability to work in multisectoral and multicultural environments, proactive and dynamic, high sense of responsibility, Compliance with established deadlines, especially on the statistical calendar.
Adquiri algumas competências práticas tais como: Gestão de arquivos, elaborar carta e manter o sistema de arquivos de documentação (cartas, relatórios e acta de reuniões) de acordo com mais práticas internas, gestão de Fundos de maneio escritório, emissão e lançamento de cheques no controle de banco, fazer inventário da empresa, assim como, registar a entrada e saída de valores monetários na empresa.
Conselheira de Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva-FGH
Capacidade de elaboração de estudos e pesquisas qualitativos e quantitativos; Habilidades para a formação de grupo de mulheres em saúde sexual e reprodutivo empreendedorismo feminino e gestão de negócio; Capacidade de mobilização comunitária; Liderança e pro-actividade; Fortes capacidades analíticas e de elaboração de Projectos e relatórios; Capacidade de
Possuo experiencia profissional como Gestora de projectos e como técnica de Laboratório e controlo de Qualidade. Dinamica facil de encarar qualquer tipo de trabalho e persistente.
Actualmente trabalho no Banco Absa como Gestora de clientes particulares(Gestora de Relacionamento),Trabalhei como Assistente Administrativa no Hospital Privadi(Lenmed.
Trabalha na Banca, desde o ano 2000, desempenhou as funções de Caixa, Tesoureira, Analista de Crédito, Gestora de Clientes, Gestora de Central de Risco, Gestora de pagamentos, Assistente Administrativa, Gestora de Procurement, Coordenadora de Serviços Bancários e Associados, Coordenadora de Gestão de Numerário e de Coordenadora de Atendimento ao Cliente.
Coordenadora de atendimento ao cliente/gestao de numerario