-Proativo e Orientado a Resultados; -Habilidades analíticas; -Forte Foco no Atendimento ao Cliente; -Pensamento criativo; -Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; -Capacidade de intervenção junto das comunidades; -Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; -Capacidade de organizar o seu trabalho, saber trabalhar de forma independente e respeitar prazos; -Bom relacionamento interpessoal e em equipe; -Forte capacidade de organização e planejamento
Eu Júlia Leocádia da Conceição Sacaunha, filha de Inocêncio Sacaunha e Margarida Alone Chiganda, nascida aos 23 de Janeiro de 1998, natural de Chimoio, província de Manica, estado civil solteiro ,portadora do BI número 060108881384D, emitido aos 09/11/2020 pela Direcção de Identidade Civil de Chimoio. Sou estudante de Direito, cursando na Universidade Católica de Moçambique, Chimoio. Sou muito apaixonada por causas sociais e nesses últimos anos venho trabalhando em alguns projectos que lutam em prol dessas causas. Trabalhei no projecto Linha Fala Criança como gestora de casos, conselheira e activista de Violência Baseada no Gênero e Proteção à Criança e possuo um excelente conhecimento sobre o HIV/SIDA desde os sintomas, prevenção e tratamento do mesmo. Durante a experiência de gestão de casos lidei directamente com alguns casos de pessoas vivendo com o HIV, nessas situações desempenhei a função de conselheira. Possuo uma excelente experiência em mobilização comunitária, pois sempre fazia
Tenho a Licenciatura em Gestão de Coméricio, e experiência profissional em Atendimento ao Cliente e Vendas. Já trabalhei nestas áreas na Empresa Frangos da Terra e em feiras de venda de produtos agrícolas com a USAID e ESSOR
Como responsável pelo Departamento de Marketing no First Capital Bank S.A., fui responsável por: • Coordenar programas internos e externos de marketing do Banco em apoiar nos objectivos e metas estabelecidas, fazendo recomendações e acompanhamento apropriado sobre marketing. • Coordenar e supervisiona da agenda de responsabilidade social corporativa de relações públicas. Principais Responsabilidade: • Comunicação/Publicidade interna e externa do Banco; • Manutenção e Desenvolvimento da Imagem Corporativa do Banco; • Analisar o Mercado; • Posicionamento da marca no mercado; • Responsabilidade Social Corporativa; • Gestão do website, com base nos princípios estéticos de • Gestão e organização da campanha de o lançamento da nova marca do banco: Capital Bank para First Capital Bank; • Lançamento da 1a edição do maior evento desportivo de cavalos à nível Nacional denominado Beache Polo; • Campanha para o lançamento de novo Internat Bank; • Gestão e organização do evento de inauguração da primeira agência
Boa apresentação; Pontualidade; Alto sentido de responsabilidade; Capacidade de trabalhar em equipa e individualmente; Vontade de aprender e desenvolver profissionalmente; Facilidade de se adaptar a novas tarefas.