Sou uma pessoa humana, dedicada e com experiência na área de arquitetura e construção, onde já venho prestando serviço de consultoria, projectação dos mais variados edifícios e assistente técnico de construção onde adquiro a experiência de execução e coordenação dos mais variados sectores da construção. Adicionalmente, sou Gestor de Projectos onde o aperfeiçoamento da gestão, planeio e coordeno o ciclo dos mais variados projectos. Simultaneamente sou investigador e docente universitário, leccionando os cursos de licenciatura em Engenharia Civil, licenciatura em Arquitetura e Planeamento Físico e licenciatura em Educação Visual, onde concilio a teoria e prática e me actualizo constantemente em matérias de Arquitectura, Planeamento Físico e Construção.
Arquitecto e Planeador Físico/Gestor de Projectos e Docente Universitário
Sou licenciado em Contabilidade e Finanças pela UEM, Contabista de profissão, dotado de fortes conhecimentos em Contabilidade e Fiscalidade, adquiridos ao longo da formação e durante o exercício das minhas funcões laborais Na Mobilarte, British American Tobacco, Sociedade Agrícola de Tabacos. Tenho larga experiência a trabalhar com entidades estrangeiras, incluindo prestadores de serviços, na elaboração de pareceres vinculativos para implementação de convenções de dupla tributação, cálculo e pagamento de impostos, solicitação de Certidões de Quitação. Adicionalmente, tenho larga experiência a trabalhar com os impostos (INSS, IVA, IRPS, IRPC, ICE), familiarizado com os impostos específicos da área mineira e embora ainda não tenha trabalhado na área não constituem obstáculo.
Sou profissional em constante evolução, adaptável ao mercado de trabalho em que está inserido e capaz de realizar o trabalho com dinamismo e flexibilidade, tenho uma gama de responsabilidades dentro da empresa, pois posso organizar eventos, trabalhar com a parte burocrática e de métodos, além do domínio de idiomas, das técnicas secretariais, informática, arquivo, também sou uma pessoa capaz de resolver conflitos no seu ambiente de trabalho tendo em conta que tenho uma equipe por dar suporte e supervisionar e uma assitência de RH.
Sou uma profissional organizada; Com capacidade resolver conflitos; Objectivos pre-definidos; Auto-motivada; Gestao de Tempo; Facil integracao e Comunicacao; Planejamento e orientacao para resultados; Ajuda ao proximo, e Capacidade de trabalhar sozinha ou em equipe.
Técnico informático com domínio de montagens e reparação de computares, com experiência na área de montagem de rede de computador e no desenvolvimento de aplicações nas plataformas Desktop, Web e móveis.
Possuo o grau de Licenciatura em Desenvolvimento Comunitario pelo Instituto Superior de Educação e Tecnologia-One World University em Maputo, disponho de experiências em instituições governamentais e não-governamentais em diversas províncias do País, onde colaborei com projectos da área da Educação, Saúde, reitegração social, protecção da mulher e criança, Direitos Humanos, e outras que constituem âncora do Desenvolvimento Comunitário, com uma extremo envolvimento das comunidades possuo ainda experiência de trabalhos de campo em contacto directo com as comunidades
trabalho como Business Advisory na Tecnoserve Nampula, e possuo uma vasta experiencia no sector privado, tenho 23 anos e sou formada em economia e gestao empresarial pela unilurio business school
Sou um jovem Formado em electronica e telecomunicacoes com vontade de aprender e desenvolver minhas habilidades tecnicas, actualmente trabalho como supervisor de uma equipa multifacetaria de manuntencao na Kudumba Investments, Ltd, tenho como tarefa principal manutencao de scanners de Raio X nos aeroportos a nivel nacional, assim como scanner de comboios e contentores, tambem com conhecimentos basicos em serralhariam, mecanica e canalizacao, por favor veja as informacoes detalhadas a seguir.
Tenho experiência no domínio de Operações, Procurement e Logística. Há mais de cinco anos actuo na área de Procuriment, Gestão de vendas e Logística, Administração e Secretariado Executivo, desenvolvendo actividades, tais como: • Organização, pedidos de compra, planificação e distribuição de material; • Identificação de fornecedores internos e externos e efectuar pedidos/cotações; • Agendar e dirigir reuniões com clientes e fornecedores; • Emitir facturas e recibos nos sistemas Filosoft e Primavera, entre outras. Em adição participei no desenvolvimento e implementação de novas práticas desde os processos de aquisições de bens e serviços até ao consumidor final, criação de políticas de gestão de fornecedores para melhoria do tempo de respostas.
Fiz um estágio na embaixada americana onde desempenhei funções de atendimento ao cliente, procurement, manutenção, HST inspeções do maquinário e do complexo e relatórios.
Pelas instituições que passei deixei uma dinâmica diferente a que estavam habituados e com isso tornado o trabalho mais eficiente, pretendo aplicar os conhecimentos que tenho para desempenhar com eficiência e qualidade as atividades existente e sou um profissional que se destaca pela boa conduta e compromisso de trabalho e sempre optando pela segurança o meu maior valor é a vida.