Jovem, dinâmico, com espírito de liderança, vocação de trabalhar em equipa, sujeito a diversos ambientes de trabalho e com um bom censo de responsabilidade
Organiza e actualiza o calendário anual de férias e dias de folga ou dispensas do staff; Gere o livro de ponto; timesheets etc, Gere o trabalho do motorista, servente e seguranças; Faz a gestão e actualização do arquivo físico e digital; Reproduz e imprime documentação diversa; Digita documentação diversa; Faz Inventário do economato Mantém em condições de funcionamento óptimas os equipamentos e recursos de arquivo; Apoia na gestão geral do escritório;
Assistente de Correspondencia, responsavel pela analise e traducao de correspondencias de INGLES para PORTUGUES e vice versa para os doadores/ patrocinadores para criancas orfas e vulneraveis nas comunidades
Tenho mais de 15 anos de experiencia de trabalho na área de saude pública onde tenho um percurso ao nivel distrital, provincial e nacional que me dá uma visão muito abrangente sobre produção de informação, agregação/ analise e uso de informação para tomada de decisão, dotando-me de vasta experiência para desempenhar com sucesso a posição pela qual me candidato.
Tenho experiencia comprovada como assistente financeiro, conhecimentos sólidos em importações e exportações e tive a oportunidade de trabalhar no sistema financeiro como assistente de credito. Considero-me uma pessoa comprometida com o trabalho e sou proactivo.
Estagiário no centro de Práticas Jurídicas (CPJ) - Faculdade de Direito-UEM (2018-2019); Formação financeira na área de Mercado de Capitais: BOLSA DE VALORES DE MOÇAMBIQUE (BVM) em parceria com GADU ADVISORY (2018-2019); Membro do Projecto: Debate sobre a mobilidade urbana (DCU e OTM) (2019-2020); Estagiário no Conselho Nacional de Voluntariado (CNV), através do programa férias desenvolvendo o Distrito (PFDD). (2018 -2019); Estagiário do Instituto de Patrocínio e Assistência jurídica (IPAJ) (2020/2021); Advogado com inscrição activa na Ordem Dos Advogados dos Moçambique com o número de Carteira Profissional 2898 (2022); Assessor Jurídico e Advogado nas seguintes empresa: MHL - Construções e Logísticas, Lda; Múltipla Segurança, Lda; Magazine Multimédia, SA; Malala Holdings, SA e AE. Construções, Lda. (2022 - .. )
Implementing Marketing and Communications strategies; • Supporting the Marketing Manager in supervising the department's operations; • Monitoring and measuring marketing campaigns; • Preparing content for the media; • Budget management. • Planning and controlling the Marketing Department's activities using metrics defined by the Executive Committee. • Management of corporate events from planning to execution.
Sou um professional por excelencia, logistica e aprovisionamento, assistant administrativo,(bancos,impostos, facturaçao)Todo tipo de expediente.trabalho na area aquase trinta nos.
Dez anos de experiência em administração, actualmente como assistente administrativo-financeiro, exercendo tarefas como processamento de contas a pagar e contas a receber, planeamento, organização, direcção, controle e treinamento de funcionários, para além de participação na elaboração de relatórios de direcção, produção de cartas comercias e demais tarefas de competência administrativa e ou financeira.
As minhas competências nesta carreira profissional, é de cumprir com todas as actividades que eu for dada, em demonstrar bons resultados na conservação do meio ambiente, também em produzir diversos produtos agrícolas.
José Ribeiro é formado em Auditoria Interna pela Tshwane University of Technology, na África do Sul. Ao longo da carreira, foi consultor sénior da Ernst & Young, no departamento de Advisory, geriu vários projectos de Auditoria Interna, Gestão de risco, avaliação e melhoria de sistemas de controlos internos. Possui larga experiência como gestor, tendo ocupado as posições de Gestor de Coninuidade de negócios, Gestor de Projecos e Gestor do deparameno de Audioria Inerna. No que refere ao controlo de custos, possui mais de três anos de experiência de participação em elaboração e monitoria de orçamentos.
Carreira desenvolvida nas áreas de Transporte e Logística, Procurement, Recepção, Inventário, Arquivo, com experiência em gestão de escritório, liderança de equipa, planeamento de actividades, movimentação e armazenagem de bens, gerenciamento de estoque e frotas. Actuei em Projectos de Desenvolvimento e Emergência (Saúde-COVs, Segurança Alimentar, Nutrição, Desenvolvimento na Primeira Infância, Agricultura e Água) em uma ONG internacional.
CORE QUA LIFICATIONS • Facilitator and trainer • Database management • Teacher and mentor • Project co-ordination • Human’s Rights Activist • Community developer SKILLS • Teaching and Mentorship • Administrative skills • Facilitation and training skills • Report writing skills • Communication skills • Public speaking skills