Sou uma profissional com Mais de 10 Anos de experiência, nas áreas de marketing e Recursos Humanos, tenho disponibilidade imediata, sou dinâmica, proactiva e super comprometida com o trabalho.
• Over six years progressive working experience in Procurement, Contracts Management, Shipping and Logistics. • Specialised in Public Health Supply Chain and worked with and handled consignments for major development partners e.g. USAID, UNDP/GLOBAL FUND, UNICEF, UNITAID, WELCOME TRUST
Atualmente trabalho na empresa 4 ways security prestando serviços a Mozal como técnico elétrico e de sistemas de incêndio. Manutenção e instalação de sistemas de CCTV e Cercas elétricas, controle de acesso. Assistente informático em lançamento de dados, faturação e orçamento.
Contador: responsável por organizar, registrar e analisar as finanças de uma empresa, garantindo sua conformidade com as leis fiscais. Auditor: realiza avaliações independentes da informação contábil e financeira de uma empresa, verificando se está de acordo com as normas e regulamentações vigentes. Consultor fiscal: ajuda empresas e pessoas a entender e cumprir as leis fiscais, orientando sobre a melhor forma de planejar e pagar impostos. Gerente financeiro: é responsável por planejar, controlar e avaliar as finanças de uma empresa, garantindo sua viabilidade e solvência. Analista financeiro: avalia os relatórios financeiros de uma empresa e fornece recomendações sobre investimentos e outras decisões financeiras.
*Gestor de Sistemas do Grupo Super Class(Angola) *Implementação de Sistema PHC no Grupo LCM (Angola) *Director de Informãtica do Instituto do Coração (Maputo) *Delegado do Departamento de Mobilidade e integração de Equipamentos na PHC Àfrica (Maputo)
Assistente para Coordenação com Sociedade Civil a 09 anos, no Conselho Nacional de Combate ao SIDA Licenciada em Gestão de Recursos Humanos pela UCM, estou em busca de novas oportunidades de emprego e crescimento na carreira profissional.
Analise de documentos contabilísticos, reconciliações: fornecedores, clientes, caixa e bancárias, controle de Caixa, analise de mapas de tesouraria, sistemas inventário periódico e Elaboração de mapas de custos, compras, pagamentos aos fornecedores. Analise de recebimentos e faturação.
Sou Benildo Manuel Nhamucasse, tecnico basico de contabilidade com experiencia em diversas areias tais como Assistente Adiministrativo, Comercial, Recepionista, Suprevisor de Restaurante & Agente call center.
Nildo Silva Castelo, 38 anos de idade, solteiro, com mais de 13 anos no mercado de trabalho nos ramos de restauração, programação e vendas, dos quais 8 anos na área de restauração, 2 na área programação e 3 na área vendas. Boa apresentação, capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, fácil adaptação, alto nível de responsabilidade, competente, dinâmico, disponibilidade imediata, inclinação para resultados. Procura novos desafios e oportunidades para o desenvolvimento profissional, pessoal e institucional.
Individuo entusiasmado com o que trabalha, em busca de se inserir numa equipa dinamica e trabalhadora para expandir seus horizontes, contribuir com a sua experiência e conhecimento em qualquer area do mercado. Tem ja experiencia humilde nas áreas de vendas, marketing, hospitalidade e turismo, impressão digital, transportes e logística mas tambem esta aberto a novos desafios que outras areas podem oferecer.
Vendas, Marketing, Transportes e Logistica, Pesquisa do Mercado
Trabalho na organização de Solidarites Internacional na área de oficial de Distribuição de kits Alimentares. Trabalhou Como Avaliação de monitoria no projeto CCS-JV em Palma Trabalhou com Motorista na Empresa da Movitel Mudumbe