Actualmente director Tecnico do Laboratorio Clinico filhas de Caridade Sao Vicente Paulo Respeito as normas intituicionais vigentes no local do trabalho Boa capacidade de trabalhar em equipe capacidade de redigir relatorio em tempo util em lingua Portuguesa
Engenheiro de Construcao Civil e Gestor de Projectos. Experiencia em Ferrovia,Estradas,Edificios e Instalacoes Especiais e Gestao de Projectos de Construcao Civil.
Comecei a minha carreira como assistente num posto de abastecimento. Lá desempenhava as funções de RH, nomeadamente processamento de salários, instrução de processos disciplinares, organização de processos individuais, contratos, impostos, INSS, facturação, gestão de stock e Procurement. A seguir iniciei a minha carreira na área financeira. La desenvolvi aptidões em Excel, Outlook, Sistemas Sage, Primavera, PHC, SAP, inglês, IFRS, reconciliações bancárias, decomposição de saldos, pagamentos, imobilizado, relatório financeiros para gestão e reguladores, Petty cash, realocação de custos e criação de centros de custos, análise do desempenho dos centros de custos, diferimentos, fecho de contas mensal, trimestral e anual, gestão de pré-pagamentos, ageanalisys, intercâmbio com os auditores, contabilidade de custos, reconciliação e reclassificação do crédito e classificação e lançamentos de documentos em diferentes sistemas. De referir que sou membro do colégio dos contabilistas certificados da Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique.
Possui experiência em Auditoria financeira, com capacidade de análise de dados/informação financeira. Capacidade de fornecer recomendações com base nas boas práticas internacionais e normas de contabilidade e auditoria. Possuí conhecimentos nas áreas de contabilidade, gestão de empresas e auditoria constantes das qualificações academicas adquiridas. Dinamismo, comunicativo e capacidade de trabalhar em equipa.
Consigo adaptar me a cada personalidade, do clientele, criando empatia de forma a conquistar los para aderirem aos produtos, trabalho sob pressao e estou disposto a aprender mais...
Experiência profissional nas áreas de Activismo e gestão de estabelecimentos. Possui habilidades e competências como flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças, aprendizado contínuo, boa colaboração e capacidade de trabalho em equipe, Inovador e bom espírito de liderança.