Meu valor consiste em integridade, honestidade, respeito, dignidade, competência, flexível, dinâmico e orientado para alcançar bons resultados/metas pré-aprovadas, focalizado na satisfação efectiva dos objectivos do patronato.
Desde Julho de 2004 ate Outubro de 2010 trabalhei na Perfumes & Companhia como vendedora e responsável de loja – Loja Grijo Vila Nova de Gaia Desde Fevereiro 2013 até Setembro 2015 trabalhei na Construções JJR & Filhos Moçambique S.A como administrativa. (contabilidade, Recursos Humanos e Equipamento de Proteção Individual) Desde Outubro de 2016 até Fevereiro 2023, trabalhei na Construções JJR & Filhos Moçambique S.A como administrativa (contabilidade, Recursos Humanos e Equipamento de Proteção Individual) - Contabilidade gestão de faturas e caixas / idas ao banco para levantamento e depositos - Recursos Humanos gestão de documentos, lançamento de horas, contratos e despedimentos - Equipamento de Proteção Individual gestão de stock e envio e organização para as obras - Solicitação de Cotações e melhores preços no mercado
sou formada em quimica marinha pela universidade eduardo mondlane, tenho experiencia na area de laboratorio, analise de dados e tratamento de efluentes.
Actualmente trabalhando como Oficial de Engajamento Juvenil e Comunicação na Plan International Experiencia como Oficial de Envolvimento Comunitário e Mudança de Comportamento. Tenho Experiência como Oficial Comunitário de Direitos Humanos. Trabalhei 1 ano como profissional de produção de material de apoio para escolas e projectos sociais;
Calibrar minitorias, Acompanhamento de accoes qualitativas dos clientes , avaliacao de performance dos assistentes , coaching e training, elaboarar planos de acompanhamento de melhorias, walk around, esclarecer duvidas, identificar necessidades de formacao , integrar novos assistentes,implementar formacao on job para toda operacao, implementacao de formacao especificas e refresh a toda equipa.
Trabalhei com grande avinco nos distintos laboratório onde citei acima, fui aprendendo muita coisa ao longo desse tempo, tenho treinamento e formação em safety, sou comunicativo e gosto de aprender. Participei na criação de procedimentos e SOP e looks da heineken Moz
Jovem Moçambicano, recém graduado e com alguma experiência no mercado, Fortes habilidades de comunicação e Capacidade de trabalhar em equipa, criativo e inovador. Busca um espaço para demonstrar o seu potencial e desenvolver a carreira.
Roberto Lora is a senior social management practitioner. His more than 20-year experience and expertise cover the following: · Community development policies, planning and implementation (economic and social development) · Consultation and engagement for a range of projects · Strong experience with Civil Society Organisations and Community Based Organisations · Gender and vulnerable group
Contribuir para a rentabilidade e crescimento empresarial através da aplicação das normas e técnicas aduaneiras legais e responder aos desafios da importação, exportação e transito.
Foi assistente de vendas e assistente financeira do Grupo Marva-SABIMO (Saboeira industrial de Moçambique), com habilidade para trabalhar com clientes e em grupo
Maria da Graça Victor João Mbango, nascida aos 17 de Maio de 1993, vem por meio desta carta, manifestar o interesse em vossa organizaçao, tendo em conta a sua area de formaçao e a sua experiencia em programas de Desenvolvimento rural relacionados a transferencia de tecnologias agrarias atraves do AGRA (“Building the Capacity of Extension Agents in the Limpopo Corridor to Improve Adoption of Improved Inputs and Good Agricultural Practices in Cassava Production”), com consorcio com o Instituto de Investigação Agraria de Moçambique (IIAM), Universidade Eduardo Mondlane (UEM), BIOCHEM, BINDZU e PROSUL. Durante o programa, tambem desempenhou a funçao de technique Knowledge Management (KM), na qual era responsavel pela elaboraçao de todos materiais de orientaçao para as capacitaçoes bem como orientaçao do tecnico de campo e produtor. A candidata possui a sua experiência em facilitação, tutoria e supervisão formativa no que concerne ao Lobbying e Advocacia junto das Instituições Públicas
Elga Emanuela é uma jovem com mais de 10 anos na área de administração, gestão, logística e na finanças de finanças. Bastante comunicativa, com habilidades de liderança responsabilidade, conhecimento de gestão de escritório e com habilidade de trabalhar sobre pressão.